‘Jacaré’ contesta resultado e detalha doença que contraiu dias antes do UFC SP

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

‘Jacaré’ contesta resultado e detalha doença que contraiu dias antes do UFC SP

Mensagem por Dillan Grau » 17 Nov 2019 07:16

Imagem
Jacaré foi superado por Blachowicz por decisão dividida – Leandro Bernardes/PxImages

A estreia de Ronaldo ‘Jacaré’ na divisão dos meio-pesados (93 kg) do Ultimate não foi como ele realmente esperava. Protagonizando a luta principal do UFC São Paulo, que aconteceu neste sábado (16), no Ginásio do Ibirapuera, o brasileiro perdeu para Jan Blachowicz por decisão dividida dos juízes laterais após cinco rounds de combate.

Mesmo após a derrota, o atleta foi até a sala de imprensa e conversou com repórteres após o evento. Apesar de chateado, Jacaré viu pontos positivos na sua performance e aproveitou para deixar claro que não concordou com resultado final, que coloca o segundo revés seguido em seu cartel no MMA.

“Venci os três primeiros rounds. O quarto eu não sei, e o quinto, eu perdi. A vitória não veio, mas fizemos um bom trabalho. Vou sair fortalecido, peguei um cara super top na minha primeira luta nos meio-pesados. Fiz uma luta de cinco rounds. Eu ganhei, mas, infelizmente, não levei”, analisou o brasileiro.

“Acredito que lutei bem contra um cara top, que estava nocauteando todo mundo. Ele sentiu a minha força, falou para mim que não conseguia sair da grade. Eu não consegui derrubar também, colocar meu jogo em prática. No quarto round parei de atacar porque machuquei a perna, o que me dificultou bastante”, completou.

Jacaré ainda aproveitou para esclarecer a situação que expôs logo após o combate, quando ainda estava dentro do octógono. O lutador afirmou que havia contraído coqueluche algumas semanas antes do evento, o que prejudicou a sua preparação. Ainda assim, o brasileiro evitou colocar na doença a culpa pelo revés.

“O UFC me deu todo o suporte. Eu tinha avisado para o UFC que estava tossindo de uma forma que não parava em nenhum momento. Foi há 20 dias, fiz uma bateria de exames. Fiz tratamento como se fosse para alergia, mas o meu médico do Brasil pediu um exame para detectar… um nome esquisito. Segunda-feira foi meu último dia de antibiótico. Eu dava entrevista e, às vezes, começava a tossir, e perguntavam se eu tinha alguma coisa. Eu dizia que não tinha nada. Mas isso não me atrapalhou. Fiz o máximo para lutar, a vitória não veio. Não foi uma luta bonita nem para mim, nem para ele (Blachowicz), mas acho que venci três rounds”, revelou Jacaré.

Com 39 anos, Ronaldo Jacaré agora acumula 26 vitórias, oito derrotas e uma luta sem resultado em sua carreira no MMA. É a primeira vez que o brasileiro tem dois reveses em sequência.

https://agfight.com.br/jacare-contesta- ... do-ufc-sp/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: ‘Jacaré’ contesta resultado e detalha doença que contraiu dias antes do UFC SP

Mensagem por FCB » 17 Nov 2019 10:00

O Jacaré, dentro do contexto, lutou bem... ao menos tentou derrubar.
Mas o adversário bateu muito mais... o domínio de grade, sem efetividade, sem golpes, não tem q ser visto como algo de destaque pros juízes.
O resultado foi justo, e totalmente desnecessária essa nogueiragem. Se não tem condições físicas pra lutar, não lute.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: ‘Jacaré’ contesta resultado e detalha doença que contraiu dias antes do UFC SP

Mensagem por Aldebarã » 17 Nov 2019 11:38

Entenderam porquê o off "roubou" a cena?
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
sohnos
Mensagens: 1871
Registrado em: 01 Nov 2014 20:08
Contato:

Re: ‘Jacaré’ contesta resultado e detalha doença que contraiu dias antes do UFC SP

Mensagem por sohnos » 17 Nov 2019 12:52

Oq me deu raiva foi o juizinho pateta q não fazia nada ao ver o jacare imantar as costas do polaco nas grades. Round apos round o br fazendo a mesma coisa, e o babacão olhando, conferindo como se fosse a coisa mais interessante do mundo.
Ali valia uma advertencia e separações... manolos não iriam seguir aquele roteiro tedioso.
.
Sobre o br achar q esta faltando alguns centavos q o fariam vencedor....vsf...adoro ver quem joga c/ o livro de regras, brigando por centimetros, gramas se f!@@

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: ‘Jacaré’ contesta resultado e detalha doença que contraiu dias antes do UFC SP

Mensagem por slash » 17 Nov 2019 13:11

Minota news

Jaca tava melhor na luta, porém começou a comer jab e lowkick a partir do terceiro round. Ao meu ver ele perdeu a luta.
VSF

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: ‘Jacaré’ contesta resultado e detalha doença que contraiu dias antes do UFC SP

Mensagem por rafaelratão » 18 Nov 2019 09:30

O lutador afirmou que havia contraído coqueluche algumas semanas antes do evento.

kkkkk nunca havia visto desculpa por coqueluche, manual de desculpas esta com palavras novas =))

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: ‘Jacaré’ contesta resultado e detalha doença que contraiu dias antes do UFC SP

Mensagem por kyo_spirit » 18 Nov 2019 11:01

Tonio Kröger escreveu:
17 Nov 2019 12:34
.

