Romero provoca e diz que Adesanya ‘não dorme’ ao pensar em possível luta entre eles

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14110
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Romero provoca e diz que Adesanya ‘não dorme’ ao pensar em possível luta entre eles

Mensagem por Dillan Grau » 20 Nov 2019 05:53

Imagem
Yoel Romero mira disputar o cinturão peso-médio do Ultimate – Diego Ribas

Yoel Romero segue na esperança de ser o próximo adversário de Israel Adesanya pelo cinturão do peso-médio (84 kg) do Ultimate. Apesar de Dana White, presidente do UFC, rechaçar essa possibilidade, o cubano crê que com um discurso provocativo ao atual campeão, possa chamar ainda mais a atenção e fazer a franquia mudar de ideia. O nigeriano ainda não tem data e nem adversário para a sua primeira defesa de título.

Em entrevista à ‘ESPN’, o cubano, mesmo em uma sequência de dois combates sem vencer no Ultimate, afirmou que ainda se considera o melhor lutador da categoria. Sem se abalar com a má fase, e com a confiança em alta, Romero confia que Adesanya também tem o desejo de poder enfrentá-lo para mostrar que merece ser o dono do cinturão.

“Israel não está dormindo. Quando ele vai para a cama e deita, ele diz: ‘Eu preciso lutar com esse cara. Preciso lutar com ele porque preciso dizer para meu espírito, minha alma que sou o campeão do mundo. Porque ele sabe. O verdadeiro campeão no peso-médio todo mundo sabe quem é”, disse o lutador, completando.

“As pessoas querem ver os melhores lutando. Quem é o melhor peso médio agora? Eu luto contra todos, as melhores pessoas da minha divisão, os melhores lutadores, e os venço. Eu não perco. Eu venci todo mundo. Sinto que estou pronto para o dia que perco, porque todos têm o começo e o fim de sua carreira. Mas ainda não é meu dia. Ainda estou treinando, ainda estou com fome”, finalizou o cubano.

Em julho de 2017, Romero teve a oportunidade de conquistar o cinturão interino dos médios, mas acabou derrotado por Robert Whittaker. Após este confronto, em três combates o cubano só venceu Luke Rockhold, sendo derrotado novamente por Whittaker e na sua última apresentação, em agosto deste ano, para Paulo ‘Borrachinha’.

https://agfight.com.br/romero-provoca-e ... ntre-eles/
Imagem

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Romero provoca e diz que Adesanya ‘não dorme’ ao pensar em possível luta entre eles

Mensagem por Mestre Santana » 20 Nov 2019 11:58

Magriça é pica, mas acho q ele n segura o dopado de deus, nao.

Aliás, acho q é uma coisa cíclica, borracha ganhou do romero, q na minha opiniao, ganha do adedanha, q ganha do borracha


Jose_
Mensagens: 2026
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: Romero provoca e diz que Adesanya ‘não dorme’ ao pensar em possível luta entre eles

Mensagem por Jose_ » 20 Nov 2019 22:56

Deus deu uma ajudinha pro Romero nesse possível TS, primeiro que o Adesanya poderia de boa esperar o Borrachinha já que tinha até começado a promoção, segundo que era mais justo dar pro Cannnonier do que para ele que vem de duas derrotas.

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Romero provoca e diz que Adesanya ‘não dorme’ ao pensar em possível luta entre eles

Mensagem por Tubarao Floripa » 21 Nov 2019 09:32

Dillan Grau escreveu:
20 Nov 2019 05:53
Imagem

"O verdadeiro campeão no peso-médio todo mundo sabe quem é”

“As pessoas querem ver os melhores lutando. Quem é o melhor peso médio agora? Eu luto contra todos, as melhores pessoas da minha divisão, os melhores lutadores, e os venço. Eu não perco. Eu venci todo mundo."
Imagem

Imagem

A fila andou pra esse mala catimbeiro :fuyou_2:

"Será que o chato sabe que é chato" (Wand) :punk:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5348
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Romero provoca e diz que Adesanya ‘não dorme’ ao pensar em possível luta entre eles

Mensagem por Raul Nutti » 21 Nov 2019 11:29

Essa luta faz 0 sentido, Romero tá tentando conseguir o TS pq o jogo parece casar bem pra ele, mas aí ganha e vai enfrentar o borracha de novo?
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Romero provoca e diz que Adesanya ‘não dorme’ ao pensar em possível luta entre eles

Mensagem por Masteron » 25 Nov 2019 16:54

Por mais queixo que o Cubano tem, o Nigéria mói ele em pé , ta voando nos cascos.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 172 visitantes