Darren Till admite que estava “cego de tão bêbado” ao desafiar Yoel Romero

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Darren Till admite que estava “cego de tão bêbado” ao desafiar Yoel Romero

Mensagem por Dillan Grau » 21 Nov 2019 06:04

Imagem
Darren Till (à esquerda) superou Kelvin Gastelum por decisão dividida – Jason Silva/ PXImages

Em sua estreia nos pesos-médios (84 kg), Darren Till conquistou uma das vitórias mais duras de sua carreira diante de Kelvin Gastelum. No entanto, o atleta inglês passou um pouco do ponto na hora de celebrar seu triunfo no UFC 244, com sede em Nova York (EUA). Prova disso é que o ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios (77 kg) desafiou um dos atletas mais temidos do Ultimate: Yoel Romero. E no dia seguinte se arrependeu.

Em entrevista ao ‘MMA UK’, Till admitiu que estava sob efeito de bebidas alcoólicas quando convidou o wrestler cubano para um duelo nos octógonos. Em tom bom humorado, o lutador relembrou o momento em que acordou e sua companheira o alertou do que ele havia feito na noite anterior enquanto festejava seu triunfo no UFC.

“Eu estava cego de tão bêbado, sim (risos). Meu amigo abriu um ótimo bar em Liverpool, fomos convidados para a abertura e eu estava celebrando a vitória (sobre Gastelum). Estava com os caras e disse, tomei algumas cervejas e disse: ‘Olhem isso’. Então fui até o Google, peguei uma imagem do Yoel, porque ele é um cara assustador e disse: ‘Vou postar isso’. Meu amigo ficou tipo: ´Sério, cara?’. Respondi: ‘Por que não? Vamos começar uma polêmica’. Então eu marquei ele e estourou (o post)”, detalhou Darren, antes de relembrar sua reação no dia seguinte.

“Lembro que na manhã seguinte eu acordei e minha mulher estava sentada no sofá porque eu dormi nele. Ela falou para mim: ‘Você desafiou o Yoel’. Fiquei tipo: ‘Ah não’. Então eu fui no Google e peguei o GIF do macaco e pedi para adicionarem a legenda ‘quando você acorda e percebe que desafiou o Romero’. Todos sabem que quando estou zoando pelo Twitter é porque estou bebendo. Nunca é algo normal, estou me divertindo”, completou o atleta da ‘Astra Fight Team’.

O post ao qual Till se refere foi compartilhado em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). ‘The Gorilla’, como é conhecido, usou um vídeo animado do animal fugindo de algo, acompanhado da legenda: “Quando o Romero responde meu desafio”. A resposta bem-humorada demonstra o respeito que o inglês tem por Yoel, ao admitir que um confronto contra o cubano seria uma parada dura.
https://agfight.com.br/darren-till-admi ... el-romero/
Imagem

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Darren Till admite que estava “cego de tão bêbado” ao desafiar Yoel Romero

Mensagem por Tubarao Floripa » 21 Nov 2019 09:09

Muito bom essas zoadas dele. :))

Só acho que pra quem brigava na rua devia ter a mesma valentia no cage também :-q

Contra Gastelum ele disse que chegou a pensar em usar uma lesão como desculpa pra sair da luta, de tão nervoso que estava em subir de peso e pegar logo um TOP :silly:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: Darren Till admite que estava “cego de tão bêbado” ao desafiar Yoel Romero

Mensagem por dvd1975 » 21 Nov 2019 21:04

A única luta decente que fez foi contra o cerrone no mais anda tão com 2 kilos de bosta na cueca.
foda-se!

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: Darren Till admite que estava “cego de tão bêbado” ao desafiar Yoel Romero

Mensagem por Ibanez » 22 Nov 2019 11:29

Curto o Ingles e fiquei feliz por ter passado pelo Gastelum

Espero que alce voo
TNC

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Darren Till admite que estava “cego de tão bêbado” ao desafiar Yoel Romero

Mensagem por Tubarao Floripa » 22 Nov 2019 20:31

Ron escreveu:
22 Nov 2019 19:54
Ele treinava em qual equipe aqui no Brasil?
Marcelo Brigadeiro, Astra Fight de Balneário Camboriú. :punk:

Deve ser a maior equipe de SC atualmente. :2handed:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Darren Till admite que estava “cego de tão bêbado” ao desafiar Yoel Romero

Mensagem por Urubu Rei » 22 Nov 2019 20:44

Tubarao Floripa escreveu:
21 Nov 2019 09:09
Muito bom essas zoadas dele. :))

Só acho que pra quem brigava na rua devia ter a mesma valentia no cage também :-q

Contra Gastelum ele disse que chegou a pensar em usar uma lesão como desculpa pra sair da luta, de tão nervoso que estava em subir de peso e pegar logo um TOP :silly:
Ele disse que se achava invencível, mas após ser brutalizado pelo Woodley e pelo Masvidal em sequência, foi tomado por esse medo e passou a duvidar de si mesmo. Acho foda o cara admitir isso e ainda zoar, é coisa rara, pois a regra é pagar de macho alfa independentemente da situação.
Penso, logo bustamanteio.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 163 visitantes