Daniel Cormier bate o martelo: "Só vou lutar mais uma vez, contra Stipe Miocic. E acabou!"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14277
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Daniel Cormier bate o martelo: "Só vou lutar mais uma vez, contra Stipe Miocic. E acabou!"

Mensagem por Dillan Grau » 21 Mar 2020 08:07

Ex-campeão dos meio-pesados e dos pesados do UFC diz que sua luta de despedida será a trilogia pelo cinturão dos pesos-pesados. Data e local da disputa ainda não estão definidos

Durante uma transmissão ao vivo em sua conta no Instagram na última sexta-feira, o ex-campeão dos pesos-meio-pesados e dos pesos-pesados do UFC, Daniel Cormier revelou que as conversas para a sua próxima luta estão avançadas. O veterano deixou claro que a próxima vez em que subir no octógono será a última como lutador profissional. Apesar de ainda não ter a data e o local, Cormier confirmou que a luta será válida pelo cinturão dos pesados contra o atual campeão, Stipe Miocic. "DC" garantiu que não pensa em fazer mais nenhuma luta depois dessa, que marcará a trilogia contra o compatriota (cada um venceu uma das duas lutas anteriores por nocaute) porque não quer ter que enfrentar adversários muito mais novos que ele.

Imagem
Daniel Cormier não esconde a alegria por se despedir das lutas disputando o cinturão mais uma vez — Foto: Evelyn Rodrigues

- Só falta uma. Alguém me perguntou hoje: "Você vai continuar lutando?" Eu respondi: "Não. Só mais uma vez." Esses caras são muito novos. Não preciso lutar contra um cara mais novo. Miocic está para fazer 38 anos. Eu vou lutar contra um velho só mais uma vez, e acabou. Não vou enfrentar um garoto de 27 anos de idade.

Cormier também se mostrou feliz com a possibilidade de a luta contra Miocic acontecer em um lugar que, segundo ele, seria muito melhor do que poderia esperar. Duas opções prováveis são San José, onde Cormier mora e treina, e New Orleans, sua cidade natal.

Imagem
Daniel Cormier enfrentará Stipe Miocic em sua luta de despedida, ainda sem data e local definidos — Foto: Evelyn Rodrigues

- Eu sei que as coisas estão malucas pelo mundo, e tudo está meio no ar ainda. Mas acho que, para mim, da forma como as coisas estão caminhando e as discussões sobre os meus próximos passos e a minha próxima luta estão indo, o lugar aonde irei enfrentar Stipe Miocic na minha última luta parece que será mais ideal do que eu poderia imaginar. Será lindo.

A transmissão também teve a presença de outro campeão, o dono do cinturão dos pesos-meio-médios, Kamaru Usman. Conversando com o nigeriano, Cormier deixou escapar que o evento no qual irá se apresentar pode ser o mesmo em que Usman defenderá seu título, provavelmente contra Jorge Masvidal.

- Parece que, pela forma como as coisas estão se alinhando, eu e você vamos passar mais tempo juntos do que com a maioria das pessoas. Obviamente não sabemos o dia e a hora ainda, mas está parecendo que nós dois vamos para a mesma festa juntos.


https://globoesporte.globo.com/combate/ ... abou.ghtml
Imagem

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Daniel Cormier bate o martelo: "Só vou lutar mais uma vez, contra Stipe Miocic. E acabou!"

Mensagem por Ded » 21 Mar 2020 09:22

Dá para sentir o medo que ele tem do Jones em cada palavra do que ele falou

Impressionante

Virou a putinha do JJ e será para sempre lembrado dessa maneira
Imagem

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: Daniel Cormier bate o martelo: "Só vou lutar mais uma vez, contra Stipe Miocic. E acabou!"

Mensagem por slash » 21 Mar 2020 09:23

Gordo chato, quem não sabe que esse papo de aposentadoria dele é fake? Vai lá tomar um pau e depois pedir mais uma com Jon jones e por aí vai, lutar mais uns anos ainda.
Como já dizia o wand, sera que o chato sabe que é chato?
VSF

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14158
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Daniel Cormier bate o martelo: "Só vou lutar mais uma vez, contra Stipe Miocic. E acabou!"

Mensagem por FCB » 21 Mar 2020 15:57

Ded escreveu:
21 Mar 2020 09:22
Dá para sentir o medo que ele tem do Jones em cada palavra do que ele falou

Impressionante

Virou a putinha do JJ e será para sempre lembrado dessa maneira
qual parte ele fala do Jones? :rolleyes:

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Daniel Cormier bate o martelo: "Só vou lutar mais uma vez, contra Stipe Miocic. E acabou!"

Mensagem por Ded » 21 Mar 2020 19:23

FCB escreveu:
21 Mar 2020 15:57
qual parte ele fala do Jones? :rolleyes:
A parte que ele fala que não vai enfrentar lutadores mais jovens

Para bom entendedor pingo é letra
Imagem

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Daniel Cormier bate o martelo: "Só vou lutar mais uma vez, contra Stipe Miocic. E acabou!"

Mensagem por Modern Samurai » 21 Mar 2020 22:58

Acredito que ele adia a aposentadoria se vencer. Duvido que ele se aposente sem uma terceira luta contra o Jones.

Está 1x0 no resultado oficial.

