Masvidal oferece revanche a Nate Diaz

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Masvidal oferece revanche a Nate Diaz

Mensagem por PHDookie » 03 Nov 2019 02:48

Na disputa do cinturão de "Maior Casca-Grossa" do UFC na luta principal do UFC 244, em Nova York, quem levou a melhor foi Jorge Masvidal, mas não do jeito que todos gostariam. Após três rounds de luta, e com Masvidal mostrando-se superior a Nate Diaz durante todo o tempo, um corte profundo no supercílio direito de Diaz fez com que o médico decidisse encerrar a luta e decretar o nocaute técnico em favor de Masvidal.



- Eu disse ao Nate agora: você me deu reconhecimento, então eu vou te dar o mesmo. Quero fazer a luta de novo, ele merece. Nate é durão demais. Eu vi que eles estava pronto para brigar. Não me vaiem, não sou o médico, e vocês não me vaiariam na minha cara. Infelizmente, o médico encerrou. Eu não sou médico e não sou eu que decido - disse Masvidal, que recebeu o cinturão do astro de cinema "The Rock" e tinha ao seu lado no octógono a lenda panamenha do boxe Roberto "Mano de Piedra" Durán.


Nate Diaz também mostrou-se inconformado com a decisão do médico e se disse interessado em uma eventual revanche.

- Eu não achei que iam parar agora. Estava pronto para começar! Hoje tive um problema e não pude correr tanto quanto normalmente. Minha estratégia estava começando a entrar em jogo, mas Jorge mandou bem. Quero fazer a revanche! Deixa só eu me curar e vamos lutar de novo - disse Nate Diaz.

A luta
O primeiro round começou com Masvidal simulando a corrida que lhe rendeu o nocaute sobre Ben Askren, mas parou no meio, após Diaz recuar e chamá-lo para a luta. Os dois lutadores foram para a grade, e Masvidal conseguiu conectar duas cotoveladas que fizeram o rival dobrar as pernas, abrindo o caminho para um chute na cabeça de Diaz, que sentiu ainda mais, ficando com as costas no solo tentando evitar o nocaute. Masvidal mantinha o controle da luta, chegando a brincar fingindo ter sentido uma pedalada do adversário no estômago. A luta voltou a ser disputada em pé e Diaz conectou um golpe de direita. Masvidal recuou e travou o rival na grade, mandando um beijo para a câmera e sorrindo junto à grade.

Jorge Masvidal golpeia Nate Diaz no UFC 244 — Foto: Jason SilvaJorge Masvidal golpeia Nate Diaz no UFC 244 — Foto: Jason Silva
Jorge Masvidal golpeia Nate Diaz no UFC 244 — Foto: Jason Silva

No segundo round, após Diaz tomar a iniciativa do combate, Masvidal voltou controlar a luta e a golpear o rival em velocidade e se movimentando com inteligência. Diaz nitidamente sentia a falta de ritmo de luta, e não mostrava a mesma agilidade de Masvidal, que conectava os golpes mais duros, testando a resistência de Diaz. A luta foi novamente para a grade, e Diaz se defendia como podia dos ataques que recebia, e nos últimos segundos tentou uma chave de calcanhar que não funcionou.

Jorge Masvidal foi superior a Nate Diaz em toda a luta no UFC 244 — Foto: Jason SilvaJorge Masvidal foi superior a Nate Diaz em toda a luta no UFC 244 — Foto: Jason Silva
Jorge Masvidal foi superior a Nate Diaz em toda a luta no UFC 244 — Foto: Jason Silva

Sorrindo e parecendo se divertir no combate, Masvidal voltou para o terceiro round mostrando repertório e melhor condição física na luta em pé. Diaz mostrava aguentar as pancadas que recebia, e encaixava também alguns bons golpes. Com um ferimento profundo no supercílio direito, Diaz continuava buscando a luta, golpeando Masvidal aonde podia, mesmo sem ter contundência.

Jorge Masvidal acerta o chute que abriu o supercílio de Nate Diaz — Foto: Jason SilvaJorge Masvidal acerta o chute que abriu o supercílio de Nate Diaz — Foto: Jason Silva
Jorge Masvidal acerta o chute que abriu o supercílio de Nate Diaz — Foto: Jason Silva

No intervalo para o quarto round, o médico entrou no octógono para avaliar o corte no supercílio de Diaz e, mesmo com o lutador dizendo que estava bem e que poderia lutar, foi decidido que a luta deveria ser encerrada, e o nocaute técnico de Diaz foi decretado.

Rasta
Mensagens: 2850
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Masvidal oferece revanche a Nate Diaz

Mensagem por Rasta » 03 Nov 2019 12:53

Apesar da surra o nate ainda tava na luta.. oferecia algum perigo..
Eu gostaria de ver uma luta deles denovo, sem problema..

Broules
Mensagens: 598
Registrado em: 28 Nov 2014 12:32
Contato:

Re: Masvidal oferece revanche a Nate Diaz

Mensagem por Broules » 03 Nov 2019 16:35

Não acredito numa revanche.
Ou será title shot pro Masvidal ou Mcgregor.
Vão aproveitar o sucesso meteórico dele e jogá-lo em outro desafio.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Masvidal oferece revanche a Nate Diaz

Mensagem por VBB » 03 Nov 2019 20:52

Duvido o McGregor subir de peso pra trocar porrada com o Masvidal. Ele quer mesmo é a barbadinha do Cerrone com queixo de Arlovski.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau, Djair Ferreira e 107 visitantes