Ben Askren anuncia aposentadoria

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21555
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Ben Askren anuncia aposentadoria

Mensagem por kyo_spirit » 19 Nov 2019 18:31

Foi cômica a passagem dele pelo UFC
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21555
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Ben Askren anuncia aposentadoria

Mensagem por kyo_spirit » 19 Nov 2019 18:32

Tonio Kröger escreveu:
18 Nov 2019 16:53
No caso dele, acho que vai se aposentar mesmo. Ele falou na entrevista que vai precisar passar por uma cirurgia de substituição do quadril daqui a algum tempo. Essa cirurgia acabou com a carreira do Guga e do Andy Murray.
Pow, não mata o Murray não, está começando a jogar num bom nível novamente rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Ben Askren anuncia aposentadoria

Mensagem por Tico_Bahiano » 19 Nov 2019 18:58

Tonio Kröger escreveu:
19 Nov 2019 18:44
Todos esses wrestlers, além de fisicamente mais fortes do que ele, são melhores na trocação, que no caso do Askren é pífia. Eles sequer precisariam lutar Wrestling com o Askren: bastaria manterem a luta em pé e levariam com tranquilidade. O Colby venceu o Lawler em pé. O Kamaru venceu o Demian em pé. Tanto Lawler como Demian enfrentaram o Askren, e ele apanhou de ambos.

Lembrando que os 3 wrestlers citados enfrentaram o Demian, que não achou nada contra nenhum deles. Mas contra o Askren, o brasileiro levou vantagem na trocação e fez o que quis no chão.

No Freestyle Wrestling o Askren é lenda. Mas ele não adaptou o Wrestling ao MMA tão bem como os 3 citados, além de não saber mesclar trocação e quedas como os outros fazem. Isso seria crucial pra que ele saísse derrotado contra os mesmos, não tenho dúvidas.
Eu concordo que em pé ficaria ruim pro Ben, mas quem disse que ele iria trocar com esses caras? Eu acho o Ben muito melhor wrestler que todos esses citados e ele derrubou todos os adversários que enfrentou na carreira, exceto o Masvidal obviamente. Askren trocou com o Demian pq obviamente não era inteligente ficar muito tempo na guarda do Demian como foi provado na luta, mas imagina o Kamaru ou o Colby de costas no chão? Lembrando que o RDA colocou o Colby pra baixo e o Demian chegou muito perto de colocar o Kamaru, o juizão deu uma mão pro Nigeriano.

E discordo totalmente da sua afirmação que o Askren não adaptou o wrestling para o MMA como os outros citados, ele fez isso com excelência, como eu disse derrubou todos os adversários que enfrentou (exceção Masvidal). Adaptou tão bem e foi tão dominante que esqueceu de evoluir nas outras partes do seu jogo.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Ben Askren anuncia aposentadoria

Mensagem por Tico_Bahiano » 19 Nov 2019 19:08

kyo_spirit escreveu:
19 Nov 2019 18:32
Pow, não mata o Murray não, está começando a jogar num bom nível novamente rssss
A cirugia do Murray foi muito mais simples que a do Guga e essa que o Askren vai ter. Eu tou lendo sobre a cirurgia dele pq eu fui diagnosticado com um problema similar ao dele, no meu caso o médico disse que é genético.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4192
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Ben Askren anuncia aposentadoria

Mensagem por Vitorino » 19 Nov 2019 21:48

Tico_Bahiano escreveu:
19 Nov 2019 13:34
Ele pode ter sido chato antes do UFC, no UFC todas suas lutas foram muito boas e cheias de ação.
Porque ele não conseguiu fazer o próprio jogo prevalecer em nenhuma das lutas durante a passagem no UFC =))
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21555
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Ben Askren anuncia aposentadoria

Mensagem por kyo_spirit » 20 Nov 2019 07:26

Tonio Kröger escreveu:
19 Nov 2019 18:46
Tô meio por fora do Tenis ultimamente. Ele desistiu da aposentadoria?
Voltou a disputar alguns torneios, foi melhorando e dias atrás até ganhou um torneio em cima do Wawrinka. Agora vai jogar a COpa Davis
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21555
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Ben Askren anuncia aposentadoria

Mensagem por kyo_spirit » 20 Nov 2019 07:27

Tico_Bahiano escreveu:
19 Nov 2019 19:08
A cirugia do Murray foi muito mais simples que a do Guga e essa que o Askren vai ter. Eu tou lendo sobre a cirurgia dele pq eu fui diagnosticado com um problema similar ao dele, no meu caso o médico disse que é genético.
Vixe. Precisa d cirurgia ou dá p levar vida normal sem ser atleta?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Ben Askren anuncia aposentadoria

Mensagem por Tico_Bahiano » 20 Nov 2019 12:40

kyo_spirit escreveu:
20 Nov 2019 07:27
Vixe. Precisa d cirurgia ou dá p levar vida normal sem ser atleta?
Meu caso é bem mais simples que o do Murray, mas é a mesma problema, "hip impingement". Não preciso de cirurgia pra levar uma vida normal, mas eu gosto de jogar bola e meu quadril esquerdo tá todo travado e doi um pouco. No meu caso a cirurgia seria uma artroscopia simples para raspar uma parte do osso que causa o incomodo, estou discutindo com o médico como resolver isso pq quero continuar jogando bola.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8867
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Ben Askren anuncia aposentadoria

Mensagem por adauto_mma » 20 Nov 2019 19:30

Urubu Rei escreveu:
18 Nov 2019 16:14
Embora ele já estivesse flertando com essa possibilidade desde o nocaute do Masvidal, me surpreendeu pois eu jurava que ele fosse tentar pelo menos mais uma vez. Agora é ver se será definitivo mesmo.

Adquiri uma certa simpatia pelo Askren em razão da forma que ele lidou publicamente com essas derrotas; com bom humor, sem tratar como tragédias e sem dar desculpas esfarrapadas. Só não sei se foram as derrotas que o "educaram" na marra ou se essa postura sempre teve mais a ver com sua verdadeira personalidade.
Eu também, mostrou muita ombridade nas derrotas, diferente de muitos ídolos que sempre inventam uma desculpa para as derrotas.
No mais, ele já estava aposentado, o MMA evoluiu e ele ficou parado, será um ótimo comentarista.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: LeoMatosJJ e 193 visitantes