Masvidal sobre Connor: "Você vê ele dando socos em idosos porque são os duelos que ele poderia vencer. "

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Masvidal sobre Connor: "Você vê ele dando socos em idosos porque são os duelos que ele poderia vencer. "

Mensagem por PHDookie » 03 Nov 2019 21:40

Recém-intitulado lutador mais casca-grossa do UFC, Jorge Masvidal quer lutas grandes agora, certo? Mais ou menos. Questionado sobre um possível confronto contra Conor McGregor - reconhecidamente como atleta mais "vendável" da organização na atualidade -, o meio-médio americano fez pouco caso.

- (Ele vai) voltar pra quê? Para lutar no octógono? Não sei. Esse cara fala muita besteira. Se luto contra ele, eu ia destruir aquele garotinho. Ele é um anãozinho - disse Masvidal, em entrevista coletiva após o UFC 244.


Na verdade, essa não é a primeira vez em que o nome do meio-médio americano é vinculado a uma possível luta contra Conor McGregor. Após nocautear Ben Askren em apenas cinco segundos, em julho, Jorge Masvidal era o favorito para encarar o peso-leve irlândes. No entanto, Dana White recuou alegando justamente a diferença de tamanho entre os lutadores.

- Dana White já disse que sou homem demais para ele. E eu entendo que as pessoas queiram vê-lo machucado, por tudo o que ele está fazendo, mas Conor não quer isso. McGregor está apenas falando para que possam divulgar o seu nome, não ia querer esse problema para ele. Ele estava torcendo pelo Nate, porque queria uma terceira luta. Você acha que Conor McGregor estaria em casa vendo a luta e pensando: "Eu quero lutar com esse cara". Ele não é retardado - comentou Jorge Masvidal, antes de completar.

- Você vê ele dando socos em idosos porque são os duelos que ele poderia vencer. Conor não quer uma luta de verdade, e não acho que Dana iria promover esse confronto porque não quer que esse cara assine o contrato.

Sem lutar desde outubro de 2018, quando foi finalizado por Khabib Nuermagomedov, Conor McGregor tem dito que quer retornar ao octógono em janeiro de 2020. Mas, faltando dois meses para o fim do ano, este não parece ser um cronograma ideal para uma luta desse tamanho.

fonte: https://sportv.globo.com/site/combate/n ... inha.ghtml

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Masvidal sobre Connor: "Você vê ele dando socos em idosos porque são os duelos que ele poderia vencer. "

Mensagem por winstrol » 04 Nov 2019 11:27

O Conor é preciso, tem um bom punch e por isso sempre terá alguma chance.
Só que o Masvidal é maior, tão técnico quanto e também com um ótimo punch, por isso acho que é mais provável o McGregor sair nocauteado.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Ittocs
Mensagens: 1307
Registrado em: 13 Set 2014 20:13
Contato:

Re: Masvidal sobre Connor: "Você vê ele dando socos em idosos porque são os duelos que ele poderia vencer. "

Mensagem por Ittocs » 04 Nov 2019 11:39

Seria uma boa para todos os envolvidos, além de uma ótima luta, Masvidal favorito, mas nos primeiros rounds o Connor pode deitá-lo.
A Man Got to Have a Code

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: Masvidal sobre Connor: "Você vê ele dando socos em idosos porque são os duelos que ele poderia vencer. "

Mensagem por MarceloL » 04 Nov 2019 12:42

Ambos no auge dá Conor, trocação muito melhor e precisa.

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Masvidal sobre Connor: "Você vê ele dando socos em idosos porque são os duelos que ele poderia vencer. "

Mensagem por brunodsr » 04 Nov 2019 20:50

Conor vence e com certa facilidade...
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin


Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Masvidal sobre Connor: "Você vê ele dando socos em idosos porque são os duelos que ele poderia vencer. "

Mensagem por UrubuThai » 05 Nov 2019 08:21

brunodsr escreveu:
04 Nov 2019 20:50
Conor vence e com certa facilidade...
Na 77? Duvido.

Apanharia mais do que apanhou do Diaz.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Masvidal sobre Connor: "Você vê ele dando socos em idosos porque são os duelos que ele poderia vencer. "

Mensagem por brunodsr » 05 Nov 2019 08:57

UrubuThai escreveu:
05 Nov 2019 08:21
Apanharia mais do que apanhou do Diaz.
Concordo. O Conor bateria muito mais nele mesmo!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 71 visitantes