Dana revela negociação para Adesanya vs Romero, mas não descarta ‘Borrachinha’

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Dana revela negociação para Adesanya vs Romero, mas não descarta ‘Borrachinha’

Mensagem por Dillan Grau » 17 Jan 2020 06:41

Imagem
Paulo ‘Borrachinha’ ainda espera disputar o cinturão dos médios – Diego Ribas

Apesar de Israel Adesanya afirmar que vai encarar Yoel Romero, no UFC 248, pelo cinturão peso-médio (84 kg) o presidente da organização Dana White tratou de deixar claro como estão as negociações para esse possível luta. De acordo com o mandatário, a ideia realmente é casar esse confronto, mas não descartou Paulo ‘Borrachinha’.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, o dirigente admitiu uma surpresa ao ver vídeos de ‘Borrachinha’ já trabalhando seu retorno, fazendo movimentos de combate. Vale ressaltar que o brasileiro passou por uma operação no bíceps, em outubro de 2019. É exatamente por conta dessa recuperação pós-cirurgia que Dana ainda vê com desconfiança a possibilidade do brasileiro já estar apto para lutar no dia 7 de março, data programada para o evento.

“Essa é a luta que estamos tentando fazer. Seriam esses dois e Weili Zhang vs Joanna Jedrzejczyk. A única pergunta é: eu não sei se você já viu nas mídias sociais, mas se você olhar para (Paulo) Costa, ele parece que está pronto para voltar novamente, e está se esforçando para dizer: ‘Eu poderia enfrentar essa luta'”, disse, antes de completar.

“Se você o olhar nas redes sociais, ele está ótimo e tudo mais, mas queremos ouvir isso de um médico. Queremos que um médico nos diga que esse cara vai ficar bem em lutar mais cedo. Por que apressar?”, finalizou.

Israel Adesanya não luta desde outubro de 2019, quando derrotou Robert Whittaker e unificou os cinturões dos médios. Já Yoel Romero foi superado por Paulo ‘Borrachinha’, em agosto.

https://agfight.com.br/dana-revela-nego ... rrachinha/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 171 visitantes