Médico que interrompeu luta entre Diaz e Masvidal revela ser alvo de ameaças: 'Temo pela minha vida'

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Médico que interrompeu luta entre Diaz e Masvidal revela ser alvo de ameaças: 'Temo pela minha vida'

Mensagem por PHDookie » 05 Nov 2019 10:00

O desfecho da luta principal do UFC 244, realizado no último sábado (2) frustrou os fãs ao redor do planeta. No entanto, a insatisfação dos amantes de MMA foi longe demais. Médico responsável pelo combate entre Jorge Masvidal e Nate Diaz, Nitin K. Sethi revelou que tem sido alvo das mais diversas ameaças de torcedores após optar por interromper o confronto realizado em Nova York (EUA) após o terceiro assalto.

Inscreva-se no nosso canal!

Lives, conteúdos originais e o melhor da programação da ESPN! Inscreva-se no nosso canal do YouTube, ative as notificações e não perca nenhum vídeo!


Em entrevista ao site MMA Fighting, Sethi, que foi contratado pela Comissão Atlética de Nova York para ser o responsável pela luta principal da noite, destacou que, logo após interromper o confronto, recebeu xingamentos da plateia. No entanto, o médico se diz preocupado após ser alvo de ameaças mais contundentes dias depois do evento.

“Eu sou um ótimo neurologista e médico. Estão me chamando de lixo, m*** online, ligando para o meu escritório e gritando com minha equipe, me ameaçando. Eu temo pela minha vida e segurança. Alguém vai sair machucado, e provavelmente será eu desta vez. As pessoas não percebem o que fazem quando falam essas coisas, é uma triste realidade deste esporte”, lamentou o médico, antes de justificar sua decisão de interromper o duelo.


Nitin K. Sethi foi o médico que interrompeu a luta entre Diaz e Masvidal Getty Images
“Eu tomei uma decisão objetiva embasada na minha avaliação do lutador. Não apenas o corte, mas o estado geral do atleta e como a luta estava indo. Uma vez que percebi que não poderia garantir a saúde e integridade para a luta continuar, tive que tomar uma decisão difícil”, completou Sethi.

RELACIONADO

Diaz projeta revanche contra Masvidal, mas antecipa dificuldade nas negociações com o UFC

Pelo valor correto, Masvidal aceitaria substituir Usman ou Covington no UFC 245

Jorge Masvidal acusa McGregor de fingir interesse em duelo: 'Ele não quer essa m...'
Depois do duelo, Dana White concordou com a decisão tomada pelo médico e afastou a possibilidade de uma revanche entre os dois ‘bad boys’. No entanto, de acordo com Sethi, o apoio de presidente do UFC pouco importa neste momento. Na visão do doutor, após o imbróglio que o envolveu, outros profissionais terão medo em tomar decisões polêmicas como a dele.

“Depois do que aconteceu comigo, vou contar algo. A única coisa lamentável disso é que você agora terá médicos apavorados para tomarem decisões. E quando as pessoas têm medo de tomar decisões porque estão com medo da repercussão dela, nós entramos em um território muito perigoso”, analisou o responsável pela disputa, antes de exaltar o espírito guerreiro de Diaz.

“Tenho o maior respeito pelo Sr. Diaz, ele é um lutador que nunca desiste. Ele com certeza não pararia e gostaria de continuar, assim como ele mesmo me disse no octógono, respeito isso. Todos têm um olhar diferente de quando interromper uma luta. Um fã e um juiz podem enxergar de maneiras distintas. Um médico vê de forma diferente, e no final das contas, quando se têm um médico presente, você precisa respeitar sua decisão”
, concluiu.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Médico que interrompeu luta entre Diaz e Masvidal revela ser alvo de ameaças: 'Temo pela minha vida'

Mensagem por VBB » 05 Nov 2019 13:11

O próprio médico desmonta completamente o argumento de que a parada foi correta. Quem é esse cara pra decidir sobre "como a luta estava indo". Estragou a luta. O corte talvez ficasse maior e mais pontos fossem necessários mas o Diaz não ia morrer.

Avatar do usuário
sohnos
Mensagens: 1892
Registrado em: 01 Nov 2014 20:08
Contato:

Re: Médico que interrompeu luta entre Diaz e Masvidal revela ser alvo de ameaças: 'Temo pela minha vida'

Mensagem por sohnos » 05 Nov 2019 13:20

tirando os caras q perderam muito dinheiro apostando no diaz e, sei la, criam aquelas teorias conspiratorias em q o medico foi comprado p/ parar... Pqp é muito lamentavel imaginar q tem gente q perturba profissionais por uma coisa dessas .
A unica vez q vi um negocio desses foi naquele site merda, aonde tinha um "usuario famoso" e pateticamente fanatico p/ minota, foi advogando insanamente quando o cara o idolo tomou aquele no-contest p/ fedor (2), o sujeito foi declamando:
...russo cuzao...o minota e superior em tudo e ia finalizar...fedor sabia q ia perder e deu a cabeçada de proposito ... vi em camera lenta 6x e da p/ ver o desespero e a intençao de melar tudo....
.
manolo palpitar/ achar isso ou aquilo é normal o foda é o extremo de ameaçar o medico e no caso do exemplo é a cegueira, pqp vá arrumar um emprego
Editado pela última vez por sohnos em 05 Nov 2019 13:22, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Médico que interrompeu luta entre Diaz e Masvidal revela ser alvo de ameaças: 'Temo pela minha vida'

Mensagem por brunodsr » 05 Nov 2019 13:20

"...e como a luta estava indo."

