Aposentadoria à vista? Poirier admite que luta no UFC 299 pode ser a última

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14343
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Aposentadoria à vista? Poirier admite que luta no UFC 299 pode ser a última

Mensagem por Dillan Grau » 03 Mar 2024 19:30

Imagem

Daqui a pouco mais de uma semana, mais precisamente no dia 9 de março, no UFC 299, a carreira de Dustin Poirier pode chegar ao fim. Pelo menos, é com essa possibilidade que o próprio ex-campeão interino peso-leve (70 kg) do Ultimate trabalha.

Ao site ‘TMZ Sports’, Poirier reconheceu que, pela idade avançada para a prática de esportes de combate, sua aposentadoria está cada vez mais próxima. Sendo assim, aos 35 anos, o veterano encara cada compromisso no octógono do Ultimate como, possivelmente, o último de sua carreira.

“(Essa luta é) Para me testar, para ver se eu ainda tenho o jeito. Esse cara é jovem, faminto, está em uma sequência (positiva), acabou com os seus últimos cinco oponentes. Isso me deixa nervoso, então eu quero me jogar no fogo. É onde eu acho que faço meu melhor trabalho, e esses são os tipos de lutadores que eu quero enfrentar. Toda luta pode ser o fim. Toda luta. Onde eu estou, com 35 anos, essa é a minha 30ª luta no UFC. Toda luta pode ser o fim“, comentou Poirier.

Despedida no UFC 299?
O próximo compromisso de Dustin Poirier no octógono, e sua possível despedida, está marcado para o dia 9 de março, pelo card do UFC 299, sediado em Miami (EUA). O americano encara o francês Benoit Saint Denis, que é uma das grandes promessas da nova geração de pesos-leves do Ultimate, ocupando já a 12ª colocação no ranking da categoria.

https://agfight.com/ufc/aposentadoria-a ... -a-ultima/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14213
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Aposentadoria à vista? Poirier admite que luta no UFC 299 pode ser a última

Mensagem por FCB » 04 Mar 2024 16:56

ta com os bolsos cheios $$$$ pra ficar entrando em guerras.

peudoria
Mensagens: 9608
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Aposentadoria à vista? Poirier admite que luta no UFC 299 pode ser a última

Mensagem por peudoria » 04 Mar 2024 20:03

Se essa luta não acabar rápido provavelmente será a melhor da noite. Esse Benoit St Denis vai pra cima

Avatar do usuário
Fila
Mensagens: 2407
Registrado em: 05 Fev 2016 20:46
Contato:

Re: Aposentadoria à vista? Poirier admite que luta no UFC 299 pode ser a última

Mensagem por Fila » 04 Mar 2024 21:05

Benoit com odds de 1.50 pra cima tá bom de apostar.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 368 visitantes