Tony Ferguson revela treino bizarro na praia em preparação para luta contra Nurmagomedov

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Esolf
Mensagens: 1292
Registrado em: 04 Out 2014 19:45
Contato:

Re: Tony Ferguson revela treino bizarro na praia em preparação para luta contra Nurmagomedov

Mensagem por Esolf » 21 Jan 2020 23:03

Eu acho que ele que escolhe os treinos... ele é meio doidão.

Lembro em algum countdown das antigas ele treinando em casa... fazendo uns drills e tinha umas quinas de mesa perto, uma coluna bem no meio.

Ele não é um lutador ortodoxo e nem treina como um... vai ver que uma pitada do sucesso está aí.

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Tony Ferguson revela treino bizarro na praia em preparação para luta contra Nurmagomedov

Mensagem por Urubu Rei » 22 Jan 2020 00:33

Esolf escreveu:
21 Jan 2020 23:03
Eu acho que ele que escolhe os treinos... ele é meio doidão.

Lembro em algum countdown das antigas ele treinando em casa... fazendo uns drills e tinha umas quinas de mesa perto, uma coluna bem no meio.

Ele não é um lutador ortodoxo e nem treina como um... vai ver que uma pitada do sucesso está aí.
Sim, ele é doidão. Não só nas lutas e nos treinos, pois também foi doidão na vida pessoal rs. Ainda bem que, ao menos na vida pessoal, ele aparentemente deixou de ser.

Fato é que o Tony fazendo coisas loucas e aleatórias nos treinos não é nenhuma novidade pra quem o acompanha há mais tempo nas redes sociais. O cara é assim mesmo, inquieto, imprevisível, sempre querendo experimentar coisas novas.

Também acho que essa "loucura" tem alguma coisa a ver com seu sucesso, apesar de também envolver possíveis riscos e
desvantagens. Mas de qualquer forma, isso certamente faz dele um lutador interessante pra caralho.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Saci na giratória
Mensagens: 5680
Registrado em: 04 Jan 2015 13:43
Contato:

Re: Tony Ferguson revela treino bizarro na praia em preparação para luta contra Nurmagomedov

Mensagem por Saci na giratória » 22 Jan 2020 02:43

Maluco imitando os treinos do ferguson
phpBB [video]
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Avatar do usuário
Vinci
Mensagens: 1781
Registrado em: 14 Jun 2014 15:40
Contato:

Re: Tony Ferguson revela treino bizarro na praia em preparação para luta contra Nurmagomedov

Mensagem por Vinci » 22 Jan 2020 08:51

kkkkkkkkkkkkk

Eu to achando que o cú de cachorro chocará o mundo e seria engraçado ele vs Conor.

Avatar do usuário
RicardoBJJ
Mensagens: 1873
Registrado em: 24 Jun 2014 19:07
Contato:

Re: Tony Ferguson revela treino bizarro na praia em preparação para luta contra Nurmagomedov

Mensagem por RicardoBJJ » 22 Jan 2020 14:44

Sinceramente, não vejo como um atleta como o cu de cachorro possa se machucar fazendo essa brincadeira com a bola. Uma pessoa normal, talvez uma pessoa que acha que é preparada, tipo um crossfiteiro de vila, marombeiro sem agilidade, esses sim talvez poderiam se lesionar fazendo isso, mas um lutador profissional do naipe do Ferguso, não.

Se isso aí vai ajudar ele de alguma forma, não sei, mas aí é outra história.
Imagem

Avatar do usuário
Saci na giratória
Mensagens: 5680
Registrado em: 04 Jan 2015 13:43
Contato:

Re: Tony Ferguson revela treino bizarro na praia em preparação para luta contra Nurmagomedov

Mensagem por Saci na giratória » 23 Jan 2020 18:39

RicardoBJJ escreveu:
22 Jan 2020 14:44
Sinceramente, não vejo como um atleta como o cu de cachorro possa se machucar fazendo essa brincadeira com a bola. Uma pessoa normal, talvez uma pessoa que acha que é preparada, tipo um crossfiteiro de vila, marombeiro sem agilidade, esses sim talvez poderiam se lesionar fazendo isso, mas um lutador profissional do naipe do Ferguso, não.

Se isso aí vai ajudar ele de alguma forma, não sei, mas aí é outra história.


Lembrando que ele tropeçou num cabo num estúdio durante entrevista e rompeu os ligamentos do joelho.

Maldito cabo ninja.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

peudoria
Mensagens: 9608
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Tony Ferguson revela treino bizarro na praia em preparação para luta contra Nurmagomedov

Mensagem por peudoria » 23 Jan 2020 19:27

Vinci escreveu:
22 Jan 2020 08:51
kkkkkkkkkkkkk

Eu to achando que o cú de cachorro chocará o mundo e seria engraçado ele vs Conor.
Eu tbm tô achando que ele vai cometer o crime hahahaha...Armas pra isso ele tem!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 145 visitantes