Mackenzie Dern ignora críticas da torcida e mantém escolha de representar o Brasil no UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14332
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Mackenzie Dern ignora críticas da torcida e mantém escolha de representar o Brasil no UFC

Mensagem por Dillan Grau » 29 Mar 2020 06:32

Imagem
Mackenzie Dern tem luta marcada contra Ariane Carnelossi no dia 25 de abril – Diego Ribas

A relação entre ídolos e fãs é de uma complexidade difícil de ser analisada, em especial no Brasil. Taxados de exagerados e por vezes ingratos, nossos torcedores costumam enaltecer e depositar expectativas exacebadas ao primeiro sinal de sucesso de um competidor. No entanto, quando os resultados negativos aparecem, a avalanche de críticas nas redes sociais é inevitável, compondo o clássico modelo ‘8 ou 80’, que fez de Mackenzie Dern sua mais nova vítima.

Americana filha de um lutador brasileiro, Mackenzie nunca escondeu sua paixão pelo país a ponto de representar as cores verde e amarela no octógono durante seus combates de MMA. E tudo ia bem até que, em sua última apresentação, a peso-palha (52 kg) foi superada por Amanda Ribas por pontos e deu adeus à sua invencibilidade de sete luta no MMA. Foi o que bastou para que as críticas ganhassem força.

“Senti muitos brasileiros: ‘Ah, não é brasileira de verdade’. Só porque eu perdi. Recebi muitas críticas especificamente dos brasileiros sobre a minha derrota, dizendo que eu mereci. Isso me deu um pouco… Posso representar o Brasil ou os EUA, mas escolhi o Brasil, pelo meu coração, pelo que fiz no jiu-jitsu”, justificou a jovem de 27 anos durante entrevista para a reportagem da Ag. Fight.

Filha do faixa-preta Wellington ‘Megaton’, Mackenzie colecionou títulos mundiais com e sem kimono na arte suave antes de migrar para o MMA. E é com esse passado no jiu-jitsu em mente que ela optou por, apesar das críticas, seguir representando o Brasil no octógono. Ao menos até ela atingir uma curiosa meta.

“É tudo o que posso para agradecer e representar meu pai. Decidi escolher continuar com o Brasil, mas preciso vencer uma com a roupa amarela (risos). Não quero que meu único resultado de amarelo seja uma derrota (risos). Mas, sim, fiquei triste de ver que os fãs olharam desse jeito”, descontraiu.

Cumprindo a lei de quarentena na cidade de Los Angeles (EUA), como medida de prevenção contra a expansão da pandemia do coronavírus, Mackenzie segue treinando sem a possibilidade de fazer sparring. Sua meta até o momento é se apresentar no dia 25 de abril, data em que encara a compatriota Ariane Carnelossi no cage – isso, claro, caso o evento seja mantido.

phpBB [video]


https://agfight.com.br/mackenzie-dern-i ... il-no-ufc/
Imagem

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Mackenzie Dern ignora críticas da torcida e mantém escolha de representar o Brasil no UFC

Mensagem por VBB » 29 Mar 2020 13:35

Ela teve críticas por lutar tão próximo do nascimento da filha e com treinamento diminuto. Entrou pra pegar o cheque e se pintasse a oportunidade, derrubar e fazer o feijão com arroz. Não deu mas acho bobeira critica-la por isso. Tá cheio de brasileiro nato que continua não sabendo derrubar e sendo fera no solo.

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5431
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Mackenzie Dern ignora críticas da torcida e mantém escolha de representar o Brasil no UFC

Mensagem por Tubarao Floripa » 31 Mar 2020 18:21

Tonio Kröger escreveu:
29 Mar 2020 20:03
Brasileiro é o maior torcedor do mundo quando o atleta tá vencendo, mas basta perder que as críticas vêm com a mesma intensidade.

Se ela escolheu representar o Brasil, já deveria saber disso há muito tempo.

E acredito que as críticas foram pela luta patética que ela fez, quando não tinha preparo físico algum pra voltar poucos meses depois de parir.
O hate começou com as dificuldades dela de bater o peso. Numa das lutas chegou a pesar quase 3 kg a mais e comemorou a vitória como se fosse uma heroína. Isso foi irritante, eu me irritei nesse dia também.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21572
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Mackenzie Dern ignora críticas da torcida e mantém escolha de representar o Brasil no UFC

Mensagem por kyo_spirit » 02 Abr 2020 02:55

Choveram críticas pq ela tava mto fora de forma pra entrar no 8.

Mas quem sobe lá é ela, então tem q ignorar por completo comentário de rede social....até pq 99% de comentários é só m
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).


Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Raul Nutti e 285 visitantes