[UFC-174] Demetrious Johnson x Ali Bagautinov (Spoiler)

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Victor Silva
Usuário
Usuário
Mensagens: 9701
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

[UFC-174] Demetrious Johnson x Ali Bagautinov (Spoiler)

Mensagem por Victor Silva » 15 Jun 2014 01:50

Andd Stilll.....

Vitória do ainda Campeão Demetrious Johnson por Decisão Unanime.

Johnson controla Bagautinov em luta morna e mantém título do peso-mosca

Americano é superior nos cinco rounds e vence por decisão unânime

Não chegou a ser uma luta empolgante, mas foi o suficiente para Demetrious Johnson se manter como o senhor do peso-mosca do UFC. Dominando Ali Bagautinov por cinco rounds, ele venceu por decisão unânime (triplo 50-45), no UFC 174, em Vancouver (CAN), e segue como campeão da categoria até 57kg no Ultimate. Esta foi a quarta defesa de cinturão bem sucedida do americano. Já o russo não conseguiu quebrar o tabu de europeus campeões pela organização, que não acontece desde 2006.

- Ali Bagautinov é duro. Eu o acertei com muitos golpes, muitas joelhadas no queixo. Acerto esses e os caras na academia caem, e quando acertei aquele chute alto, achei que ele fosse cair. Mas ele é muito duro. Sou o rei e vou continuar derrubando todos eles - afirmou Johnson, logo após o triunfo.

Imagem

O combate começou com estudo. Dois chutes baixos para Johnson, um para Bagautinov. O americano foi o primeiro a tentar algo diferente, acertando um chute no corpo, mas o russo respondeu com uma combinação de socos que no máximo tocaram a guarda do campeão, além de um bom chute na linha de cintura. Lutar com Johnson é difícil, já que sua movimentação dificulta a vida dos rivais. Mas o russo conseguiu defender uma tentativa de queda do americano para ficar clinchado. Johnson era mais efetivo nas joelhadas, mas Bagautinov aplicou uma boa queda nos segundos finais, porém, não conseguiu manter o adversário no solo.

Johnson tentou derrubar no começo do segundo round, desta vez, mas Bagautinov executou outra boa defesa e tentou ficar clinchado. O americano conseguiu se desvencilhar e ainda esquivou de um perigoso chute alto. O campeão encurralou o rival contra a grade e colocou um chute alto. Pouco depois, Bagautinov entrou com um direto no rosto do americano. Demetrious Johnson pressionava em ritmo incessante, mas ao encurtar a distância, recebeu um cruzado de direita. O desafiante conectou um chute alto na cabeça e conseguiu clinchar novamente, mas Johnson conseguia travar os braços, impedindo a pegada nas pernas. Com muito esforço, o russo esgrimou seus braços e buscou a queda, mas não conseguiu levar o duelo para o solo.

Bagautinov conseguiu levar Johnson para a grade mais cedo no terceiro round. O americano conseguiu ganhar a pegada, acertou uma joelhada e saiu do clinche. Seu jogo da média distância era efetivo, e o desafiante não conseguia encurtar e recebia chutes baixos e alguns cruzados e diretos. No primeiro vacilo que o campeão deu, Bagautinov cinturou e aplicou bonita queda, mas não estabilizou a posição, e Johnson voltou a ficar de pé. O russo ainda aplicou outra queda no fim, mas Johnson batia e voltava, terminando o round com boas joelhadas no clinche.

Imagem

O cenário se manteve no quarto round, com Johnson controlando a distância, golpeando e saindo. Os chutes baixos e na linha de cintura entravam com certa facilidade no rival. Bagautinov tentou derrubar na metade do assalto, mas não teve sucesso. Faltando pouco mais de 1m30s para acabar o round, o campeão tentou um chute alto e se desequilibrou. O russo ainda tentou um cruzado, mas passou no vazio, e aproveitou para clinchar novamente. Johnson acertou mais joelhadas e os dois disputaram pegada. Bagautinov ainda conseguiu uma queda com o cronômetro zerando.

Bagautinov buscou a queda no início do último round e ficou clinchado, mas recebia muitas joelhadas, enquanto apenas tentava derrubar. Johnson mostrava superioridade mesmo no jogo de luta agarrada que o russo tentava impôr. Bagautinov também deu suas joelhadas, soltou um cruzado no vazio e voltou a tentar derrubar, com o round terminando com os atletas clinchados.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... mosca.html
Editado pela última vez por Victor Silva em 15 Jun 2014 09:47, em um total de 1 vez.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6817
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: [UFC-174] Demetrious Johnson x Ali Bagautinov

Mensagem por BrunoJJ » 15 Jun 2014 09:18

2020 Demetrius se aposenta como campeão hahaha
Imagem

Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: [UFC-174] Demetrious Johnson x Ali Bagautinov (Spoiler)

Mensagem por Deadlift » 15 Jun 2014 12:39

Joelho do Demetrious deve estar cheio de marcas da cara do Bagautinov.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Atenagoras, Padão, UrubuThai, warrior e 30 visitantes