Não existe nada mais imbecil do que essas desculpas esfarrapadas depois da luta. O Blachowicz tava com o pé fodido desde o round 2 e não deu desculpas. E aí vem o Jacaré, que teve gás pra luta inteira e tava se movimentando perfeitamente durante o combate, vir dizer na entrevista pós-luta que fez uma performance ruim porque contraiu coqueluche.

2.

Os caras não se tocam o quanto é ridícula essa postura
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Online
Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5860
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: ‘Jacaré’ contesta resultado e detalha doença que contraiu dias antes do UFC SP

Mensagem por Pegetto » 18 Nov 2019 12:29

"Coqueluche"
Mano, acho que eu não ouvia essa palavra desde os anos 80.

Sério, é uma vergonheira esses papos. Como sempre falam "nenhum lutador vai lutar 100%", mas a maioria fica de boa, perdendo ou ganhando. Essas nogueiragens geram uma baita antipatia para com os lutadores.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: ‘Jacaré’ contesta resultado e detalha doença que contraiu dias antes do UFC SP

Mensagem por Urubu Rei » 18 Nov 2019 21:17

sohnos escreveu:
17 Nov 2019 12:52
Oq me deu raiva foi o juizinho pateta q não fazia nada ao ver o jacare imantar as costas do polaco nas grades. Round apos round o br fazendo a mesma coisa, e o babacão olhando, conferindo como se fosse a coisa mais interessante do mundo.
Ali valia uma advertencia e separações... manolos não iriam seguir aquele roteiro tedioso.
.
Sobre o br achar q esta faltando alguns centavos q o fariam vencedor....vsf...adoro ver quem joga c/ o livro de regras, brigando por centimetros, gramas se f!@@
Isso contribuiu muito pra luta ser uma merda. Passou tempo demais com o cara sob controle na grade, mas sem fazer nada. E o que espanta é a recorrente discrepância de julgamento entre os árbitros. No mesmo evento, o árbitro da luta do Barão mandou eles levantarem duas vez, em uma delas pouquíssimo tempo depois do Barão derrubar, sendo que ele estava ativo. :dunno:
Penso, logo bustamanteio.


Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: ‘Jacaré’ contesta resultado e detalha doença que contraiu dias antes do UFC SP

Mensagem por TuPeT » 18 Nov 2019 21:44

Galera exagera, ele falou sobre uma doença que contraiu, e na própria entrevista que isso não o atrapalhou.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
Begege
Mensagens: 1413
Registrado em: 01 Out 2014 03:06
Contato:

Re: ‘Jacaré’ contesta resultado e detalha doença que contraiu dias antes do UFC SP

Mensagem por Begege » 18 Nov 2019 22:19

Urubu Rei escreveu:
18 Nov 2019 21:17
Isso contribuiu muito pra luta ser uma merda. Passou tempo demais com o cara sob controle na grade, mas sem fazer nada. E o que espanta é a recorrente discrepância de julgamento entre os árbitros. No mesmo evento, o árbitro da luta do Barão mandou eles levantarem duas vez, em uma delas pouquíssimo tempo depois do Barão derrubar, sendo que ele estava ativo. :dunno:
tbm observei isso

na luta do shogun parece que ficaram cegos tbm

shogás estava dormindo na guarda do irlandes

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: ‘Jacaré’ contesta resultado e detalha doença que contraiu dias antes do UFC SP

Mensagem por VBB » 18 Nov 2019 23:17

Urubu Rei escreveu:
18 Nov 2019 21:17
Isso contribuiu muito pra luta ser uma merda. Passou tempo demais com o cara sob controle na grade, mas sem fazer nada. E o que espanta é a recorrente discrepância de julgamento entre os árbitros. No mesmo evento, o árbitro da luta do Barão mandou eles levantarem duas vez, em uma delas pouquíssimo tempo depois do Barão derrubar, sendo que ele estava ativo. :dunno:
É disso que reclamo todo evento. Em 60 segundos no chão o árbitro já está dando aviso enchendo o saco. Em 3 minutos de grade onde não acontece absolutamente nada a luta continua.

gnomo
Mensagens: 283
Registrado em: 12 Out 2014 21:17
Contato:

Re: ‘Jacaré’ contesta resultado e detalha doença que contraiu dias antes do UFC SP

Mensagem por gnomo » 25 Nov 2019 23:12

Esta derrota é culpa exclusiva do Dedé Pederneiras.
No intervalo entre o 3 e 4° round foi falar para o Jacaré estava ganhando por 3 x 0.
Foi lá querer administrar e perdeu.

Não é a primeira vez que o Pederneiras faz isso. Menlembro outras lutas dele falando para o atleta que estava ganhando mas na real era diferente. Tem que parar com essa mania de tentar adivinhar resultados. Principalmente em roud justos.

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: ‘Jacaré’ contesta resultado e detalha doença que contraiu dias antes do UFC SP

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 27 Nov 2019 09:29

TuPeT escreveu:
18 Nov 2019 21:44
Galera exagera, ele falou sobre uma doença que contraiu, e na própria entrevista que isso não o atrapalhou.
não velho. Ele deu uma desculpa sim, só suavizou ela com o papo de não atrapalhou. Fosse absolutamente nada, nem teria citado. Mas essa mania de querer ser cavaleiro da superação é muita nogueiragem. Geral já fica puto qd começa esse papo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 160 visitantes