UFC planeja Henry Cejudo vs. José Aldo como main event do UFC 250

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: UFC planeja Henry Cejudo vs. José Aldo como main event do UFC 250

Mensagem por iquesm » 20 Jan 2020 17:01

Ded escreveu:
19 Jan 2020 22:13
Não acredito mais no Aldo

Mesmo, historicamente, se dando bem contra lutadores do estilo do Cejudo, hoje em dia, não tem o condicionamento/explosão que tinha

E embora a técnica ainda esteja lá, isso vem fazendo toda a diferença nas suas derrotas
x2

Aldo já não é o mesmo a muito, muito tempo, apostaria nele antigamente, mas hoje em dia não mais.
Inclusive acho que ele vai sair bem machucado nessa luta, pra mim as chances dele são conseguir um KO-TKO até o segundo round.

Avatar do usuário
Platão
Mensagens: 3633
Registrado em: 24 Dez 2014 17:07
Contato:

Re: UFC planeja Henry Cejudo vs. José Aldo como main event do UFC 250

Mensagem por Platão » 20 Jan 2020 17:28

iquesm escreveu:
20 Jan 2020 17:01
x2

Aldo já não é o mesmo a muito, muito tempo, apostaria nele antigamente, mas hoje em dia não mais.
Inclusive acho que ele vai sair bem machucado nessa luta, pra mim as chances dele são conseguir um KO-TKO até o segundo round.
x3

Atualmente, Cejudo é melhor em tudo.

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: UFC planeja Henry Cejudo vs. José Aldo como main event do UFC 250

Mensagem por Modern Samurai » 20 Jan 2020 19:12

winstrol escreveu:
20 Jan 2020 16:09
Exatamente, ele vai poder chutar se quiser.
O Aldo tem um bom jab, ele pode vencer essa luta jabeando, chutando e de vez em quando entrando com uma combinação com as mãos.
Seria legal o Aldo vencendo, se ele passar do Cejudo tem boas chances de vencer o Marlon em 5 rounds, achei o gás do Scarface melhor nessa ultima luta e o Marlon tem sofrido com problemas no condicionamento.
Uma lenda como ele engatando uma sequência e sendo dominante em outra categoria deixaria um legado interessante, isso sem contar que teriam algumas lutas iradas contra Dominick e Dillashaw.
Acho inclusive que a luta mais difícil seria contra o Dillashaw quando esse voltasse da suspensão.
Concordo com tudo, mestrão :punk:

Aqueles rumores que o Aldo não fazia dieta parece que é verdade. Além de ter batido o peso sem parecer estar sofrendo, ele ainda rendeu muito mais do que o esperado na luta e estava com uma assimilação de golpes muito boa. Ele está forte nessa categoria, mesmo sendo a primeira luta dele nesse peso.

A minha torcida é para que isso aconteça: ele se torne campeão e faça grandes lutas nesse peso.

Acho que o Dillashaw, mais cedo ou mais tarde, recupera esse cinturão. Tem que ver como ele volta. Ele fez algumas operações no ombro e cotovelo quando esteve fora. Mas parece estar de volta ao jogo.


Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 142 visitantes