Cormier admite expectativa por cards históricos do UFC após fim da pandemia de coronavírus

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14265
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Cormier admite expectativa por cards históricos do UFC após fim da pandemia de coronavírus

Mensagem por Dillan Grau » 25 Mar 2020 08:23

Imagem
‘DC’ já foi campeão dos meio-pesados e dos pesados do UFC – Leandro Bernardes/PXImages

Devido à pandemia global de coronavírus, o UFC foi obrigado a cancelar três eventos e ainda segue sem detalhes de como manterá sua agenda em relaçãos aos próximos shows. Apesar da possibilidade de algumas edições acontecerem de portões fechados, a chance de mais algums noitadas de lutas serem vetadas é grande. Com esse cenário, o ex-campeão da franquia, Daniel Cormier, revelou sua confiança de que a organização vai compensar esse tempo perdido em grande estilo.

Em entrevista ao podcast ‘Belive You Me’, de Michael Bisping, Cormier destacou que o Ultimate será obrigado a montar eventos galáticos, com suas principais estrelas, visando se recuperar do prejuízo financeiro por conta de shows cancelados ou realizados com portões fechados nesse início da pandemia. Dessa maneira, o ex-campeão dos pesados e dos meio-pesados (93 kg) garantiu estar ansioso para integrar alguns desses cards que podem ser históricos.

“Quando o UFC voltar, você sabe que fará parte de alguns grandes eventos. Porque todas essas lutas precisam acontecer, e enquanto o UFC estiver parado, ele não estará ganhando dinheiro. Então, quando o UFC voltar, eles terão que ganhar todo o dinheiro que devia ser ganho ao longo do ano. Para isso eles vão colocar eventos em massa todas as semanas até o final do ano. Mal posso esperar fazer parte disso”, disse, emendando.

“Superluta após superluta, um card de superlutas atrás do outro. Será como o UFC no passado, quando havia um a cada dois meses e você recebia cards enormes todas as vezes”, completou o atleta, que não luta desde agosto de 2019, em derrota para Stipe Miocic.

Aos 41 anos, Cormier reafirmou sua intenção de pendurar as luvas após o terceiro combate diante de Miocic. No primeiro confronto entre eles, realizado em julho de 2018, ‘DC’ levou a melhor, ao nocautear o então campeão e adicionar o cinturão peso-pesado à cinta dos meio-pesados, esta renunciada pelo próprio alguns meses depois. Já em agosto do ano passado, na revanche, Stipe conseguiu recuperar seu título com uma vitória por nocaute técnico sobre o rival.

https://agfight.com.br/cormier-admite-e ... ronavirus/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 114 visitantes