Darren Till aceita desafio de Whittaker e sugere duelo em Londres

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Darren Till aceita desafio de Whittaker e sugere duelo em Londres

Mensagem por Dillan Grau » 15 Nov 2019 12:33

Imagem
Darren Till estreou com o pé direito nos pesos-médios contra Gastelum – Jason Silva/ PXImages

Darren Till chegou fazendo barulho nos pesos-médios (84 kg) do Ultimate. Logo em sua estreia na categoria, o inglês derrotou Kelvin Gastelum – um dos principais atletas da divisão. Sua performance no UFC 244 logo chamou a atenção do ex-campeão Robert Whittaker, que deixou claro seu desejo de encarar o ex-meio-médio (77 kg). E em resposta, ‘The Gorilla’ aceitou o desafio e propôs um duelo entre os dois na cidade de Londres (ING).

Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Till aproveitou para provocar o ex-campeão australiano. De acordo com o inglês, Whittaker – que vem de derrota por nocaute para Israel Adesanya – não estaria preparado para o confronto.

“Vamos lutar no UFC Londres então, Robert Whittaker? Você não está pronto. Estou pronto para lutar agora, sendo honesto. F***-se as lesões, f***-se o tempo afastado, f***-se tudo. Quando você estará pronto Whittaker? Preciso de uma previsão”, escreveu Darren em sua conta oficial do ‘Twitter’.

O card do Ultimate em Londres para a temporada de 2020 ainda não possui data confirmada. No entanto, nos últimos anos, o show na capital inglesa foi sediado no primeiro quadrimestre do ano. Till inclusive liderou o evento na última vez que o UFC desembarcou na cidade. Na ocasião, em março deste ano, The Gorilla foi nocauteado por Jorge Masvidal diante de seus torcedores.
https://agfight.com.br/darren-till-acei ... m-londres/

obs: pelo visto já esqueceu do Romero...
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 163 visitantes