Jorge Masvidal dá ultimato a Conor McGregor: "Se não quiser lutar, me deixe em paz"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14343
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Jorge Masvidal dá ultimato a Conor McGregor: "Se não quiser lutar, me deixe em paz"

Mensagem por Dillan Grau » 08 Jan 2020 06:29

Dono do cinturão de "mais casca-grossa do UFC", meio-médio americano elogia capacidade do irlandês em promover as lutas, mas mostra impaciência com provocações vazias

Imagem

Depois de um 2019 praticamente perfeito, Jorge Masvidal tem uma série de possibilidades para continuar a trilhar o caminho do sucesso na divisão dos meio-médios do UFC. O nome que mais chama a atenção, claro, é o de Conor McGregor, que tem colocado o dono do cinturão de "mais casca-grossa" da organização em sua lista de possíveis combates em 2020.

O lutador americano vê as provocações de McGregor com bons olhos, especialmente pela chance de ganhar muito dinheiro com o duelo. No entanto, Masvidal não quer perder tempo com "trash talk" e deu um ultimato ao irlandês.

- Eu gostaria de fazer essa luta porque envolveria muito dinheiro. É um cara que foi campeão de duas divisões do UFC, tem alguns recordes impressionantes e está voltando ao octógono. Então, por esse aspecto, seria sim uma boa luta. Nós dois conseguimos vender bem os combates, em qualquer lugar, e damos um show de violência - disse Jorge Masvidal ao jornalista Ariel Helwani, da "Espn" americana, antes de completar.

- Mas, se o cara não quer lutar, eu não sou um valentão. Vá fazer o seu negócio. Se ele não quer lutar, eu não ligo a mínima. Não quer, tudo bem, mas não fique me provocando. Se não quiser lutar, me deixe em paz.

Em 2019, Jorge Masvidal entrou no octógono três vezes. Em março, nocauteou Darren Till e acabou com a invencibilidade do inglês. Quatro meses depois, estabeleceu o recorde de nocaute mais rápido da história com uma joelhada voadora em Ben Askren, com cinco segundos de luta. E, em novembro, venceu Nate Diaz por interrupção médica e levou para casa o cinturão de "mais casca-grossa" do UFC.

https://globoesporte.globo.com/combate/ ... -paz.ghtml
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 282 visitantes