Masvidal dispara contra Covington após UFC 245: “É um palhaço! Teve o que mereceu”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14277
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Masvidal dispara contra Covington após UFC 245: “É um palhaço! Teve o que mereceu”

Mensagem por Dillan Grau » 21 Dez 2019 06:52

Imagem
Colby Covington foi derrotado por Kamaru Usman no UFC 245 – Rigel Salazar/ PXImages

Companheiros de equipe na ‘American Top Team’, Jorge Masvidal e Colby Covington eram amigos pessoais, mas um suposto ‘calote’ fez o primeiro romper relações. A relação deteriorou de tal forma, que agora Masvidal foi mais um, entre vários desafetos, a aproveitar a derrota do falastrão para Kamaru Usman no último sábado (14), na luta principal do UFC 245, para provocá-lo.

Na disputa pelo cinturão meio-médio (77 kg) do UFC, Colby acabou levando a pior e saindo sem o título e com uma mandíbula fraturada, fruto de um dos potentes golpes aplicados por Usman. Desde o último sábado, diversos desafetos de Covington – famoso por seu trash talk e declarações polêmicas – aproveitaram o momento vivido pelo falastrão para provocá-lo. Ao canal americano ‘CBS Sports’, Masvidal, que até hoje reclama da dívida financeira do ex-amigo com seu treinador, afirmou que ele gostaria de ter sido o lutador a provocar a lesão no americano.

“Inicialmente meu pensamento era quebrar a cara dele, mas meu treinador disse que isso provavelmente me levaria para a prisão. Deixe o universo tomar conta dele. Suas exatas palavras foram: ‘Nós vamos pegá-lo em um ringue com recompensa e quebrar sua mandíbula’. Alguém foi mais rápido que eu. Mas seu queixo está quebrado”, declarou Jorge Masvidal, antes de comentar sobre o estilo falastrão do desafeto.

“Esse é o cara que está chamando as pessoas de virgens, chamando de nerds que vivem no porão das casas de seus pais, fazendo piada com brasileiros. Esse país, não é um país rico que está indo bem. Eles têm muita pobreza lá, e muitas pessoas levam para o coração o que ele está dizendo, mas ele não se importa. E ele faz tudo isso por uma curtida no Facebook, por um pagamento por três, quatro, cinco pay-per-views que cresceu com isso. O cara é um palhaço. Ele teve o que mereceu”, finalizou o detentor do cinturão ‘BMF’.

No melhor ano de sua carreira, Jorge Masvidal viu sua popularidade aumentar exponencialmente. Após nocautear Darren Till e Ben Askren, este último em apenas cinco segundos, o nocaute mais rápido na história do UFC, o meio-médio duelou com Nate Diaz, em novembro deste ano, no UFC Nova York, pelo cinturão ‘BMF’ (lutador ‘mais durão’). Com domínio nos primeiros três assaltos, ‘Gamebred’ abriu um corte profundo sobre o olho do rival, que obrigou o médico a interromper o combate, garantindo sua vitória e a conquista do título ‘BMF’.

https://agfight.com.br/masvidal-dispara ... e-mereceu/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 107 visitantes