Johnny Walker revela problemas antes do UFC 244 e promete ‘virar a chave’ na carreira

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Johnny Walker revela problemas antes do UFC 244 e promete ‘virar a chave’ na carreira

Mensagem por Dillan Grau » 07 Nov 2019 06:11

Imagem
Johnny Walker revelou problemas antes de luta no UFC Nova York – Jason Silva/ PXImages

Embalado por três vitórias impressionantes e com a confiança em alta, Johnny Walker chegou ao UFC Nova York, no último sábado (2), como uma das esperanças brasileiras de mais um triunfo. Entretanto, o lutador foi surpreendido e nocauteado por Corey Anderson, ainda no primeiro round. Com uma personalidade forte e sem papas na língua, o peso-meio-pesado (93 kg), disse que esse revés foi um aprendizado e principalmente um estímulo para mudar algumas situações na sua vida pessoal que o estavam incomodando.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag.Fight, Johnny revelou que antes de subir ao octógono, enfrentou alguns problemas pessoais, sem citar quais foram, que afetaram sua atuação. Sempre com um estilo alto astral e com um sorriso estampado, o brasileiro admitiu pela primeira vez não estava feliz na hora de lutar, mas agora, após esse revés, vai poder fazer as alterações necessárias para poder voltar a mostrar seu estilo carismático de atuar.

“Hesitei muito, se fosse para dentro, tinha nocauteado ele. Mas esse resultado não me afetou, vou voltar mais forte. Na verdade eu tive alguns problemas no ‘backstage’, problemas pessoais, e essa derrota foi um aprendizado. Eu estava meio desmotivado, não estava com aquela ganância de luta. Não estava feliz, estava de saco cheio de algumas coisas que estavam acontecendo. Mas isso agora vai mudar, vou voltar 100% e ninguém vai me parar. O Dana gosta de mim, o público também. Tenho uma qualidade de luta boa e isso não é nenhum pesadelo. Acho que tinha que acontecer para mudar a minha vida pessoal. Estava brabo, mas agora isso vai mudar”, disse, completando.

“Eu não perco para ele (Anderson). Perdi por causa de alguns problemas. Não tem como perder para ele. Mas acho que era a única solução para resolver meus problemas. Ainda tenho que resolvê-los, mas foi como uma virada de chave. Agora vou conseguir. Em 10 lutas eu ganho nove do Corey. No começo da luta não senti força nenhuma dele para me colocar para baixo. Até pensei: ‘Esse é o wrestler que vai me colocar para baixo?’. Se eu entro nele batendo, ele não conseguiria se esquivar e defender meus golpes. Mas não estava com aquela motivação, de mostrar aquele bichão para fora. Eu por fora queria mostrar que estava bem e feliz, mas por dentro não estava”.

Imagem
Johnny Walker encarou Corey Anderson em Nova York – Jason Silva/ PXImages

Desde que chegou ao Ultimate, Johnny sempre se destacou por um carisma diferente e nunca mostrar incômodo com nada. Mas o revés em Nova York (EUA) o colocou em um período de reflexão profunda. Segundo o meio-pesado, agora sua meta é estar mais ao lado de sua família, principalmente sua mãe, Joelma, que atualmente mora em Rio das Ostras (RJ) e a quem deseja oferecer uma qualidade de vida melhor.

“Quero voltar para ver minha família também, que é o motivo que tenho para vencer, que é para mudar a vida da minha mãe. Vou voltar a ficar um tempo com ela. Ela merece mudar de vida. Vou lutar pelas pessoas que merecem. Só preciso voltar para casa, recarregar minha energia. Perdi grandes momentos com minha família. Acho que estava vivendo uma vida sem nexo, estando em todos os países do mundo. Mas família é a coisa mais importante que temos. Vou voltar por eles e assim ninguém vai conseguir me vencer”, revelou o atleta, que ainda está na cidade americana, mas pretende estar no Brasil no próximo sábado.

A repercussão da derrota de Johnny atingiu grandes patamares no mundo do MMA. Um que aproveitou o revés do brasileiro para provocá-lo foi o campeão da categoria, Jon Jones. Apesar disso, o brasileiro, sereno, não se incomodou com as palavras do americano e afirmou que ambos ainda vão se encontrar no futuro.

“Ainda vou incomodar ele. Esse é meu plano. Vou ganhar mais umas duas para voltar ao patamar que estava. É só questão de tempo (para voltar a ser considerado um dos desafiantes ao título). Acho que depois da próxima, já vou incomodar ele de novo. Mas preciso ganhar mais umas duas”, completou.

Com 27 anos e no MMA profissional desde 2013, Johnny Walker agora tem 17 vitórias e quatro derrotas na carreira. No Ultimate, o brasileiro soma três triunfos, todos por nocaute, e apenas um revés.

https://agfight.com.br/johnny-walker-re ... -carreira/

ImagemImagemImagem
Imagem


Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Johnny Walker revela problemas antes do UFC 244 e promete ‘virar a chave’ na carreira

Mensagem por VBB » 07 Nov 2019 06:49

Esse treinamento maluco foi alvo de críticas de muitos. Queria representar a Tailândia, lutou essa última vez representando a Rússia. É um cara no mínimo estranho. Talvez precise voltar as raízes da humildade (nada relacionado as palhaçadas que são de boa), mas as demais coisas da vida.

