Ketlen Vieira garante que não pensou em parar devido às lesões: "Competiria até na Paralimpíada"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14332
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Ketlen Vieira garante que não pensou em parar devido às lesões: "Competiria até na Paralimpíada"

Mensagem por Dillan Grau » 12 Dez 2019 06:15

Adversária de Irene Aldana no UFC 245, sábado, manauara diz que jamais deixaria de ser uma competidora e faz alerta: "As atletas que estão chegando agora são as mais perigosas"

É dezembro de 2019, o ano se encaminha para o fim. Entretanto, para Ketlen Vieira, o UFC 245, no próximo sábado, em Las Vegas (EUA), representa o recomeço de uma carreira promissora, interrompida por lesões e cirurgias no joelho. A manauara retoma sua trajetória diante de Irene Aldana, pelo peso-galo do Ultimate.

Imagem
Ketlen Vieira enfrenta Ketlen Vieira no UFC 245 — Foto: Evelyn Rodrigues

- Estou preparada para uma guerra, vai ser a volta por cima. Não luto só pela vitória, mas pelo recomeço que passei. Passa tudo pela cabeça quando ainda não sabemos o que aconteceu e está com muita dor, mas nunca pensei que não voltaria a lutar, competiria nem que fosse na Paralimpíada, daria um jeito de competir. Isso está no meu sangue. Eu ia brigar para voltar de qualquer forma. Poderia demorar o tempo que fosse, mas eu voltaria - declarou ao Combate.com.

Recuperada e pronta para reencontrar o octógono, Ketlen Vieira, invicta no MMA com dez vitórias, conta que, às vezes, se espanta por ter chegado, rapidamente, tão longe. A "Fenômeno" soma quatro resultados positivos no Ultimate e, caso vença no sábado, se aproxima da disputa do cinturão.

- Toda vez que eu fecho uma luta, eu penso: "Caramba! Estava em Manaus, agora estou no UFC, sou a número 2 e brigando com os leões pare chegar ao título, no mesmo card do meu ídolo (José Aldo)". Fico feliz, realizada. Às vezes, tenho que me beliscar para ver se não estou sonhando. Trabalho duro, tenho fé, faço o trabalho sem pisar em cima de ninguém, então as coisas acontecem.

Imagem
Ketlen Vieira, Dedé Pederneiras e José Aldo representam a Nova União em Las Vegas — Foto: Evelyn Rodrigues

Em segundo lugar no ranking do peso-galo, Ketlen Vieira não se ilude ao medir forças contra a décima colocada da divisão. A manauara vislumbra levar o duelo para o solo e acredita que Aldana vai investir na trocação.

- As atletas que estão chegando agora são as mais perigosas. É quem quer tomar seu lugar, seu espaço. Vai ser um confronto de estilos, ela é uma trocadora excelente, tem um boxe sensacional. Eu venho com meu jogo de grapplling. Vai ser interessante para quem gosta de boxe e de jiu-jítsu.

UFC 245
14 de dezembro, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (1h, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Kamaru Usman x Colby Covington
Peso-pena: Max Holloway x Alexander Volkanovski
Peso-galo: Amanda Nunes x Germaine de Randamie
Peso-galo: Marlon Moraes x José Aldo
Peso-galo: Petr Yan x Urijah Faber
CARD PRELIMINAR (20h15, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Geoff Neal x Mike Perry
Peso-galo: Ketlen Vieira x Irene Aldana
Peso-médio: Ian Heinisch x Omari Akhmedov
Peso-meio-médio: Matt Brown x Ben Saunders
Peso-pena: Chase Hooper x Daniel Teymur
Peso-mosca: Brandon Moreno x Kai-Kara France
Peso-mosca: Jessica Eye x Vivi Araújo
Peso-médio: Punahele Soriano x Oskar Piechota

https://sportv.globo.com/site/combate/n ... iada.ghtml
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: POBRELOKO, Raul Nutti, Tony Fla e 247 visitantes