Cejudo diz ter vantagem sobre o UFC e pede Edgar ou Cruz em sua próxima luta

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14332
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Cejudo diz ter vantagem sobre o UFC e pede Edgar ou Cruz em sua próxima luta

Mensagem por Dillan Grau » 30 Out 2019 05:51

Imagem
Henry Cejudo é o atual campeão peso-mosca (57 kg) e peso-galo (61 kg) do UFC – Dan Wainer

Bicampeão do UFC, Henry Cejudo parece irredutível na ideia de defender seu cinturão peso-galo (61 kg) em seu retorno ao octógono. Apesar disso, Dana White – presidente do Ultimate – recentemente declarou que, caso não coloque seu título peso-mosca (57 kg) em disputa contra Joseph Benavidez em sua próxima luta, ‘Triple C’ poderia ter sua cinta retirada pela organização. Porém, nem mesmo a ameaça do patrão influi no planejamento do ex-wrestler, que foi campeão olímpico em 2008, em Pequim, na China.

Em conversa com o ex-UFC Brandan Schaub, em seu canal do ‘Youtube’ chamado ‘Below The Belt’, Cejudo relembrou ter tido dificuldade em bater o peso da categoria até 57 kg no passado para justificar sua predileção por um combate no peso-galo. Ainda de acordo com o atleta, o fato de ser campeão em duas divisões da organização lhe garante uma vantagem na negociação com a entidade, que ele pretende usar para conseguir um duelo contra um ex-campeão da entidade.

“Dana pode falar o que quiser, e ele é o presidente e tal, mas quando você é o dono de duas categorias de peso, quando você tem alguns reinos, eu acho que eu tenho o poder (de negociação). Ninguém vai me forçar a lutar contra alguém que eu não quero. Cortar peso é duro para mim. Bater 57 kg é difícil. Minha estreia no UFC, eu não bati o peso. Eu não bati o peso algumas vezes em minha carreira tentando bater 57 kg”, explicou ‘Triple C’, antes de comentar sobre quem gostaria de enfrentar em sua próxima luta.

“Eu gosto (da possibilidade de encarar) Frankie Edgar. Gosto de Dominick Cruz no momento. É isso que está me interessando. Por mais que Joe (Benavidez) tenha uma vitória sobre mim, mas, no fim do dia, é o corte de peso, cara. Especialmente estando no 61 kg e me sentindo bem, e tendo um bom camp, e apenas sendo mais feliz. Ser mais feliz, literalmente eu corto 11 quilos para abaixar até 57 kg”, concluiu.

Afastado dos octógonos desde junho deste ano, quando derrotou Marlon Moraes e conquistou o cinturão peso-galo do UFC, Cejudo – que passou por uma cirurgia no ombro após sua última luta – mira seu retorno para março de 2020. O lutador declarou também que pretende encerrar a carreira na categoria até 61 kg.

https://agfight.com.br/cejudo-diz-ter-v ... xima-luta/
Imagem

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3649
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Cejudo diz ter vantagem sobre o UFC e pede Edgar ou Cruz em sua próxima luta

Mensagem por M.A.D » 30 Out 2019 07:36

Nem o Conor era tão mala quando tinha dois cinturões. Cejudo querendo escolher com quem lutar e achando que pode engambelar o UFC. Ele não tem esse poder de barganha que pensa. E mesmo sendo o Edgar ou o Cruz, para mim perde dos dois.
Cejudo, o campeão mais chato que tem hoje.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8869
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Cejudo diz ter vantagem sobre o UFC e pede Edgar ou Cruz em sua próxima luta

Mensagem por adauto_mma » 30 Out 2019 10:34

Cruz no auge venceria com uma certa margem, hj Cejudo é favorito mas tudo pode acontecer.
Contra o Edgar seria na 66Kg?
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: Cejudo diz ter vantagem sobre o UFC e pede Edgar ou Cruz em sua próxima luta

Mensagem por fethai » 02 Nov 2019 13:56

adauto_mma escreveu:
30 Out 2019 10:34
Cruz no auge venceria com uma certa margem, hj Cejudo é favorito mas tudo pode acontecer.
Contra o Edgar seria na 66Kg?
Não, Edgar decidiu descer para o peso galo e quer estrear na categoria ainda nesse ano

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: Cejudo diz ter vantagem sobre o UFC e pede Edgar ou Cruz em sua próxima luta

Mensagem por slash » 02 Nov 2019 14:35

Será que o chato sabe que é chato news.
VSF

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8869
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Cejudo diz ter vantagem sobre o UFC e pede Edgar ou Cruz em sua próxima luta

Mensagem por adauto_mma » 02 Nov 2019 19:09

fethai escreveu:
02 Nov 2019 13:56
Não, Edgar decidiu descer para o peso galo e quer estrear na categoria ainda nesse ano
Caramba, e pensar que mestre Edgar foi campeão dos leves, acho que nos galos ele pode entrar muito desgastado, é aguardar pra ver!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Cejudo diz ter vantagem sobre o UFC e pede Edgar ou Cruz em sua próxima luta

Mensagem por VBB » 02 Nov 2019 20:48

Coitado do Edgar. Não foi campeão nos penas porque tinha o Aldo e quando resolve descer os dois vão juntos haha

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7101
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Cejudo diz ter vantagem sobre o UFC e pede Edgar ou Cruz em sua próxima luta

Mensagem por NOGI » 03 Nov 2019 22:13

adauto_mma escreveu:
02 Nov 2019 19:09
Caramba, e pensar que mestre Edgar foi campeão dos leves, acho que nos galos ele pode entrar muito desgastado, é aguardar pra ver!
Edgar,quando lutava nos leves, era um dos pouquíssimos que não fazia desidratação.Nos galos a desidratação dele sempre foi normal.Não acho que ele vai fazer desidratação extrema até por que a USADA hoje limita isso.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: NOGI, Padão, Tony Fla, Vitorino e 250 visitantes