Ex-astro do Bellator reclama de luvas do UFC: “Decepcionado”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14343
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Ex-astro do Bellator reclama de luvas do UFC: “Decepcionado”

Mensagem por Dillan Grau » 03 Mar 2024 19:29

Imagem

Depois de uma década de serviços prestados ao Bellator, onde construiu a maior parte de sua carreira, Michael ‘Venom’ Page foi contratado pelo Ultimate em dezembro do ano passado. Com seu primeiro compromisso no octógono mais famoso do mundo já marcado para março, no UFC 299, ‘MVP’ tenta se aclimatar à nova casa o mais rápido possível, mas admite que um aspecto deixa a desejar em relação à organização que defendia anteriormente.

Em entrevista ao ‘Smack Talk with Sandhu’, Page elogiou o material esportivo fornecido pela patrocinadora oficial do UFC, Venum, mas reclamou das luvas utilizadas na entidade presidida por Dana White. De acordo com o habilidoso striker, o equipamento peca no quesito conforto em relação ao utilizado no Bellator.

“O equipamento ficou perfeito. Ficou incrível. As luvas, com toda sinceridade, não são assim tão boas. Eu fiquei decepcionado. Em termos de comparação, elas não são nem de perto tão confortáveis (como as do Bellator), para ser justo. Não vai mudar nada. Eu lutaria em luvas de cozinha e ficaria bem. Lembrem, eu lutei sem luvas não faz muito tempo, então eu dou um jeito. Nunca vai mudar alguma coisa para mim. Mas, sim, definitivamente não tão confortável de ajustar”, reconheceu ‘MVP’.

Estreia no UFC 299
Adaptado ou não às luvas, Michael Page fará sua aguardada estreia no UFC no próximo dia 9 de março, na edição de número 299, com sede em Miami, na Flórida (EUA). Seu adversário será o americano Kevin Holland, também especialista na trocação e 13º colocado no ranking dos meio-médios (77 kg) do Ultimate.

https://agfight.com/ufc/ex-astro-do-bel ... epcionado/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 277 visitantes