Lutadora do UFC é acusada de roubar suprimentos médicos com namorado

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14267
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Lutadora do UFC é acusada de roubar suprimentos médicos com namorado

Mensagem por Dillan Grau » 27 Mar 2020 06:09

A pandemia do novo coronavírus fez a população mundial procurar, em massa, produtos de proteção contra o contágio da doença, como máscaras, álcool em gel, luvas, e, com isso, acabar com os estoques dos mesmos em diversos locais. A dificuldade na compra desses itens criou até mesmo listas de espera por eles, mas parece que uma lutadora do UFC não teve paciência para isso. A peso-mosca (57 kg) Ashlee Evans-Smith foi acusada por uma moradora da Califórnia de ter, em conjunto com seu namorado, roubado suprimentos médicos que seriam doados para enfermeiras e hospitais locais que trabalham no combate ao COVID-19.

Em uma publicação em sua página no Facebook, Selina Cohen revelou que a lutadora e seu namorado, Mike Wilson Jr, foram buscar uma cômoda em sua residência e aproveitaram a oportunidade para pegar uma cesta cheia de suprimentos médicos. Após inicialmente imaginar se tratar de um engano, a mulher chamou as autoridades policiais depois de ser ignorada em sua tentativa de fazer contato com Evans-Smith. A atleta, alegando um mal entendido, atacou a denunciante via ‘Instagram’, mas apagou o conteúdo no qual a acusava de estar buscando chamar a atenção. Ao final, de acordo com Selina, a cesta de produtos de proteção – recuperada pelo xerife do Condado de Riverside – ainda voltou com itens faltando.

“Ashlee e seu namorado apareceram e carregaram a cômoda no carro. Depois da cômoda ter sido carregada, o namorado de Ashlee foi visto andando de volta para a minha porta da frente, e levando a cesta de suprimentos médicos de volta para o carro com ele, enquanto Ashlee observava e esperava. Eles, então, foram embora. Estou pensando que isso deve ter sido um engano, quem pega uma cesta cheia de itens médicos que todos sabem que estão com pouco estoque no momento, da casa de outra pessoa? Eu tentei mandar mensagem para ela imediatamente, dizendo que isso era para doação e não tive rsposta”, escreveu Selina Cohen em publicação no seu Facebook.

“Sério, muito enojada com Ashlee Evans-Smith e Mike Wilson Jr. Eles, de verdade, tiveram a coragem de ficar com itens da cesta que o xerife do Condado de Riverside teve que recuperar? (…) Você rouba meus itens para começar, depois arrasta meu nome na lama me chamando de v*** burra, estúpida várias e várias vezes, moça louca, e me xingou. Eu tive que envolver o xerife para fazer você cooperar. E você ainda rouba os suprimentos médicos! Que c*** há de errado com vocês? Agora estou furiosa e você merece pagar”, publicou Selina Cohen.

Ashlee Evans-Smith compete pelo UFC desde dezembro de 2014 e soma três vitórias e quatro derrotas dentro do octógono. No total, a americana acumula seis triunfos e quatro reveses em sua carreira no MMA profissional.

https://agfight.com.br/lutadora-do-ufc- ... -namorado/
Imagem

Avatar do usuário
sohnos
Mensagens: 1894
Registrado em: 01 Nov 2014 20:08
Contato:

Re: Lutadora do UFC é acusada de roubar suprimentos médicos com namorado

Mensagem por sohnos » 28 Mar 2020 18:42

A chapa da cara de bulldog velho ja estava assando no evento e agora mais essa.Tudo p/ ser demitida.
Imagem

Avatar do usuário
Ken-Oh
Mensagens: 467
Registrado em: 03 Dez 2014 23:04
Contato:

Re: Lutadora do UFC é acusada de roubar suprimentos médicos com namorado

Mensagem por Ken-Oh » 28 Mar 2020 23:04

O namorado dessa diaba não tem o "olho do tigre"; é o próprio tigre. Isso que é testosterona...

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5429
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Lutadora do UFC é acusada de roubar suprimentos médicos com namorado

Mensagem por Tubarao Floripa » 31 Mar 2020 18:36

Ken-Oh escreveu:
28 Mar 2020 23:04
O namorado dessa diaba não tem o "olho do tigre"; é o próprio tigre. Isso que é testosterona...
Do que você está falando? :?

Ela namora o tigre? Cheio de testosterona? É o Arona, por acaso? :))
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Lutadora do UFC é acusada de roubar suprimentos médicos com namorado

Mensagem por Aldebarã » 31 Mar 2020 19:07

Tubarao Floripa escreveu:
31 Mar 2020 18:36
Do que você está falando? :?

Ela namora o tigre? Cheio de testosterona? É o Arona, por acaso? :))
Encarar esse espantalho de inseto é pra quem está à beira de um colapso hormonal
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5429
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Lutadora do UFC é acusada de roubar suprimentos médicos com namorado

Mensagem por Tubarao Floripa » 31 Mar 2020 19:12

Aldebarã escreveu:
31 Mar 2020 19:07
Encarar esse espantalho de inseto é pra quem está à beira de um colapso hormonal
Entedi agora :))

Ela é charmosa, poxa. Não é feia, apenas esquisita. E isso pode ter seu charme :))
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 139 visitantes