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Johnny Walker revela problemas antes do UFC 244 e promete ‘virar a chave’ na carreira

Mensagem por Masteron » 07 Nov 2019 07:22

Pode fazer o TT e a macaquice que quiser, dentro do 8 é o que importa , e ali tomou uma surra de criar bicho.
Não fica nogueirando que piora, bola pra frente, negócio é treinar muito pra próxima pq o hype foi pra vala .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Johnny Walker revela problemas antes do UFC 244 e promete ‘virar a chave’ na carreira

Mensagem por VBB » 07 Nov 2019 08:15

Masteron escreveu:
07 Nov 2019 07:22
Pode fazer o TT e a macaquice que quiser, dentro do 8 é o que importa , e ali tomou uma surra de criar bicho.
Não fica nogueirando que piora, bola pra frente, negócio é treinar muito pra próxima pq o hype foi pra vala .
Exato. O pior é que ficam mordidos pelas macaquices que são a chave pro show. Só falta alguém "quebrar" a cabeça do cara e ele perder o diferencial positivo. Tem que corrigir treinamento, vida pessoal e não nogueirar nas justificativas. Pode continuar na fanfarronice que ao menos é genuíno e engraçado.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Johnny Walker revela problemas antes do UFC 244 e promete ‘virar a chave’ na carreira

Mensagem por kyo_spirit » 07 Nov 2019 10:47

Tem algum lutador q qd perde simplesmente diga: o cara foi melhor do q eu hoje e ponto.???????

Todos precisam dar desculpinha?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8096
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Johnny Walker revela problemas antes do UFC 244 e promete ‘virar a chave’ na carreira

Mensagem por jotaerre » 07 Nov 2019 11:23

Quanto desrespeito ao adversário que o venceu de uma forma limpa e incontestável.

No mais, adicionem à lista de lendas "Johnny Walker com o bichão pra fora"

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3643
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Johnny Walker revela problemas antes do UFC 244 e promete ‘virar a chave’ na carreira

Mensagem por M.A.D » 07 Nov 2019 13:20

kyo_spirit escreveu:
07 Nov 2019 10:47
Tem algum lutador q qd perde simplesmente diga: o cara foi melhor do q eu hoje e ponto.???????

Todos precisam dar desculpinha?
Robert Withaker para o Adesanya. Wonderboy para o Pettis. Poirer para Khabib. Marreta para o Jones. Mas esses nem contam porque não são lutadores tops. Ninguém liga para eles.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14104
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Johnny Walker revela problemas antes do UFC 244 e promete ‘virar a chave’ na carreira

Mensagem por FCB » 07 Nov 2019 13:57

pouco cara de pau.... hahahahahaaa

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Johnny Walker revela problemas antes do UFC 244 e promete ‘virar a chave’ na carreira

Mensagem por Aldebarã » 07 Nov 2019 15:07

"O Dana gosta de mim" Já começou errado

Daqui ha pouco os caras vão dizer que perderam por causa de um problema no degrau do 8. É casa, é academia, é backstage... santa paciencia!!! Brasileiro é povo merda mesmo. Quase não se vê gringo dando desculpas para o óbvio, perder porque o adversário foi melhor.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Online
Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5348
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Johnny Walker revela problemas antes do UFC 244 e promete ‘virar a chave’ na carreira

Mensagem por Raul Nutti » 07 Nov 2019 16:05

Aldebarã escreveu:
07 Nov 2019 15:07
"O Dana gosta de mim" Já começou errado

Daqui ha pouco os caras vão dizer que perderam por causa de um problema no degrau do 8. É casa, é academia, é backstage... santa paciencia!!! Brasileiro é povo merda mesmo. Quase não se vê gringo dando desculpas para o óbvio, perder porque o adversário foi melhor.
Orra aí tbm não
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4717
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Johnny Walker revela problemas antes do UFC 244 e promete ‘virar a chave’ na carreira

Mensagem por Hans de Sulivan » 08 Nov 2019 18:33

Raul Nutti escreveu:
07 Nov 2019 16:05
Orra aí tbm não
Concordo com o amigo. É da nossa cultura não admitir que perdeu e pronto.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Johnny Walker revela problemas antes do UFC 244 e promete ‘virar a chave’ na carreira

Mensagem por Aldebarã » 08 Nov 2019 18:53

Bom, acho que falei abobrinha. Retificando: brasileiro é mestre em dar desculpas esfarrapadas em lugar de apenas afirmar o óbvio/correto: perdi porque meu adversário foi melhor.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Johnny Walker revela problemas antes do UFC 244 e promete ‘virar a chave’ na carreira

Mensagem por Urubu Rei » 08 Nov 2019 20:48

Desmotivação? Falta de gana? Problemas no backstage e problemas pessoais? Porra, isso tudo ficou muito vago, pouquíssimo crível. Não teve nem a decência de consultar o Manual Team Nogueira antes...
Penso, logo bustamanteio.

Rasta
Mensagens: 2848
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Johnny Walker revela problemas antes do UFC 244 e promete ‘virar a chave’ na carreira

Mensagem por Rasta » 09 Nov 2019 18:40

Eu acredito no q ele falou e é bom que ele ache isso mesmo, pq confiança é tudo

Perdeu, fica quetinho e volta pra próxima.. esse cara tem pinta de campeao..

Veremos

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 150 visitantes