Johnny Walker analisa derrota para Corey Anderson no UFC Nova York: “Esperei muito”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14293
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Johnny Walker analisa derrota para Corey Anderson no UFC Nova York: “Esperei muito”

Mensagem por Dillan Grau » 06 Nov 2019 06:13

Imagem
Johnny Walker sofreu sua primeira derrota no UFC – Jason Silva/ PXImages

Uma das maiores promessas da categoria meio-pesado (93 kg) do UFC, Johnny Walker sofreu o primeiro revés pela organização no último sábado (2), ao ser derrotado por nocaute técnico ainda no primeiro round por Corey Anderson, em evento realizado em Nova York. Ao site ‘TMZ Sports’, o brasileiro analisou os equívocos cometidos no combate e projetou seu retorno ao octógono do Ultimate.

Credenciado por três vitórias imponentes por nocaute desde sua estreia no UFC e pela personalidade carismática, Johnny Walker, de 27 anos, chegou ao duelo contra Anderson já sendo apontado como possível futuro desafiante ao cinturão até 93 kg, atualmente em poder de Jon Jones. No entanto, o que se viu no octógono foi o brasileiro mais comedido em suas ações ofensivas, menos agressivo, e – aparentemente – menosprezando o poder de nocaute do oponente, até ser bombardeado por uma sequência de golpes que o abalaram e obrigaram o árbitro a interromper a luta após pouco mais de dois minutos de ação.

“Só um pequeno erro. Eu me segurei muito, esperei muito, pensei muito. Não vai acontecer novamente. Não foi uma derrota, foi uma lição aprendida”, explicou o meio-pesado brasileiro, ao ser questionado sobre os erros cometidos no confronto do último sábado.

Aparentemente bem física e mentalmente após seu primeiro resultado negativo no Ultimate, o brasileiro já projeta seu retorno para o início do próximo ano. Com algumas escoriações pelo rosto, fruto dos potentes golpes desferidos por Anderson, o meio-pesado tem consciência de que provavelmente levará uma suspensão médica que, ainda que seja curta, poderá afastá-lo dos treinamentos por alguns dias. Nada que modifique seus planos de voltar a lutar o mais breve possível.

“Eu estou bem, pronto para ir de novo. Estou pronto para lutar o mais rápido possível. Eu vou ter 45 dias (de suspensão médica) só por causa do meu olho, mas meu olho está ok. Vou voltar talvez em janeiro ou fevereiro”, finalizou o lutador.

A derrota para Corey Anderson foi a primeira de Johnny Walker desde junho de 2016, quando foi nocauteado por Henrique ‘Montanha’, no Jungle Fight. Neste período de invencibilidade, o meio-pesado acumulava nove triunfos consecutivos, sendo apenas um decidido pelos juízes após o tempo regulamentar. Ao todo, o brasileiro possui 17 vitórias e quatro reveses em sua carreira profissional.

https://agfight.com.br/johnny-walker-an ... rei-muito/
Imagem

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8105
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Johnny Walker analisa derrota para Corey Anderson no UFC Nova York: “Esperei muito”

Mensagem por jotaerre » 06 Nov 2019 09:34

Espero que seja só da boca pra fora, e que aproveite pra descer uns degraus do pedestal que se encontra.

O cara tinha poucas lutas, e já tava twittando pra JJ desafio tendo o Corey Anderson. Tomou o sacode que tomou, e a lição que ele tira e que perdeu apenas porque esperou demais?

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Johnny Walker analisa derrota para Corey Anderson no UFC Nova York: “Esperei muito”

Mensagem por rafaelratão » 06 Nov 2019 11:01

Acho q esse cara não se criará não... eu até tava torcendo por ele, mas agora essa "aura" dele já foi...

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3649
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Johnny Walker analisa derrota para Corey Anderson no UFC Nova York: “Esperei muito”

Mensagem por M.A.D » 06 Nov 2019 11:42

O novo fenômeno capixaba. Derroa puramente acidental. Ele não estava em seu melhor, dia, esperou demais, estava muito pensativo sobre o que dizer na entrevista pós luta, o que ia twitar para o Jon Jones, que careta ia fazer, que danicnha de minhoca ia fazer.
Isso jamais se repetirá. Dá próxima vez ele entrará 100%. Se perder com certeza será porque estava com alguns dos problemas acima ou com alguma lesão na parte criativa do cérebro.

