Lesionada, Valentina Schevchenko está fora do card do UFC 251 em junho

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14293
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Lesionada, Valentina Schevchenko está fora do card do UFC 251 em junho

Mensagem por Dillan Grau » 01 Abr 2020 06:18

Campeã peso-mosca sofreu uma lesão na perna e só poderá voltar ao octógono a partir do final de agosto

Campeã peso-mosca do UFC, Valentina Schevchenko não poderá colocar seu título em jogo no dia 6 de junho, contra Joanne Calderwood, no UFC 251. O evento, que mesmo com a pandemia do novo coronavírus segue marcado para Perth, na Austrália, teria o duelo como co-luta principal da noite.

Imagem
Valentina Shevchenko — Foto: Getty Images

A ausência de Schevchenko foi anunciada pela “ESPN” americana. A lutadora revelou que tem uma lesão na perna desde seu combate contra Katlyn Chookagian, no UFC 247, em fevereiro. Segundo ela, a data ideal para se apresentar novamente no octógono será a partir do final de agosto.

Antes mesmo de Valentina revelar sua lesão para a imprensa, Calderwood contou ao “MMA Fighting” que a luta provavelmente seria adiada e explicou que a mudança não teria nada a ver com a pandemia do novo coronavírus.

- Recebemos notícias na semana passada de que a luta seria adiada. Não foi por causa disso (pandemia), mas por algo com a própria Valentina. Não tenho certeza se eu poderia dizer isso, mas sabemos que com certeza não vai ser no dia 6 de junho. Não tenho certeza do que aconteceu, mas foi adiado. Pode ser uma benção disfarçada.

UFC 251
6 de junho de 2020, em Perth (Austrália)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-pena: Alexander Volkanovski x Max Holloway *
Peso-pesado: Tai Tuivasa x Jarjis Danho

*Luta não anunciada oficialmente


https://globoesporte.globo.com/combate/ ... unho.ghtml
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 212 visitantes