D’Silva revela que preferia ter encarado ‘estrangeiro’ e deseja que ‘Barão’ se reerga

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

D’Silva revela que preferia ter encarado ‘estrangeiro’ e deseja que ‘Barão’ se reerga

Mensagem por Dillan Grau » 18 Nov 2019 06:07

Imagem
Douglas ‘D Silva’ derrotou no UFC São Paulo – Leandro Bernardes/PxImages

Enfrentar alguém que admira e ter sido um dos espelhos para chegar ao Ultimate é uma tarefa delicada. Douglas D’Silva passou por isso no último sábado (16), ao enfrentar e vencer Renan ‘Barão’, no UFC São Paulo, por decisão dos jurados. Com este resultado, o paraense deixou seu rival em situação delicada na organização, já que acumula cinco derrotas seguidas. Dessa maneira, revelou que se encontrou em uma mistura de sentimentos.

Em conversa com a imprensa após o confronto, Douglas reiterou sua admiração pelo ex-campeão peso-galo (61 kg) do Ultimate. Além disso, admitiu que não gostaria de tê-lo enfrentado e preferia encarar um adversário estrangeiro, já que tem consciência de que com mais esse revés, ‘Barão’ tem sérios riscos de ser demitido da franquia.

“É um cara que sempre admirei muito. Além de levar nossa bandeira, foi um de vários que estão nessa lista que me impulsionaram a treinar, a lutar. Eu podendo lutar com ele, sem palavras. Ficava pensativo (sobre essa fase do ‘Barão), mas logo depois veio essa chamada (para lutar contra ele). Então, vamos lá. É profissionalismo. Vamos para fazer meu trabalho, mas eu preferia um estrangeiro, outra pessoa, nada de brasileiro. Ele então, é um detalhe a mais, por admirá-lo muito”, afirmou o lutador, sem saber responder o motivo dessa fase tão ruim do compatriota.

“Não sei o que houve, são coisas pessoais dele. Não sei se tem problema familiar, só desejo que possa se reencontrar. Na nossa caminha tem essas marés, lesão, coisas pessoais, vários fatores. Desejo que se reerga”.

Para este combate contra ‘Barão’, Douglas fez uma nova preparação agora na academia de Pedro Rizzo, no Rio de Janeiro. O peso-pena afirmou que já colheu bons frutos dessa nova fase da carreira ao lado do ex-lutador do UFC. Apesar de ter acabado de lutar, o atleta já se colocou à disposição da organização para nova peleja.

“Consegui uma base de estrutura e me achar mais na academia que estou, e com isso já volto a preparação o mais rápido, para aceitar alguma luta quando o Ultimate chamar. Estou pronto para isso. Contra quem botar, vamos para a guerra”, completou o lutador, que anteriormente atuava na categoria peso-galo (61 kg) e agora está nos penas.

No Ultimate desde 2014, Douglas D’Silva agora tem cinco vitórias e três derrotas na organização. Já na carreira, são 26 triunfos, apenas três reveses e um ‘No Contest’ (luta sem resultado).

https://agfight.com.br/dsilva-revela-qu ... se-reerga/
Imagem

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: D’Silva revela que preferia ter encarado ‘estrangeiro’ e deseja que ‘Barão’ se reerga

Mensagem por slash » 18 Nov 2019 19:07

Ron escreveu:
18 Nov 2019 13:59
Barão acho que é um dos maiores casos de decadência no MMA. Talvez o Hendricks seja outro exemplo, mas acho que bem menos grave porque só pegou pedreira enquanto brasileiro nas últimas tem perdido pra gente que passa longe até de gatekeeper.
Teve o koscheck também que no fim de carreira tava perdendo até pra sombra.

Mas de todos estes acho que o barão é a queda mais impressionante mesmo.
VSF

Avatar do usuário
sohnos
Mensagens: 1871
Registrado em: 01 Nov 2014 20:08
Contato:

Re: D’Silva revela que preferia ter encarado ‘estrangeiro’ e deseja que ‘Barão’ se reerga

Mensagem por sohnos » 18 Nov 2019 21:03

teve um momento no 3r, em q o barao estava muito mal e da impressao q o manolo desacelerou de proposido p/ adversario parar de sambar e conseguir terminar o round... sim, deve ser impressao afinal tem o bonus e tals , mas é q o barao estava fod#D0 msm.

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8096
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: D’Silva revela que preferia ter encarado ‘estrangeiro’ e deseja que ‘Barão’ se reerga

Mensagem por jotaerre » 19 Nov 2019 15:00

Se não me engano, pessoal do RN comentava que depois que barão virou campeão, era cachaça e farra direto. Noite e esporte de alto nível não tem pra onde, vai foder seu corpo, seu treino, sua performance e sua carreira.

Boleiro da night consegue manter um bom desempenho pq são 11 jogando. O cara pode miguelar e se guardar pro tempo certo. Agora em esporte individual, não tem espaço pra falta de dedicação.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: D’Silva revela que preferia ter encarado ‘estrangeiro’ e deseja que ‘Barão’ se reerga

Mensagem por Aldebarã » 19 Nov 2019 19:22

jotaerre escreveu:
19 Nov 2019 15:00
Se não me engano, pessoal do RN comentava que depois que barão virou campeão, era cachaça e farra direto. Noite e esporte de alto nível não tem pra onde, vai foder seu corpo, seu treino, sua performance e sua carreira.

Boleiro da night consegue manter um bom desempenho pq são 11 jogando. O cara pode miguelar e se guardar pro tempo certo. Agora em esporte individual, não tem espaço pra falta de dedicação.
De pensar que poderia estar curtindo viajando com a familia e conhecendo otimos lugares, mas nao, é sempre mais do mesmo: curtem companhia de macho e fêmea aproveitadores
Team Cara de Sapato :gunthug:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 148 visitantes