Olha aí o nosso Jonhy Walker
Imagem
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14161
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Johnny Walker analisa derrota para Corey Anderson no UFC Nova York: “Esperei muito”

Mensagem por FCB » 06 Nov 2019 12:40

É simples, enqto não vencer um top, baixa a bola.
Aliás, criaram um hype exagerado em cima dele... quem ele havia vencido com as firulas? NINGUÉM.

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5429
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Johnny Walker analisa derrota para Corey Anderson no UFC Nova York: “Esperei muito”

Mensagem por Tubarao Floripa » 06 Nov 2019 18:11

Quanta gente chata! PQP :lamo:

O Walker não falou nada demais, pelo amor de Deus :))

Realmente o erro dele foi esperar demais. Ele disse várias vezes que queria estender a luta pra mostrar que conseguia lutar 3 rounds e pra pegar mais experiência de cage. Subestimou o Corey e tomou uma surra merecidíssima! Apenas reconheceu o erro, não deu desculpas :giveup:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3649
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Johnny Walker analisa derrota para Corey Anderson no UFC Nova York: “Esperei muito”

Mensagem por M.A.D » 07 Nov 2019 07:51

Tubarao Floripa escreveu:
06 Nov 2019 18:11
Quanta gente chata! PQP :lamo:

O Walker não falou nada demais, pelo amor de Deus :))

Realmente o erro dele foi esperar demais. Ele disse várias vezes que queria estender a luta pra mostrar que conseguia lutar 3 rounds e pra pegar mais experiência de cage. Subestimou o Corey e tomou uma surra merecidíssima! Apenas reconheceu o erro, não deu desculpas :giveup:
E o que tu acha dessas declarações dele. Ainda acaha que não está falando nada demais? Que não está nogueirando? Tomou um sacode monstro, KOzado em pé e fala um monte de besteira.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag.Fight, Johnny revelou que antes de subir ao octógono, enfrentou alguns problemas pessoais, sem citar quais foram, que afetaram sua atuação. Sempre com um estilo alto astral e com um sorriso estampado, o brasileiro admitiu pela primeira vez não estava feliz na hora de lutar, mas agora, após esse revés, vai poder fazer as alterações necessárias para poder voltar a mostrar seu estilo carismático de atuar.

“Hesitei muito, se fosse para dentro, tinha nocauteado ele. Mas esse resultado não me afetou, vou voltar mais forte. Na verdade eu tive alguns problemas no ‘backstage’, problemas pessoais, e essa derrota foi um aprendizado. Eu estava meio desmotivado, não estava com aquela ganância de luta. Não estava feliz, estava de saco cheio de algumas coisas que estavam acontecendo. Mas isso agora vai mudar, vou voltar 100% e ninguém vai me parar. O Dana gosta de mim, o público também. Tenho uma qualidade de luta boa e isso não é nenhum pesadelo. Acho que tinha que acontecer para mudar a minha vida pessoal. Estava brabo, mas agora isso vai mudar”, disse, completando.

“Eu não perco para ele (Anderson). Perdi por causa de alguns problemas. Não tem como perder para ele. Mas acho que era a única solução para resolver meus problemas. Ainda tenho que resolvê-los, mas foi como uma virada de chave. Agora vou conseguir. Em 10 lutas eu ganho nove do Corey. No começo da luta não senti força nenhuma dele para me colocar para baixo. Até pensei: ‘Esse é o wrestler que vai me colocar para baixo?’. Se eu entro nele batendo, ele não conseguiria se esquivar e defender meus golpes. Mas não estava com aquela motivação, de mostrar aquele bichão para fora. Eu por fora queria mostrar que estava bem e feliz, mas por dentro não estava”.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14161
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Johnny Walker analisa derrota para Corey Anderson no UFC Nova York: “Esperei muito”

