Kamaru Usman rebate McGregor: "Eu o machucaria muito. Acho que nunca mais o veríamos no MMA"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14278
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Kamaru Usman rebate McGregor: "Eu o machucaria muito. Acho que nunca mais o veríamos no MMA"

Mensagem por Dillan Grau » 08 Jan 2020 06:31

Campeão dos meio-médios do UFC diz que irlandês não tem noção do que seria enfrentá-lo, mas admite que, se ele se mantiver na divisão e vencer rivais duros, duelo poderia acontecer

Imagem

Atual campeão dos pesos-meio-médios do UFC, o nigeriano Kamaru Usman não viu com seriedade a declaração de Conor McGregor de que estaria interessado em disputar o cinturão, para se tornar o único lutador da história a conquistar três cinturões do UFC - o irlandês já foi campeão dos pesos-penas e dos pesos-leves da organização. Em entrevista ao site "MMA Fighting", Usman deixou claro que acredita que um confronto com McGregor hoje em dia seria um erro, que poderia trazer consequências duras para o "Notório".

- Essa luta seria um erro. Tudo bem, qualquer coisa pode acontecer em uma luta. Mas sendo realista, é um tremendo erro. Acho que eu o machucaria muito, de verdade. Todos viram o que Khabib fez com ele. Conor teve que ficar um tempo afastado após aquela luta. Imagine como ele ficaria se me enfrentasse. Acho que nunca mais o veríamos nesse esporte.

Ainda em 2019, McGregor disse em seu site, "The Mac Life", que estaria interessado em entrar no peso-meio-médio, e elogiou a luta entre Usman e Colby Covington no UFC 245.

Imagem
McGregor mostrou interesse em ingressar no peso-meio-médio do UFC para buscar a disputa de cinturão — Foto: Reuters/Steve Marcus

- Eu gostei da disputa de cinturão meio-médio no UFC 245. Gostei do que vi de Usman e de Colby. Estou aberto a qualquer coisa nessa categoria.

Perguntado se, caso o irlandês se fixasse na categoria, ele veria como possível um duelo entre os dois, Kamaru Usman disse que, primeiro, McGregor teria de derrotar alguns nomes fortes da divisão para se tornar um adversário possível para que ele defendesse o seu cinturão.

- Conor não tem a menor noção. Mas, claro, se ele subisse para o peso-meio-médio e vencesse alguém bem ranqueado, provando que poderia ficar nessa categoria, aí, sim, eu me animaria em fazer essa luta.

https://globoesporte.globo.com/combate/ ... -mma.ghtml
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: magaxo, noclaf3 e 168 visitantes