Rodolfo Vieira coloca invencibilidade em jogo contra Saparbek Safarov no UFC 248

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14267
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Rodolfo Vieira coloca invencibilidade em jogo contra Saparbek Safarov no UFC 248

Mensagem por Dillan Grau » 08 Jan 2020 06:23

Imagem
Rodolfo Vieira em sua estreia no Ultimate em agosto de 2019 – Leandro Bernardes

Após estreia em grande estilo no Ultimate, com vitória por finalização, Rodolfo Vieira já tem data e adversário para seu retorno ao octógono. O faixa-preta de jiu-jitsu enfrenta Saparbek Safarov, no UFC 248, dia 7 de março, em evento agendado para Las Vegas (EUA). A informação foi divulgada pelas redes sociais da franquia.

Após ser multicampeão na arte suave, Rodolfo migrou para o MMA em 2017. Desde então, o lutador possui seis vitórias e nenhuma derrota na carreira, sendo cinco triunfos por finalização. No seu debute no UFC, o brasileiro finalizou Oskar Piechota, no UFC Uruguai, em agosto de 2019, no segundo round da disputa.

Saparbek Safarov já possui três combates no Ultimate, com dois reveses e uma vitória. No entanto, esses compromissos foram na categoria dos meio-pesados (93 kg). Essa será a estreia do russo no peso-médio (84 kg). Sua última apresentação aconteceu em março de 2019, quando bateu Nicolae Negumereanu.

A luta principal do UFC 248 já está confirmada e será entre a campeã Zhang Weili e Joanna Jedrzejczyk, pelo título do peso-palha (52 kg) da organização. Essa será a primeira defesa de cinturão da chinesa após derrotar Jéssica ‘Bate-Estaca’.



https://agfight.com.br/rodolfo-vieira-c ... o-ufc-248/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jack sawer e 126 visitantes