Página 1 de 1

Parceiro de treinos de Reyes considera improvável revanche imediata com Jones

Enviado: 24 Mar 2020 06:50
por Dillan Grau
Imagem
Sam Alvey é parceiro de treinos de Dominick Reyes – Leandro Bernardes/PXImages

Em fevereiro deste ano, Dominick Reyes enfrentou Jon Jones, pelo cinturão dos meio-pesados (93 kg) do Ultimate e, após cinco rounds, foi superado pelo atual campeão por decisão unânime dos jurados. No entanto, esse resultado gerou uma polêmica no mundo do MMA, já que muitos envolvidos no meio, apontaram o triunfo do desafiante. Por isso, era esperada uma revanche imediata entre os dois que, pelo visto, pode não acontecer.

Em entrevista ao site ‘BJPenn.com’, o companheiro de treinos de Reyes, Sam Alvey, lamentou que seu colega não tenha a chance de lutar pelo título logo em seu próximo compromisso. Com essa possibilidade distante, segundo ele, seu compatriota deve encarar Corey Anderson na sequência para, aí sim, poder atuar para tentar ser o melhor lutador da divisão.

“Não acho que ele (Reyes) vai receber a revanche. Jon quer (Jan) Blachowicz. Acho que veremos Blachowicz pegar Jones e Reyes lutar contra Corey Anderson. Anderson não quer lutar com Dom, mas ele não tem escolha. Quando ele vencer Corey, ‘Dom’ receberá a revanche. Embora eu ache que ‘Dom’ tenha vencido a luta (contra Jones) e mereça uma revanche imediata, todos os sinais apontam para que isso não vai acontecer, infelizmente”, disse.

Até enfrentar Jon Jones, Dominick Reyes estava invicto na carreira após 12 compromissos. Agora o número um do ranking da categoria dos meio-pesados possui um cartel de 12 vitórias e apenas uma derrota. No Ultimate são seis triunfos e apenas este revés para ‘Bones’.

https://agfight.com.br/parceiro-de-trei ... com-jones/