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Daniel Cormier bate o martelo: "Só vou lutar mais uma vez, contra Stipe Miocic. E acabou!"

Mensagem por Urubu Rei » 21 Mar 2020 23:56

Modern Samurai escreveu:
21 Mar 2020 22:58
Acredito que ele adia a aposentadoria se vencer. Duvido que ele se aposente sem uma terceira luta contra o Jones.

Está 1x0 no resultado oficial.
Nos meio pesados todo mundo sabe o que acontece. Gostaria de ver essa luta nos pesados. :punk:

Infelizmente a chance de acontecer é ridícula.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2892
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Daniel Cormier bate o martelo: "Só vou lutar mais uma vez, contra Stipe Miocic. E acabou!"

Mensagem por Sambo » 22 Mar 2020 15:50

Urubu Rei escreveu:
21 Mar 2020 23:56
Nos meio pesados todo mundo sabe o que acontece. Gostaria de ver essa luta nos pesados. :punk:

Infelizmente a chance de acontecer é ridícula.
x__________________________
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Daniel Cormier bate o martelo: "Só vou lutar mais uma vez, contra Stipe Miocic. E acabou!"

Mensagem por Modern Samurai » 22 Mar 2020 16:40

Urubu Rei escreveu:
21 Mar 2020 23:56
Nos meio pesados todo mundo sabe o que acontece. Gostaria de ver essa luta nos pesados. :punk:

Infelizmente a chance de acontecer é ridícula.
Acho difícil o Jones subir pra tentar a sorte. Ele vai terminar a carreira nos meio-pesados. Ele sabe que nos pesados a coisa embaça com os tops.

Eu ainda acredito que o Cormier, do jeito que é teimoso, caso vença o Miocic, ele descerá de peso novamente pra tomar mais uma possível coça do Janjão :))

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14158
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Daniel Cormier bate o martelo: "Só vou lutar mais uma vez, contra Stipe Miocic. E acabou!"

Mensagem por FCB » 22 Mar 2020 19:13

Ded escreveu:
21 Mar 2020 19:23
A parte que ele fala que não vai enfrentar lutadores mais jovens

Para bom entendedor pingo é letra
Eu entendi q ele não quer ser ESCADA, e não algo relacionado ao Jones.
Aliás, quem arrega pra subir é o Jones.

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Daniel Cormier bate o martelo: "Só vou lutar mais uma vez, contra Stipe Miocic. E acabou!"

Mensagem por Ded » 23 Mar 2020 06:43

FCB escreveu:
22 Mar 2020 19:13
Eu entendi q ele não quer ser ESCADA, e não algo relacionado ao Jones.
Aliás, quem arrega pra subir é o Jones.
Esse é o seu modo de ver

No meu modo é o Cormier pedindo uma luta "vencivel" contra o Miocic, com a desculpa que tem uma idade mais próxima da dele

Aí se vencer, sabendo que sofreria pressão para enfrentar o Jones, mandou essa declaração

Para no final, poder dizer: "eu já tinha dito que ia parar após o Miocic, por isso não enfrentei o JJ"

Porque sabe que o Jones é o dono dele e faz ele de puta
Imagem

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Daniel Cormier bate o martelo: "Só vou lutar mais uma vez, contra Stipe Miocic. E acabou!"

Mensagem por rafaelratão » 23 Mar 2020 08:32

Ded escreveu:
21 Mar 2020 19:23
A parte que ele fala que não vai enfrentar lutadores mais jovens

Para bom entendedor pingo é letra
Mas ele fala que não quer enfrentar lutadores de 27 anos... JJ tem 32, acho que não foi direcionado a ele...
O que acho é que as chances dele vencer o Miocic são grandes, quer "terminar" a carreira por cima (e essa trilogia apaga um pouco as lutas com o JJ)

Avatar do usuário
Vinci
Mensagens: 1781
Registrado em: 14 Jun 2014 15:40
Contato:

Re: Daniel Cormier bate o martelo: "Só vou lutar mais uma vez, contra Stipe Miocic. E acabou!"

Mensagem por Vinci » 23 Mar 2020 08:49

Será que ele fechou aquele jogo de levar na pança e pedir pra cagar?

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8105
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Daniel Cormier bate o martelo: "Só vou lutar mais uma vez, contra Stipe Miocic. E acabou!"

Mensagem por jotaerre » 23 Mar 2020 09:30

"- Só falta uma. Alguém me perguntou hoje: "Você vai continuar lutando?" Eu respondi: "Não. Só mais uma vez." Esses caras são muito novos. Não preciso lutar contra um cara mais novo. Miocic está para fazer 38 anos. Eu vou lutar contra um velho só mais uma vez, e acabou. Não vou enfrentar um garoto de 27 anos de idade."

Nessas horas a gente vê o quanto AS era foda.

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8105
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Daniel Cormier bate o martelo: "Só vou lutar mais uma vez, contra Stipe Miocic. E acabou!"

Mensagem por jotaerre » 23 Mar 2020 09:31

Vinci escreveu:
23 Mar 2020 08:49
Será que ele fechou aquele jogo de levar na pança e pedir pra cagar?
Defender golpe na linha de cintura já é difícil pra caramba, e com aquela pança piora ainda pra ele. E se for noiado com isso pra luta vai deixar em cima muito exposto, e Miocic bate pesado.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 170 visitantes