Aluna acusa De La Riva de assédio

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Online
Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3506
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Aluna acusa De La Riva de assédio

Mensagem por abnerjj » 08 Abr 2020 03:24

alexey cruz, ja morreu, andre bocao, macacinho JIUJITSU !!!!
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

john netto
Mensagens: 220
Registrado em: 02 Out 2014 10:59
Contato:

Re: Aluna acusa De La Riva de assédio

Mensagem por john netto » 08 Abr 2020 11:26

Em nenhum momento ela fala que ele ameaçou tirar ela da equipe se não desse pra ele,nem fala que ele fez a força,nem fala que falou pra ele não ir a casa dela.
A medida que ela aceitou a massagem ele foi evoluindo na investida,mas ficou bem claro pelo relato que não teve forçassão de barra.

Online
Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2896
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Aluna acusa De La Riva de assédio

Mensagem por Sambo » 08 Abr 2020 13:49

ta na moda ser vítima de homens... no mais ela abriu a porta pra ele, sendo que ele disse pra que iria até lá... massageou e depois se arrependeu kkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3649
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Aluna acusa De La Riva de assédio

Mensagem por M.A.D » 08 Abr 2020 21:44

MãoDeMacaco escreveu:
07 Abr 2020 13:57
Beleza, tá tudo muito estranho nesse papo irmão, a Claudia postava vários textões no insta agradecendo o De La Riva, não entendo como pode uma parada dessas. Nunca fui abusado pra conseguir entender a mente de quem sofreu um abuso, mas essa daí tá parecendo bem forçada de barra brother.
Vou dar um relato de quem viu algo de perto.
Minha esposa, logo que a gente se conheceu, namorava um cara, mas a relação deles estava uma merda e quando a gente se conheceu, foi só o pontapé final para eles terminarem. Acontece que o cara após isso, começou a ameaçar ela de várias maneiras, inclusive de postar na net fotos mais íntimas que ele tinha, chegou a machucar ela no braço quando ela foi buscar as coisas dela na casa dele. Moro no inteiror de São Paulo e o cidadão é de São Paulo capital.
E por mais que eu disesse para ela que ela deveria denunciar, que ia com ela na DDM, que ela não estava sozinha e que devia fazer isso para dar um basta nisso, ela não ia por medo. Nào queria que tocasse no assunto, ficava totalmente travada só pelas ameaças que tinha sofrido.
Então assim, não podemos simplesmente julgar, falar que a Claudia está fazendo de sacanagem porque ela fazia postagem agradecendo o De la Riva. E não estou dizendo que ele é culpado. Só sim colocando que o medo de ter sua vida exposta deste jeito, ainda mais por denunciar um cara famoso no meio do Jiu, pode sim fazer com ela fique quieta.
Até hoje minha esposa não gosta deste assunto. E isso já fazem 13 anos.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 199 visitantes