Daniel Cormier bate o martelo: "Só vou lutar mais uma vez, contra Stipe Miocic. E acabou!"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Daniel Cormier bate o martelo: "Só vou lutar mais uma vez, contra Stipe Miocic. E acabou!"

Mensagem por Ded » 25 Mar 2020 06:38

acumas escreveu:
24 Mar 2020 22:50
=))
Os lovers vão exigir da USADA que segurar toalha vai ter que entrar na lista de antidoping!!
Os lovers vão exigir que possa estourar o limite de peso da categoria e a luta valha cinturão da mesma forma :rolleyes:
Imagem

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Daniel Cormier bate o martelo: "Só vou lutar mais uma vez, contra Stipe Miocic. E acabou!"

Mensagem por Ded » 25 Mar 2020 06:49

FCB escreveu:
24 Mar 2020 18:38
primeira luta: 3 x 2
Segunda luta DOPADO
O tal chorão conquistou a cinta do Jones, suspenso por ser TRAPACEIRO, depois subiu pros pesados e foi CAMPEÃO.
Não inventa
Primeira luta foi 4 a 1, claro e incontestável
http://www.mmadecisions.com/decision/57 ... el-Cormier

Mas o problema, ao meu ver, não foi a contagem round a round, foi a atitude do DC durante a luta

Deu um pressão no 2 round, viu que não dava para ele, enão tentou mais nada. Não que fosse algo fácil de se fazer, mas sabendo que estava perdendo a luta e se conformar daquele jeito como se estivesse bom "perder de pouco"
...

Na segunda luta, que ele entrou efetivamente para tentar vencer, deu pressão e com isso brechas, e foi brutalmente nocauteado pelo turinabol

"Conquistou a cinta do Jones", mas não o venceu

Mesmo quando era campeão, todos sabiam que ele não era o melhor lightheavyweight, apenas manteve o cinturão aquecido para o verdadeiro campeão
Imagem

acumas
Mensagens: 1008
Registrado em: 30 Nov 2014 10:18
Contato:

Re: Daniel Cormier bate o martelo: "Só vou lutar mais uma vez, contra Stipe Miocic. E acabou!"

Mensagem por acumas » 25 Mar 2020 17:11

Ded escreveu:
25 Mar 2020 06:49
Não inventa
Primeira luta foi 4 a 1, claro e incontestável
http://www.mmadecisions.com/decision/57 ... el-Cormier

Mas o problema, ao meu ver, não foi a contagem round a round, foi a atitude do DC durante a luta

Deu um pressão no 2 round, viu que não dava para ele, enão tentou mais nada. Não que fosse algo fácil de se fazer, mas sabendo que estava perdendo a luta e se conformar daquele jeito como se estivesse bom "perder de pouco"
...

Na segunda luta, que ele entrou efetivamente para tentar vencer, deu pressão e com isso brechas, e foi brutalmente nocauteado pelo turinabol

"Conquistou a cinta do Jones", mas não o venceu

Mesmo quando era campeão, todos sabiam que ele não era o melhor lightheavyweight, apenas manteve o cinturão aquecido para o verdadeiro campeão
Nada como um dia após o outro! O que será que o Reyes acha dessa frase?
No mais, as últimas lutas pós-USADA só evidenciaram que ele realmente tava cheio do veneno!

acumas
Mensagens: 1008
Registrado em: 30 Nov 2014 10:18
Contato:

Re: Daniel Cormier bate o martelo: "Só vou lutar mais uma vez, contra Stipe Miocic. E acabou!"

Mensagem por acumas » 25 Mar 2020 17:14

Ded escreveu:
25 Mar 2020 06:38
Os lovers vão exigir que possa estourar o limite de peso da categoria e a luta valha cinturão da mesma forma :rolleyes:
Estourar o limite da categoria!! =)) =)) =)) =)) =))
Dá vontade de rir!
No mais, se algum dia eu for lutar MMA e meu treinador me oferecer uma ampola de turbinabol ou uma toalha, vou seguir o seu conselho e optar pelo segundo!

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Daniel Cormier bate o martelo: "Só vou lutar mais uma vez, contra Stipe Miocic. E acabou!"

Mensagem por Ded » 25 Mar 2020 17:32

acumas escreveu:
25 Mar 2020 17:14
Estourar o limite da categoria!! =)) =)) =)) =)) =))
Dá vontade de rir!
No mais, se algum dia eu for lutar MMA e meu treinador me oferecer uma ampola de turbinabol ou uma toalha, vou seguir o seu conselho e optar pelo segundo!
Esse truque da toalha é bastante conhecido e já foi muito usado no mma, boxe, wrestling..

Já deu para perceber que você era leigo desde seu primeiro comentário, não precisava ter dito
Imagem

acumas
Mensagens: 1008
Registrado em: 30 Nov 2014 10:18
Contato:

Re: Daniel Cormier bate o martelo: "Só vou lutar mais uma vez, contra Stipe Miocic. E acabou!"

Mensagem por acumas » 25 Mar 2020 17:44

Ded escreveu:
25 Mar 2020 17:32
Esse truque da toalha é bastante conhecido e já foi muito usado no mma, boxe, wrestling..

Já deu para perceber que você era leigo desde seu primeiro comentário, não precisava ter dito
É mesmo? Não diga!
Desculpa aí, mestre, e obrigado pelas informações.
Vê se você me arruma um ingresso grátis no próximo UFC que vc estiver de coach!
Abraço!

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Daniel Cormier bate o martelo: "Só vou lutar mais uma vez, contra Stipe Miocic. E acabou!"

Mensagem por Ded » 25 Mar 2020 17:58

acumas escreveu:
25 Mar 2020 17:44
É mesmo? Não diga!
Desculpa aí, mestre, e obrigado pelas informações.
Vê se você me arruma um ingresso grátis no próximo UFC que vc estiver de coach!
Abraço!
:-bd
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FCB, MAU e 90 visitantes