Rose Namajunas fala sobre metodos abusivos da Roufusports

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
ska4fun
Mensagens: 1444
Registrado em: 15 Out 2014 19:11
Contato:

Re: Morte no ringue: Amador morre na sua estreia

Mensagem por ska4fun » 19 Nov 2014 23:50

O cara sai andando cambaleando e não pararam a luta...
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Morte no ringue: Amador morre na sua estreia

Mensagem por magrinho » 20 Nov 2014 09:19

liverblow escreveu:Vi em alguns sites que a pesagem foi no dia da luta. E tem gente que queria pesagem no mesmo dia no UFC e em outros eventos.

Voces sabem muito bem os danos de um corte de peso

http://mmajunkie.com/2014/11/duke-roufu ... s-chime-in" onclick="window.open(this.href);return false;
Acho que o menor dos motivos foi este..
existem pessoas que simplesmente não conseguem baixar peso como um Tibaú da vida..
acho que se a pessoa aceita lutar no peso X, o evento não tem culpa se o cara pesa X+ 20 e quer perder esses 20kg.

Porem nessa luta, e tendo em vista que não foi no Brasil, espero que dê algo grave c os 3 (medico, treinador e juiz)
medico tava ali como torcedor privilegiado, nem ai pros lutadores.
Treinador, porra vc treina o cara e não percebe no caminhar dele que ele não tava bem ali???? o maluco andava se arrastando já não defendia e nem tinha mais porrada p soltar..se arrastava no automatico.
idem o juiz, o muleque apanhando parado sem reagir e se arrastando e o demente não imaginou q ele não estav bem, ou interromper pro medico olhar..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Rose Namajunas fala sobre metodos abusivos da Roufusport

Mensagem por BrunoJJ » 20 Nov 2014 11:08

Tópicos fundidos.
Imagem

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Morte no ringue: Amador morre na sua estreia

Mensagem por Snickt » 20 Nov 2014 11:26

Urubu Rei escreveu:Por isso eu torço o nariz pra algumas pessoas que ficam enchendo o saco dizendo que o árbitro parou mal e devia ter deixado rolar mais mesmo nos casos em que o cara que estava apanhando não esboçava nenhuma reação. Os árbitros não estão ali apenas pra fazer cumprir as regras, também estão pra preservar a integridade física dos atletas. Em alguns casos sim há interrupções muito precipitadas, mas em outros quando o lutador leva um golpe muito forte e logo em seguida é bombardeado no chão, mesmo que ele continue se mexendo, reclamar que a luta foi mal interrompida não dá. Se dar merda daí a responsabilidade muito maior recai justamente pro árbitro.
Bem lembrado cara... a galera tá criticando agora pq o rapaz morreu e ninguém fez nada, mas mete o malho quando o juiz intervem visando assegurar a integridade física antes de sofrer um massacre.

Antes o cara perder uma luta mas ter saúde para lutar muitas outras e ter uma chance de revanche, do que deixar passar do limite e vir a ter sequelas num futuro próximo!

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8116
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Morte no ringue: Amador morre na sua estreia

Mensagem por jotaerre » 20 Nov 2014 13:10

Snickt escreveu: Bem lembrado cara... a galera tá criticando agora pq o rapaz morreu e ninguém fez nada, mas mete o malho quando o juiz intervem visando assegurar a integridade física antes de sofrer um massacre.

Antes o cara perder uma luta mas ter saúde para lutar muitas outras e ter uma chance de revanche, do que deixar passar do limite e vir a ter sequelas num futuro próximo!
Pois é. Salvo engano, o Massaranduba no TUF 1 também ficou cambaleando e deixaram ele seguir até o 3 round. Acho que a luta só parou porque ele próprio não aguentou mais ficar de pé no desempate. Não houve qualquer intromissão de juiz ou médico. O Cigano contra o Cain 2x apanhou feito malha velha, sabe-se lá o dano de uma mão de um peso pesado como Cain entrando limpa por praticamente 4 rounds pode trazer de sequela.

Avatar do usuário
rei gabiru
Mensagens: 5139
Registrado em: 08 Set 2014 13:33
Contato:

Re: Rose Namajunas fala sobre metodos abusivos da Roufusport

Mensagem por rei gabiru » 20 Nov 2014 15:29

Ben Askren deu uma entrevista pro Sherdog defendendo o Roufus.
Aguardando o nobremaia aparecer... :lol: ....ele recebe uma mensagem telepática toda vez que o Ben Askren é citado... :lol:
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Morte no ringue: Amador morre na sua estreia

Mensagem por BrunoJJ » 20 Nov 2014 16:22

magrinho escreveu: Acho que o menor dos motivos foi este..
existem pessoas que simplesmente não conseguem baixar peso como um Tibaú da vida..
acho que se a pessoa aceita lutar no peso X, o evento não tem culpa se o cara pesa X+ 20 e quer perder esses 20kg.

