Pelo valor correto, Masvidal aceitaria substituir Usman ou Covington

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Pelo valor correto, Masvidal aceitaria substituir Usman ou Covington

Mensagem por PHDookie » 05 Nov 2019 10:03

Após vencer Nate Diaz no último sábado (2) e conquistar o título ‘BMF’ (lutador ‘mais durão’ do mundo) no UFC Nova York, Jorge Masvidal mira agora o cinturão meio-médio (77 kg) do UFC. Na coletiva de imprensa após o show, com a presença da reportagem da Ag. Fight, ‘Gamebred’ deixou em aberto, até mesmo, a possibilidade de substituir Kamaru Usman ou Colby Covington, caso algo impeça um deles de lutar, na disputa pelo título, marcada para o dia 14 de dezembro, desde que seja bem recompensado financeiramente.

Embora tenha demonstrado satisfação com a conquista do cinturão ‘BMF’, o meio-médio admitiu que já pensa em um novo troféu. E, ainda que admita que o ideal fosse enfrentar o vencedor da disputa pelo cinturão até 77 kg no futuro, com tempo adequado de recuperação após a batalha contra Diaz, Masvidal afirmou que por um valor, considerado por ele, interessante aceitaria lutar no dia 14 de dezembro, caso houvesse alguma lesão por parte dos protagonistas do show. Porém, se seus serviços não forem necessários, o lutador – que revelou estar contundido – vai utilizar sua nova estatura dentro da organização para pleitear uma chance pelo título no futuro.

Jorge Masvidal recebe cinturão 'BMF' após vencer Nate Diaz Getty Images
“Eu seria o herói que eles precisam, mas eles não merecem. Eles teriam que sacar o talão de cheques como eles não fizeram ainda. Minhas mãos estão ferradas. Normalmente eu não falo muito sobre lesões, mas minha mão está um pouco machucada. Preciso de um pouco de reabilitação nela. Então, se eu fosse entrar lá, especialmente com esses cheiradores de virilha, eu sei que poderia acertá-los com uma p*** de um joelho ou algo assim, então eu poderia fazer. Dana não vai gostar do valor, nem Hunter ou o UFC. Se um desses maricas se machucar, eles têm que me pagar”, afirmou Masvidal, antes de completar.

RELACIONADO

Jorge Masvidal acusa McGregor de fingir interesse em duelo: 'Ele não quer essa m...'

Diaz projeta revanche contra Masvidal, mas antecipa dificuldade nas negociações com o UFC
“Nós vamos lutar quando o campeonato de maricas acabar. Eu vou estar lá quando a poeira abaixar. Não sei quando, mas vai ser nos meus termos agora”, sentenciou o americano.

Vindo de três ótimas apresentações neste ano, nas quais venceu por nocaute ou nocaute técnico Darren Till, Ben Askren e Nate Diaz, respectivamente, Jorge Masvidal está em seu melhor momento desde que estreou pelo UFC, em abril de 2013. Além da popularidade ganha com a conquista do cinturão ‘BMF’, o meio-médio é o atual terceiro colocado no ranking da divisão. Já Kamaru Usman e Colby Covington duelam pelo título dos meio-médios no dia 14 de dezembro, no UFC 245, em Las Vegas (EUA).

fonte: https://www.espn.com.br/mma/artigo/_/id ... -covington

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 192 visitantes