Luke Rockhold não crava aposentadoria, mas admite falta de motivação para o MMA

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14278
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Luke Rockhold não crava aposentadoria, mas admite falta de motivação para o MMA

Mensagem por Dillan Grau » 21 Nov 2019 12:17

Ex-campeão dos médios, que diz estar satisfeito com sua carreira, fará uma luta de grappling este mês, mas não sabe se voltará a lutar MMA

Imagem

Ex-campeão da divisão dos médios do UFC, Luke Rockhold subiu ao octógono apenas uma vez este ano, e o resultado não foi positivo: amargou um nocaute diante de Jan Blachowicz em uma frustrada mudança para a categoria dos meio-pesados.

Em meio a boatos de aposentadoria, o americano falou ao “MMA Fighting” sobre qual é seu verdadeiro status no momento.

- Minha mente está satisfeita onde estou bem agora. Eu já fiz muitas coisas neste esporte. Não estou querendo criar uma manchete. Não estou querendo dizer que vou me aposentar e então querer voltar. Eu não gosto de fechar as portas na minha vida. Bem agora, estou feliz em não lutar. Me sinto bem em me focar em outras coisas.

Embora não crave a aposentadoria, o ex-campeão admite que a paixão pelo MMA já não é mais a mesma.

- Lutar é muito desgastante. Eu cheguei ao topo do esporte. Eu só não tenho a mesma paixão e a mesma fome nesse momento. Estou animado em fazer outras coisas da vida. Eu sei que tenho muitos fãs, e sinto muito por não estar lutando, mas você nunca sabe. Talvez algum dia eu lute, mas não vou prever isso agora. Eu fiz isso por quase 14 anos. Eu conquistei (títulos) em duas companhias diferentes. Eu fui o melhor do mundo indiscutivelmente. Eu vou dormir bem com isso. Poucos caras conseguem fazer tudo isso.
Fora do octógono, Rockhold tem, entre outros trabalhos, um contrato como modelo de uma grande marca de roupas, o que lhe garante um conforto e uma tranquilidade financeira que não o obrigam a lutar por dinheiro.

- Obviamente você não pode lutar para sempre. Eu posso fazer mais dinheiro fora do cage, então, se eu puder fazer isso, por que não? Não tenho que lidar com toda essa politicagem que vem da luta e do UFC, e todas essas coisas que nós sabemos. Isso me faz feliz.

E, enquanto se mantém fora do MMA, Rockhold se ocupa com um desafio de grappling. Ele vai enfrentar Nick Rodriguez no próximo dia 30 no Polaris 12, uma das principais competições da modalidade.

- Não estou tentando arrumar um trabalho. Só quero me divertir com isso. Eu não vou lá perseguir todas essas coisas de grappling, mas vou me testar contra alguns caras e provar que ainda estou no topo do meu jogo. Por que não? A luta consome seu corpo, sua mente e isto consome sua vida, e você não se sente capaz de curtir outras coisas na sua vida. Não perseguir e ser consumido por isso, é libertador. Estou animado para fazer o que estou fazendo e ir atrás de mais ainda.

https://globoesporte.globo.com/combate/ ... -mma.ghtml
Imagem

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3649
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Luke Rockhold não crava aposentadoria, mas admite falta de motivação para o MMA

Mensagem por M.A.D » 21 Nov 2019 13:19

Certo ele. Campeão do Strikeforce, Campeão do UFC. Hoje modelo da Ralph Lauren, ganhando grana. Que curta a vida boa.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14158
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Luke Rockhold não crava aposentadoria, mas admite falta de motivação para o MMA

Mensagem por FCB » 21 Nov 2019 14:02

Desmotivou pq estava levando piaba atrás de piaba.

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Luke Rockhold não crava aposentadoria, mas admite falta de motivação para o MMA

Mensagem por Ded » 21 Nov 2019 15:09

Muito bom ver esses malas (Rockhold, Askren, Weidman) caindo na real que não são aquilo que pensavam ser e tomando uma passada de carro atrás da outra kkk
Imagem

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15401
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Luke Rockhold não crava aposentadoria, mas admite falta de motivação para o MMA

Mensagem por LeoMatosJJ » 21 Nov 2019 15:17

O cara virou modelo da Ralph Lauren, grana bem mais tranquila que treinar feito um condenado pra lutar, e ainda se quebrar todo durante o processo.

Avatar do usuário
Saci na giratória
Mensagens: 5680
Registrado em: 04 Jan 2015 13:43
Contato:

Re: Luke Rockhold não crava aposentadoria, mas admite falta de motivação para o MMA

Mensagem por Saci na giratória » 22 Nov 2019 08:49

Pior que ele tá todo bichado, além de um queixo deteriorado.

Antes da última luta ele quase perde a perna. Imagina pra um cara que depende tanto dos chutes e chuta muito bem.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 168 visitantes