Mensagem por FCB » 07 Nov 2019 14:18

Tubarao Floripa escreveu:
06 Nov 2019 18:11
Quanta gente chata! PQP :lamo:

O Walker não falou nada demais, pelo amor de Deus :))

Realmente o erro dele foi esperar demais. Ele disse várias vezes que queria estender a luta pra mostrar que conseguia lutar 3 rounds e pra pegar mais experiência de cage. Subestimou o Corey e tomou uma surra merecidíssima! Apenas reconheceu o erro, não deu desculpas :giveup:
que passada de pano... :)) :))

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5429
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Johnny Walker analisa derrota para Corey Anderson no UFC Nova York: “Esperei muito”

Mensagem por Tubarao Floripa » 08 Nov 2019 18:54

M.A.D escreveu:
07 Nov 2019 07:51
E o que tu acha dessas declarações dele. Ainda acaha que não está falando nada demais? Que não está nogueirando? Tomou um sacode monstro, KOzado em pé e fala um monte de besteira.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag.Fight, Johnny revelou que antes de subir ao octógono, enfrentou alguns problemas pessoais, sem citar quais foram, que afetaram sua atuação. Sempre com um estilo alto astral e com um sorriso estampado, o brasileiro admitiu pela primeira vez não estava feliz na hora de lutar, mas agora, após esse revés, vai poder fazer as alterações necessárias para poder voltar a mostrar seu estilo carismático de atuar.

“Hesitei muito, se fosse para dentro, tinha nocauteado ele. Mas esse resultado não me afetou, vou voltar mais forte. Na verdade eu tive alguns problemas no ‘backstage’, problemas pessoais, e essa derrota foi um aprendizado. Eu estava meio desmotivado, não estava com aquela ganância de luta. Não estava feliz, estava de saco cheio de algumas coisas que estavam acontecendo. Mas isso agora vai mudar, vou voltar 100% e ninguém vai me parar. O Dana gosta de mim, o público também. Tenho uma qualidade de luta boa e isso não é nenhum pesadelo. Acho que tinha que acontecer para mudar a minha vida pessoal. Estava brabo, mas agora isso vai mudar”, disse, completando.

“Eu não perco para ele (Anderson). Perdi por causa de alguns problemas. Não tem como perder para ele. Mas acho que era a única solução para resolver meus problemas. Ainda tenho que resolvê-los, mas foi como uma virada de chave. Agora vou conseguir. Em 10 lutas eu ganho nove do Corey. No começo da luta não senti força nenhuma dele para me colocar para baixo. Até pensei: ‘Esse é o wrestler que vai me colocar para baixo?’. Se eu entro nele batendo, ele não conseguiria se esquivar e defender meus golpes. Mas não estava com aquela motivação, de mostrar aquele bichão para fora. Eu por fora queria mostrar que estava bem e feliz, mas por dentro não estava”.
Eu li a postagem deste tópico novamente e não achei esse texto. :book:

Falei baseado na entrevista que postaram aqui. :smoke:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5429
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Johnny Walker analisa derrota para Corey Anderson no UFC Nova York: “Esperei muito”

Mensagem por Tubarao Floripa » 08 Nov 2019 18:55

FCB escreveu:
07 Nov 2019 14:18
que passada de pano... :)) :))
Ele reconheceu que subestimou, não sei porque acusam de nogueiragem. Deve ser porque é engraçado mesmo... :-J

E como disse, pra mim ele MERECEU perder. Subestimou, entrou como se fosse fazer sparring. No UFC não se luta assim [-(
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14161
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Johnny Walker analisa derrota para Corey Anderson no UFC Nova York: “Esperei muito”

Mensagem por FCB » 08 Nov 2019 19:53

Tubarao Floripa escreveu:
08 Nov 2019 18:55
Ele reconheceu que subestimou, não sei porque acusam de nogueiragem. Deve ser porque é engraçado mesmo... :-J

E como disse, pra mim ele MERECEU perder. Subestimou, entrou como se fosse fazer sparring. No UFC não se luta assim [-(
Ai é q tá, ele não subestimou... o Corey simplesmente foi MELHOR do q ele.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Padão e 204 visitantes