Colby Covington acusa Kamaru Usman de doping, e ouve: "Vai haver uma decapitação ao vivo"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14332
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Colby Covington acusa Kamaru Usman de doping, e ouve: "Vai haver uma decapitação ao vivo"

Mensagem por Dillan Grau » 05 Nov 2019 06:27

Campeão meio-médio, nigeriano manteve a calma durante as denúncias, tirou a camisa para a encarada e encerrou prometendo: "Todos vão ver como vou matar esse palhaço no UFC 245"

Imagem

No dia 14 de dezembro, uma das lutas mais aguardadas pelos fãs de MMA nos últimos tempos vai acontecer em Las Vegas. Campeão peso-meio-médio, Kamaru Usman vai defender o cinturão pela primeira vez e contra Colby Covington, ex-campeão interino da categoria.

E, na última sexta-feira (1), em Nova York, os rivais ficaram cara a cara pela primeira vez, em uma entrevista coletiva realizada para promover o UFC 245. Na guerra de palavras, Covington partiu para o ataque ao acusar Usman de se dopar com eritropoietina (EPO) nos últimos anos.

Imagem
Colby Covington na coletiva do UFc 245 em Nova York — Foto: Jason Silva

- Eu estava ansioso para lutar logo neste fim de semana, mas há uma razão pela qual isso não pode acontecer. Ele "mijou quente". Não passou no teste de urina, essa é a verdadeira razão. Teve que deixar o EPO sair do seu organismo nesse fim de semana - acusou Colby Covington, olhando diretamente para Kamaru Usman.

O EPO é um tipo de doping que atua ajudando a aumentar a resistência por causa da quantidade de oxigênio transportada para os músculos do corpo. Se a Agência Antidopagem dos EUA (USADA) identificar a eritropoietina no organismo de algum atleta do UFC, a suspensão inicial é de dois anos, como aconteceu com o ex-campeão peso-galo T.J. Dillashaw.

Apesar de não haver, até o momento, qualquer indicação ou dúvida da USADA sobre algum ato ilegal de Usman, o desafiante ao cinturão dos meio-médios continuou a acusar o lutador nigeriano.

- Todo mundo sabe que a equipe Blackzilians é conhecida pelo uso de anabolizantes. Anthony Johnson, Rashad Evans, todos os caras de lá, inclusive, Alistair Overeem quando estava lá. E eu tenho informações privilegiadas de que Usman está fazendo EPO há alguns anos. Isso é um fato. Ele não tem uma boa resposta, nem consegue se defender. Acho que está bem claro que ele está usando esteroides. Mas, tudo bem, não fará diferença, porque quando eu colocar minhas mãos nele, ele vai derreter - disse Covington, observado por um sereno Kamaru Usman.

Imagem
Kamaru Usman posa com o cinturão dos pesos-meio-médios na coletiva — Foto: Jason Silva

O campeão meio-médio apenas se manifestou após Colby oferecer US$ 25 mil (cerca de R$ 100 mil) para Kamaru fazer um teste antidoping durante a entrevista coletiva. Após recusar a oferta, Usman prometeu que a resposta correta virá no dia 14 de dezembro, na luta principal do UFC 245.

- Todos dizem isso (sobre acusação de doping), até pela maneira como estou vencendo esses caras. Mas, em 14 de dezembro, haverá uma decapitação, e todos vão assistir ao vivo. Essas acusações realmente não importam. Estou apenas esperando pelo dia da luta, que é o que todo mundo queria há muito tempo. Anotem aí: 14 de dezembro. Vocês mal podem esperar para ver como vou matar esse palhaço - concluiu Kamaru Usman, que foi ovacionado pelo público presente ao evento.

UFC 245
14 de dezembro, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-meio-médio: Kamaru Usman x Colby Covington
Peso-pena: Max Holloway x Alexander Volkanovski
Peso-galo: Amanda Nunes x Germaine de Randamie
Peso-galo: Marlon Moraes X José Aldo
Peso-galo: Petr Yan X Urijah Faber
Peso-mosca: Jessica Eye x Vivi Araújo
Peso-meio-médio: Matt Brown x Ben Saunders
Peso-mosca: Kai-Kara France x Brandon Moreno
Peso-médio: Punahele Soriano x Oskar Piechota
Peso-galo: Irene Aldana x Ketlen Vieira
Peso-meio-médio: Mike Perry x Geoff Neal
Peso-pena: Daniel Teymur x Chase Hooper
Peso-médio: Ian Heinisch x Omari Akhmedov

https://sportv.globo.com/site/combate/n ... vivo.ghtml
Imagem

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: Colby Covington acusa Kamaru Usman de doping, e ouve: "Vai haver uma decapitação ao vivo"

Mensagem por dvd1975 » 05 Nov 2019 07:20

Muita torcida pra ele sair com uma cara de merda pior que a do jhony Walker.


Colby Planejando uma nogueiragem pois sabe que a derrota é certa.
foda-se!

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5431
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Colby Covington acusa Kamaru Usman de doping, e ouve: "Vai haver uma decapitação ao vivo"

Mensagem por Tubarao Floripa » 05 Nov 2019 19:02

Por que Usman recusou uma oferta de teste antidoping oferecida pelo adversário? :-?
Quem não deve não teme :))

Se vocês soubessem da verdade ficariam enojados... :bleh:

Apesar da zoeira, estou na torcida pro Usman atropelar esse estúpido. Acho o trashtalking dele sem graça, não me a chama atenção. Não sei como a galera compra esse palhaço. Se perder por TKO vai ser muito divertido! :punk:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Colby Covington acusa Kamaru Usman de doping, e ouve: "Vai haver uma decapitação ao vivo"

Mensagem por UrubuThai » 05 Nov 2019 21:10

Matt Brown vai voltar para o mma? Deve perder bons anos de vida
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Colby Covington acusa Kamaru Usman de doping, e ouve: "Vai haver uma decapitação ao vivo"

Mensagem por VBB » 05 Nov 2019 22:00

Os dois estão "on" então bola pra frente.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 265 visitantes