Cagou e sentou em cima
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Médico que interrompeu luta entre Diaz e Masvidal revela ser alvo de ameaças: 'Temo pela minha vida'

Mensagem por PHDookie » 05 Nov 2019 13:33

VBB escreveu:
05 Nov 2019 13:11
O próprio médico desmonta completamente o argumento de que a parada foi correta. Quem é esse cara pra decidir sobre "como a luta estava indo". Estragou a luta. O corte talvez ficasse maior e mais pontos fossem necessários mas o Diaz não ia morrer.
Não apenas o corte, mas o estado geral do lutador(sinais de concussão) e como a luta estava indo(incapacidade do Diaz reagir e a surra que estava tomando). Parou certo o resto é choro....

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3649
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Médico que interrompeu luta entre Diaz e Masvidal revela ser alvo de ameaças: 'Temo pela minha vida'

Mensagem por M.A.D » 05 Nov 2019 14:05

É legal ver os caras trocando porrada, mas se até o Dana White, que é o hater maior de interrupções médicas disse que o médico parou certo, que somos nós para reclamar. Nate tomou, se não me engano, 16 pontos no supercílio e mais 10 pontos abaixo do olho. Sem contar a surra que estava levando, vários golpes fortes limpos, 2 knockdowns. O médico parou certo e pronto. Por mais frustante que isso possa ser.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5429
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Médico que interrompeu luta entre Diaz e Masvidal revela ser alvo de ameaças: 'Temo pela minha vida'

Mensagem por Tubarao Floripa » 05 Nov 2019 19:28

Não cabe a ele julgar "como a luta estava indo". PQP! Se é pra ficar chocadinho que recuse o emprego :fuyou_2:

Tem mais é que ameaçar mesmo e deixar carta-bomba de fezes na correspondência dele :evil:

Imagem


Zoeira! huhahahha

O cara me parece sem noção, mas o que estão fazendo com ele por causa de um erro é crime! :giveup:

É só uma luta. E a intenção foi boa, preservar o atleta, ainda que tenha pecado por excesso de zelo.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5782
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Médico que interrompeu luta entre Diaz e Masvidal revela ser alvo de ameaças: 'Temo pela minha vida'

Mensagem por codematrixbr » 09 Nov 2019 10:30

alguem tem a foto do machucado já com pontos ?
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3649
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Médico que interrompeu luta entre Diaz e Masvidal revela ser alvo de ameaças: 'Temo pela minha vida'

Mensagem por M.A.D » 09 Nov 2019 17:08

Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5429
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Médico que interrompeu luta entre Diaz e Masvidal revela ser alvo de ameaças: 'Temo pela minha vida'

Mensagem por Tubarao Floripa » 12 Nov 2019 14:54

patola escreveu:
12 Nov 2019 12:21
O forum ta cheio de médico e enfermeiro ao que parece
Falaram baseado na diferença das ações dele pra outros médicos.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
RicardoBJJ
Mensagens: 1873
Registrado em: 24 Jun 2014 19:07
Contato:

Re: Médico que interrompeu luta entre Diaz e Masvidal revela ser alvo de ameaças: 'Temo pela minha vida'

Mensagem por RicardoBJJ » 13 Nov 2019 09:54

Galera que acha que foi early stoppage certamente só queria ver o Diaz se foder ainda mais. Errado não estão, mas o cara lá como médico tem que fazer o papel dele.
Imagem

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5429
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Médico que interrompeu luta entre Diaz e Masvidal revela ser alvo de ameaças: 'Temo pela minha vida'

Mensagem por Tubarao Floripa » 13 Nov 2019 14:30

patola escreveu:
12 Nov 2019 15:12

Primeiro, as duas bucetas na cara do Diaz eram motivo mais do que o suficiente pra parar aquela luta. Eram rasgões imensos, perigando rasgar horrivelmente com socos. E Diaz vinha apanhando muito, o médico pode ter visto algum sinal de concussão nele ali na hora. No equilíbrio, na voz, nos olhos, em tudo.

A luta foi interrompida mais do que justamente. Se pelo menos estivesse competitiva dava pra chorar, mas era uma surra unilateral.
O médico não usou essas justificativas. :lamo:

Ele argumentou que Masvidal estava dominante, isso não é argumento. Fez parecer que ele ficou chocadinho :cry: :-ss :unsure:

A sua opinião foi mais profissional que a desse médico. Ele pareceu um despreparado falando, devia responder como você. Falasse por ele kkkk :))
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: POBRELOKO e 71 visitantes