Nas redes sociais, Jon Jones ironiza derrota de Johnny Walker: "Já era meu presente de Natal"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Nas redes sociais, Jon Jones ironiza derrota de Johnny Walker: "Já era meu presente de Natal"

Mensagem por Dillan Grau » 04 Nov 2019 10:49

Campeão peso-meio-pesado do UFC manda detratores se calarem e ainda cutuca Israel Adesanya: "Estou aqui há muito tempo, vi muita gente chegar e ir embora"

Imagem
Jon Jones estava de olho na luta entre Johnny Walker e Corey Anderson pelo UFC 244 na noite de sábado. Após estrear no Ultimate com três nocautes rápidos, o brasileiro Walker era cotado para disputar o cinturão de "Bones"; a derrota por nocaute técnico para o americano Anderson, contudo, atrapalhou seus planos.

O campeão peso-meio-pesado, que ouviu muita gente falar que Walker era o homem que encerraria seu reinado no UFC, não perdeu a oportunidade de debochar nas redes sociais. Em sua conta no Twitter, publicou um emoji pedindo silêncio aos fãs do brasileiro, e acrescentou um post dizendo que "Só há um" (campeão).
"Já era meu presente de Natal que viria mais cedo. É exatamente por isso que eu só deixo esses pesos-meio-pesados falarem", ironizou Jones em seguida. Ele ainda deu uma cutucada em Israel Adesanya, campeão peso-médio que também vem tentando criar uma rivalidade com ele. "É que nem o Izzy. Eu não me impressiono fácil. Estou aqui há muito tempo, vi muita gente chegar e ir embora", acrescentou.
https://sportv.globo.com/site/combate/n ... atal.ghtml
Imagem

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4180
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Nas redes sociais, Jon Jones ironiza derrota de Johnny Walker: "Já era meu presente de Natal"

Mensagem por Vitorino » 04 Nov 2019 13:12

Tá muito mais do que certo. Porra Johnny Walker, falar que ''vou bater mais fraco para a luta ir até o terceiro round'', foi foda.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3643
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Nas redes sociais, Jon Jones ironiza derrota de Johnny Walker: "Já era meu presente de Natal"

Mensagem por M.A.D » 04 Nov 2019 13:14

Jones ultimamente está tirando onda com todo mundo nas redes sociais. Todo mundo fala um monte de merda dele, que vai chegar e acontecer e todo mundo anda levando sarrafo. Rockhold, Weidman e agora Wisky, que de Jonhy Walker não tem nada (e nem é tão bom assim). Está mais parecendo um Natu Nobilis, um Dreher.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Nas redes sociais, Jon Jones ironiza derrota de Johnny Walker: "Já era meu presente de Natal"

Mensagem por Tartaruga » 04 Nov 2019 13:18

O cara é bom e talentoso, mas é foda render no evento tudo o que rende e treina nos camps. Ainda mais lutando contra atletas experientes.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Nas redes sociais, Jon Jones ironiza derrota de Johnny Walker: "Já era meu presente de Natal"

Mensagem por Tubarao Floripa » 04 Nov 2019 18:07

M.A.D escreveu:
04 Nov 2019 13:14
Jones ultimamente está tirando onda com todo mundo nas redes sociais. Todo mundo fala um monte de merda dele, que vai chegar e acontecer e todo mundo anda levando sarrafo. Rockhold, Weidman e agora Wisky, que de Jonhy Walker não tem nada (e nem é tão bom assim). Está mais parecendo um Natu Nobilis, um Dreher.
:)) :)) :)) :ymapplause:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/


Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Nas redes sociais, Jon Jones ironiza derrota de Johnny Walker: "Já era meu presente de Natal"

Mensagem por Urubu Rei » 04 Nov 2019 20:54

Vitorino escreveu:
04 Nov 2019 13:12
Tá muito mais do que certo. Porra Johnny Walker, falar que ''vou bater mais fraco para a luta ir até o terceiro round'', foi foda.
Ele pode ter dado uma exagerada, mas ao meu ver o brasileiro tá certo também. Óbvio que falando um monte e uma vez perdendo, o cara vai ouvir em dobro, periga virar chacota e tal, mas isso faz parte, é o risco que se corre. Fato é que, além de subir lá e fazer o seu trabalho, o lutador tem que falar, polemizar e chamar atenção pra se tornar mais relevante financeiramente, é assim que o jogo funciona. É claro que ele não acreditava que era tão superior ao Corey ao ponto de poder se dar o luxo de pegar mais leve e mostrar sua competência em outra situação que não a de nocautear rapidamente; o mundiça estava se promovendo, era mais um degrau na construção dessa persona fanfarrona e exacerbadamente confiante. Dessa vez, porém, ele tropeçou feio. Faz parte.
Penso, logo bustamanteio.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Raul Nutti e 188 visitantes