Jon Jones questiona desafio de Blachowicz: “Você não parece muito preparado”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14277
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Jon Jones questiona desafio de Blachowicz: “Você não parece muito preparado”

Mensagem por Dillan Grau » 21 Nov 2019 06:16

Imagem
Jan Blachowicz venceu Ronaldo ‘Jacaré’ no UFC São Paulo – Leandro Bernardes/PxImages

Em uma apresentação segura, ainda que sem brilho, Jan Blachowicz derrotou Ronaldo ‘Jacaré’ na luta principal do UFC São Paulo, realizado no último sábado (16), e ampliou sua boa fase na organização. Logo após o duelo, o meio-pesado (93 kg) – atual sexto colocado no ranking da divisão – aproveitou para afirmar que está pronto para disputar o cinturão da categoria contra Jon Jones. Porém, o atual campeão até 93 kg do Ultimate não parece muito convencido de que o polonês possa desafiá-lo no octógono.

Em sua conta oficial no ‘Twitter’, Jones questionou se Blachowicz está mesmo preparado para enfrentá-lo pelo cinturão (veja abaixo ou clique aqui). Para o campeão, o tom utilizado pelo polonês nas palavras não passam a confiança que um desafiante precisa ter ao desafiá-lo.

“Eu não sei, cara. Você não parece muito preparado”, escreveu Jon Jones em sua rede social.

Ao que tudo indica, o próximo desafiante ao cinturão meio-pesado, atualmente em poder de Jon Jones, deve ser Dominick Reyes, que vem de seis triunfos consecutivos no UFC e está invicto em sua carreira após 12 combates. Já Blachowicz, que acumula seis triunfos em suas últimas sete batalhas no octógono do Ultimate, provavelmente terá que esperar por uma oportunidade pelo título da divisão.
https://agfight.com.br/jon-jones-questi ... preparado/
Imagem

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5429
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Jon Jones questiona desafio de Blachowicz: “Você não parece muito preparado”

Mensagem por Tubarao Floripa » 21 Nov 2019 09:40

Jon Jones tem dito muitas verdades ultimamente, e essa é uma delas. :ymapplause:

Brochowicz só pegou lutador fora do auge que veio da 84kg, e no começo desse mesmo ano foi nocauteado pelo mito Thiago Marreta :))

Dos que NÃO lutaram com Jones ainda, Dominick Reyes é o melhor gabritado. Está invicto no MMA :hi:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14158
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Jon Jones questiona desafio de Blachowicz: “Você não parece muito preparado”

Mensagem por FCB » 21 Nov 2019 14:03

A categoria tá uma verdadeira merda. Não tem ninguém q seja uma real ameaça ao Jones.

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: Jon Jones questiona desafio de Blachowicz: “Você não parece muito preparado”

Mensagem por dvd1975 » 21 Nov 2019 22:14

Uma das piores apresentações do polones
Derrota pra um lutador da 84 e na seguida uma luta monótona e entediante contra outro da 84 é desanimar mesmo um desafio de um oponente deste.


A saída é enfrentar Reyes vence-lo esperar a recuperação do marreta e ceder a revanche, categoria com pouco ou nada de bons contenders.
foda-se!

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: Jon Jones questiona desafio de Blachowicz: “Você não parece muito preparado”

Mensagem por Ibanez » 22 Nov 2019 11:26

Tubarao Floripa escreveu:
21 Nov 2019 09:40
Jon Jones tem dito muitas verdades ultimamente, e essa é uma delas. :ymapplause:

Brochowicz só pegou lutador fora do auge que veio da 84kg, e no começo desse mesmo ano foi nocauteado pelo mito Thiago Marreta :))

Dos que NÃO lutaram com Jones ainda, Dominick Reyes é o melhor gabritado. Está invicto no MMA :hi:
Po, mas ser nocauteado pelo Marreta não é demerito pra ngm cara

No mais, não tem contender pro Jones nessa porra

Sobe logo JONES!
TNC

Jon Jones GOAT
Mensagens: 659
Registrado em: 02 Abr 2019 01:17

Re: Jon Jones questiona desafio de Blachowicz: “Você não parece muito preparado”

Mensagem por Jon Jones GOAT » 22 Nov 2019 16:13

Tonio Kröger escreveu:
22 Nov 2019 12:06
Essa divisão já morreu e esqueceram de enterrar.

O Turinabones vai passar o resto da carreira nessa zona de conforto e se aposentar invicto (se alguém citar a desqualificação pro Hamill, eu dou ban :lol:). Porque ele ainda tá no auge e a hora de subir pros pesados é agora. Daqui a uns 5 anos o auge já terá passado e ele entra em total desvantagem contra um monte de pesados.

O certo seria ele tirar uns 6 meses pra fazer um camp na Islândia, se entupir de esteroides e ganhar massa pra chegar grande nos pesados e disputar o cinturão de cima lá pra julho ou agosto de 2020. Nesse intervalo, Reyes e Blachowicz/Corey disputariam o interino. Mas duvido que ele tope subir. Vai ficar no conforto de bater nos restos de comida da LHW.

Quem perde é o evento e os espectadores.
Eu já acho que o auge do Jones já passou. Ele é relativamente novo, mas começou muito cedo no MMA. O cara estreou no MMA há quase 12 anos e há 9 anos atrás, aos 23, se tornou o mais jovem campeão do UFC. É um caso parecido com o do Shogun, que era mais novo do que o Jones é agora quando levou aquela surra homérica do próprio negão. Shogun tinha 30, Jones tem 31. Depois daquilo, Shogun foi só ladeira abaixo. Não foi muito longe dessa idade que Fedor começou a ser espancado correntemente após a derrota pro Werdum. Ao meu ver, o verdadeiro auge do Jones já passou, embora ainda seja um lutador muito competitivo por conta da habilidade e estrutura física. O ápice pra mim foram as duas lutas com o Cormier, embora uma não tenha valido.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 136 visitantes