Porem nessa luta, e tendo em vista que não foi no Brasil, espero que dê algo grave c os 3 (medico, treinador e juiz)
medico tava ali como torcedor privilegiado, nem ai pros lutadores.
Treinador, porra vc treina o cara e não percebe no caminhar dele que ele não tava bem ali???? o maluco andava se arrastando já não defendia e nem tinha mais porrada p soltar..se arrastava no automatico.
idem o juiz, o muleque apanhando parado sem reagir e se arrastando e o demente não imaginou q ele não estav bem, ou interromper pro medico olhar..
Pior que se não me engano, kickboxing não é regulamentado nessa cidade onde ocorreu o evento.
rei gabiru escreveu:Ben Askren deu uma entrevista pro Sherdog defendendo o Roufus.
Aguardando o nobremaia aparecer... :lol: ....ele recebe uma mensagem telepática toda vez que o Ben Askren é citado... :lol:
Pior que provavelmente ele só agia com ignorância com alunos "normais" e deve ser cheio de dedos com os atletas profissionais de renome.
Imagem

Avatar do usuário
Tmentira
Mensagens: 434
Registrado em: 23 Nov 2014 14:14
Contato:

Re: Morte no ringue: Amador morre na sua estreia

Mensagem por Tmentira » 24 Nov 2014 23:51

Jase Robertson escreveu:Pô o cara tava cambaleando em cima do ringue, córner mandou muito mal, o médico responsável também.

Aos mais entendidos, o arbitro poderia interromper o combate? Mesmo que ele não tenha caído no ringue?
Sim, o árbitro central pode para a luta no momento que ele bem entender e não é difícil achar lutas de boxe ou kickboxing que o árbitro interrompe a luta com os dois lutadores em pé. O corner pode desistir da luta a qualquer momento tb, só jogar a toalha
Preciso confirmar mas acho que o médico pode interromper a luta a qualquer momento, não tenho certeza dessa regra não
Editado pela última vez por Tmentira em 25 Nov 2014 12:27, em um total de 1 vez.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Rose Namajunas fala sobre metodos abusivos da Roufusport

Mensagem por Aldebarã » 25 Nov 2014 11:53

Que DEUS conforte o coração dos familiares. O árbitro tinha que tet interrompido e decretar TKO. Lembro de uma luta que o guerreiro Eugenio Tadeu fez no UFC e mesmo elétrico e querendo brigar, o árbitro entendeu que tecnicamente ele estava nocauteado. Médico e treinador assassinos. Árbitro, cúmplice!
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
rei gabiru
Mensagens: 5139
Registrado em: 08 Set 2014 13:33
Contato:

Re: Rose Namajunas fala sobre metodos abusivos da Roufusport

Mensagem por rei gabiru » 25 Nov 2014 17:15

Aldebarã escreveu:Que DEUS conforte o coração dos familiares. O árbitro tinha que tet interrompido e decretar TKO. Lembro de uma luta que o guerreiro Eugenio Tadeu fez no UFC e mesmo elétrico e querendo brigar, o árbitro entendeu que tecnicamente ele estava nocauteado. Médico e treinador assassinos. Árbitro, cúmplice!
Cara, eu lembro dessa luta, foi contra um cara foda da Lion´s Den, Mike Burnett.
O cara enfiou muito soco no Tadeu e ele não caiu, ficou praticamente nocauteado em pé.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Avatar do usuário
rei gabiru
Mensagens: 5139
Registrado em: 08 Set 2014 13:33
Contato:

Re: Morte no ringue: Amador morre na sua estreia

Mensagem por rei gabiru » 25 Nov 2014 17:17

rei gabiru escreveu:Ben Askren deu uma entrevista pro Sherdog defendendo o Roufus.
Aguardando o nobremaia aparecer... :lol: ....ele recebe uma mensagem telepática toda vez que o Ben Askren é citado... :lol:
Pior que provavelmente ele só agia com ignorância com alunos "normais" e deve ser cheio de dedos com os atletas profissionais de renome.[/quote]


Sim, certamente.
Tem os irmãos Pettis também lá na Roufus.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Rose Namajunas fala sobre metodos abusivos da Roufusport

Mensagem por Aldebarã » 25 Nov 2014 17:23

rei gabiru escreveu:
Cara, eu lembro dessa luta, foi contra um cara foda da Lion´s Den, Mike Burnett.
O cara enfiou muito soco no Tadeu e ele não caiu, ficou praticamente nocauteado em pé.
Isso mesmo, parceiro! Fiquei espantado com o Eugenio. Muito foda.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: codematrixbr e 59 visitantes