Nick Diaz quer luta com Masvidal em um estadio para 100.000 pessoas

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Nick Diaz quer luta com Masvidal em um estadio para 100.000 pessoas

Mensagem por PHDookie » 12 Nov 2019 18:29

Afastado do octógono desde janeiro de 2015, o lutador americano Nick Diaz, 36, está interessado em retornar ao octógono do UFC, com um objetivo: vingar a derrota do irmão Nate para Jorge Masvidal. O ex-campeão do Strikeforce, que estava sumido da mídia há anos, concedeu longa entrevista à emissora de TV americana "Espn" que foi exibida nesta segunda-feira.

No confuso bate-papo - algo comum em suas entrevistas, embora desta vez ele parecesse ainda mais incoerente em muitos momentos - Nick lembrou que uma luta entre ele e Masvidal foi especulada no final do ano passado, mas não se materializou. Ele também se mostrou ofendido por uma declaração do americano-cubano de que "batizaria seu irmãozinho" antes de enfrentá-lo. Masvidal enfrentou Nate Diaz, irmão caçula de Nick, no UFC 244, no último dia 2 de novembro. Ele venceu por nocaute técnico no terceiro round, após um médico decidir que um corte no supercílio deixara Nate incapaz de continuar.

- Você quer falar de batizar meu irmãozinho? É contigo. Eu nunca disse nada desrespeitoso. Mas não fale em batizar meu irmãozinho. Você já está numa posição f***** se me enfrentar. Não se fala assim com ninguém. (...) Meu irmão levou um chute na cara. Ele está tendo uma semana muito difícil, e eu posso lutar - declarou Nick.


O polêmico peso-meio-médio afirmou que sentia que o cinturão de "maior casca-grossa", criado pelo UFC para a luta após sugestão de Nate, deveria ser seu, mas que jamais impediria seu irmão de lutar por ele. Apesar disso, Nick voltou a reclamar das oportunidades que não teria recebido do Ultimate em sua carreira, e sugeriu que seu retorno fosse no estádio do Dallas Cowboys, time de futebol americano. A arena é um antigo sonho de consumo do UFC e já recebeu 108.713 pessoas no Jogo das Estrelas da NBA.

- Você sabe que há mais dinheiro nisso. Você quer fazer algo grande, faça no estádio dos Cowboys! Você tem o Canelo (Alvarez) e outras coisas acontecendo no estádio dos Cowboys. O maior lugar que fiz, até onde sei, foi a UNLV (Thomas & Mack Center, com capacidade para 18.645 pessoas em lutas de boxe). Parecia um lugar bem grande. (...) Eu expliquei a eles exatamente o que está havendo, então é com vocês, caras. É contigo, Dana. É contigo, UFC. É com eles, está nas suas mãos agora: estádio dos Cowboys - afirmou.

Pouco depois da exibição da entrevista, o empresário de Jorge Masvidal, Malki Kawa, publicou um vídeo nas redes sociais como "resposta oficial" do lutador. Trata-se de uma versão em desenho animado do lutador citando uma fala do filme "Scarface", em que diz: "F***-se os irmãos Diaz! Eu acabo com aquelas baratas!"


A última luta oficial de Nick Diaz aconteceu em janeiro de 2015, contra Anderson Silva, no UFC 183, em Las Vegas. Ambos os lutadores foram flagrados em exames antidoping, e a vitória de Spider foi anulada. Flagrado por uso de maconha, Diaz, que era reincidente, chegou a receber uma suspensão de cinco anos da Comissão Atlética de Nevada, mas, sob protestos, a entidade recuou e diminuiu a punição para 18 meses. Mais tarde, em 2018, Nick recebeu uma suspensão de um ano da Agência Antidesportiva dos EUA (USADA, na sigla em inglês), responsável pelo controle de substâncias no UFC, por falhar em atualizar sua localidade três vezes.

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Nick Diaz quer luta com Masvidal em um estadio para 100.000 pessoas

Mensagem por Urubu Rei » 12 Nov 2019 21:07

Tonio Kröger escreveu:
12 Nov 2019 19:03
O Nick no auge faria uma puta luta contra o Masvidal. Mas com 5 anos de inatividade fica complicado pra ele.
Realmente. Se rolar, periga apanhar mais do que o irmãozinho. 5 anos fora do jogo não é brincadeira. Ritmo é tudo.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: Nick Diaz quer luta com Masvidal em um estadio para 100.000 pessoas

Mensagem por dvd1975 » 13 Nov 2019 05:46

Pelo jeito Masvidal terá que socar a família inteira mas ainda falta um ano para a punição do Nick acabar e a poeira estará baixa e ninguém lembrara mais que mencionou isto.

Confronto sem sentido masvidal deve pegar o vencedor de usman vs Colby é o único da divisão credenciado neste momento.
foda-se!

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8867
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Nick Diaz quer luta com Masvidal em um estadio para 100.000 pessoas

Mensagem por adauto_mma » 13 Nov 2019 10:00

Eu gostaria de ver essa luta, tanto Nick quanto o Nate são atletas, mesmo sem lutar a tanto tempo acho que ele fará frente.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
viniciusfs
Mensagens: 1829
Registrado em: 03 Jul 2014 12:42
Contato:

Re: Nick Diaz quer luta com Masvidal em um estadio para 100.000 pessoas

Mensagem por viniciusfs » 13 Nov 2019 10:20

Estão no UFC mas o comportamento deve ser o mesmo de quando eram adolescentes 20 anos atrás, chamou o irmão mais velho para tirar o atraso que levou. :punk: =)) Boa luta, eu assisto com certeza.
Imagem

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Nick Diaz quer luta com Masvidal em um estadio para 100.000 pessoas

Mensagem por Aldebarã » 13 Nov 2019 11:35

O UFC pode amadurecer essa ideia e montar uma puta estrutura pré-evento. Altos countdowns com o Nick vendo o Nate apanhar feito mala velha e saindo putinho, que nem o Fedor vendo o locaute que o Alexsander levou do Cro-Cop e soltando 'stuopi'.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 152 visitantes