‘Borrachinha’ revela planos de subir para os meio-pesados após encarar Adesanya

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14332
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

‘Borrachinha’ revela planos de subir para os meio-pesados após encarar Adesanya

Mensagem por Dillan Grau » 04 Mai 2020 07:22

Imagem
‘Borrachinha’ deve ser o próximo desafiante ao cinturão peso-médio do UFC – Diego Ribas

Assim como Israel Adesanya, Paulo ‘Borrachinha’ também enxerga em seu futuro uma subida para os meio-pesados (93 kg). Porém, diferente do nigeriano, o mineiro planeja migrar para a categoria de cima, se possível, assim que conquistar o cinturão peso-médio (84 kg) do UFC, o que pode acontecer em breve, já que ele deve ser o próximo a desafiar o campeão.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, o brasileiro alegou que o corte de peso para ficar dentro do limite estabelecido pela categoria dos médios se tornou demasiadamente desgastante para sua estrutura corporal, ao justificar seus planos para o futuro próximo. Por sua vez, Adesanya – que já inclusive desafiou o campeão da divisão até 93 kg, Jon Jones – admitiu que precisaria de mais alguns anos até estar preparado para realizar essa mudança, coincidentemente após ‘Bones’ aceitar o desafio. Irônico, ‘Borrachinha’ afirmou que seu caso será diferente e que não mudará de opinião.

“Eu acredito que eu posso pegar dois cinturões, peso-médio e peso-meio-pesado. Eu acredito nisso. Sou grande, é um pouco difícil bater 84 (kg), então eu acho que posso levar dois cinturões para o meu país depois da minha próxima luta. Meu plano é subir para o meio-pesado em breve, rapidamente depois da minha próxima luta, se for possível. Isso depende de quem, se o meio-pesado vai ter um grande nome como Jon Jones ou não, mas eu não estou com medo de lutar contra caras grandes”, revelou ‘Borrachinha’, antes de debochar do desafeto Adesanya.

“Como o magrelo Adesanya, ele desafiou Jon Jones, mas quando Jon Jones aceitou, ele disse: ‘Não, eu preciso de dois anos para treinar’. Ninguém pode pedir por algo e quando seu desafio é aceito, ele diz: ‘Não, agora não’. Isso é vergonhoso. Eu não vou ser assim. Estou pronto, se eu quiser lutar no meio-pesado agora, eu posso fazer isso. Então, eu acredito que depois dessa luta, eu vou dar o próximo passo, para o próximo tiro”, finalizou.

Invictos em suas carreiras, Paulo ‘Borrachinha’ e Israel Adesanya estavam previstos para medirem forças desde 2019, mas uma lesão no bíceps do brasileiro obrigou o nigeriano a fazer sua primeira defesa de título diante de Yoel Romero, em março deste ano. Recuperado, o mineiro aguarda agora a confirmação da data e local de seu duelo contra o campeão.

https://agfight.com.br/borrachinha-reve ... -adesanya/
Imagem

Avatar do usuário
DeepHalf
Mensagens: 611
Registrado em: 24 Ago 2019 01:50
Contato:

Re: ‘Borrachinha’ revela planos de subir para os meio-pesados após encarar Adesanya

Mensagem por DeepHalf » 04 Mai 2020 08:05

Pronto, se eu ainda tinha esperança dele ganhar, já era. Essa história de ficar contando com o ovo no cu da galinha nunca dá certo.


Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: ‘Borrachinha’ revela planos de subir para os meio-pesados após encarar Adesanya

Mensagem por Lex Babyface » 04 Mai 2020 12:12

Por incrível q pareça esse estilo brigador que encurta a qualquer custo pode funcionar melhor contra o Jones (atual) do que contra um exímio contragolpeador como o Adesanya.
Imagem

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2899
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: ‘Borrachinha’ revela planos de subir para os meio-pesados após encarar Adesanya

Mensagem por Sambo » 04 Mai 2020 13:14

tem carcaça pra subir
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!


Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6870
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: ‘Borrachinha’ revela planos de subir para os meio-pesados após encarar Adesanya

Mensagem por Masteron » 05 Mai 2020 22:33

Tipo nem ganhou um, já ta falando em dois?
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5431
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: ‘Borrachinha’ revela planos de subir para os meio-pesados após encarar Adesanya

Mensagem por Tubarao Floripa » 05 Mai 2020 23:59

DeepHalf escreveu:
04 Mai 2020 08:05
Pronto, se eu ainda tinha esperança dele ganhar, já era. Essa história de ficar contando com o ovo no cu da galinha nunca dá certo.
Fato! É a "maldição da próxima luta" :fear:

Geralmente quando o cara tem luta marcada e já fica falando no adversário seguinte, subir de peso e disputar o título, toma porrada :lamo:

Espero que Borrachinha quebre essa tradição e vença bem o Adesanya :))
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14196
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: ‘Borrachinha’ revela planos de subir para os meio-pesados após encarar Adesanya

Mensagem por FCB » 06 Mai 2020 13:01

naum sei cria nos meio-pesados

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: carodrigues, Felps e 281 visitantes