Patrício ‘Pitbull’ disputa quartas de final do GP do Bellator no dia 13 de março

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14320
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Patrício ‘Pitbull’ disputa quartas de final do GP do Bellator no dia 13 de março

Mensagem por Dillan Grau » 10 Jan 2020 06:33

Patrício ‘Pitbull’ já sabe a data do seu próximo compromisso no Grand Prix peso-pena (66 kg) do Bellator. Nesta quinta-feira (9), a entidade divulgou em seu site que o campeão até 66 kg, que também detém o título peso-leve (70 kg) da organização, defenderá seu cinturão contra Pedro Carvalho no dia 13 de março, na edição 241, em Uncasville (EUA), pelas quartas de final do torneio.

Após superar Juan Archuleta por pontos em setembro, na primeira rodada do GP dos penas do Bellator, Patrício teve a oportunidade, por ser o atual campeão da divisão, de escolher seu próximo adversário entre os sete atletas que seguiram junto com ele para as quartas de finais do torneio, além do mês no qual a luta aconteceria. Com isso, o potiguar selecionou o português Pedro Carvalho e a última data disponível, março, visando um maior período de descanso.

Já Pedro Carvalho avançou no torneio ao finalizar o americano Sam Sicilia. O português, companheiro de time de Conor McGregor na equipe ‘SBG Ireland’, vem de seis triunfos consecutivos na carreira, sendo quatro pelo Bellator. No total, o lutador europeu possui 11 vitórias e três reveses em seu cartel.

Além do duelo entre ‘Pitbull’ e Carvalho, o Bellator 241 será o palco do combate entre Emmanuel Sanchez e Daniel Weichel, que originalmente deveriam se enfrentar em fevereiro, também pelas quartas de final do GP dos penas. Do outro lado da chave, a jovem promessa AJ McKee derrotou Derek Campos em dezembro, e já se classificou para as semifinais. O americano aguarda o vencedor da disputa entre Adam Borics e Darrion Caldwell, marcada para o dia 25 de janeiro.

https://agfight.com.br/patricio-pitbull ... -de-marco/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 119 visitantes