Finalizado por Demian, Askren elogia jogo de solo do brasileiro: “Melhor de todos os tempos”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14293
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Finalizado por Demian, Askren elogia jogo de solo do brasileiro: “Melhor de todos os tempos”

Mensagem por Dillan Grau » 28 Out 2019 18:16

Imagem
Ben Askren elogiou o jogo de solo de Demian Maia, após derrota em Cingapura – Diego Ribas

Após ser finalizado por Demian Maia, no UFC Cingapura, no último sábado (26), Ben Askren tratou de elogiar o jogo de solo do brasileiro. O americano, que perdeu pela primeira vez na carreira desta maneira, afirmou que não teve medo do jiu-jitsu do atleta tupiniquim e pagou o alto preço por isso.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Askren, que agora soma dois reveses seguidos no Ultimate, admitiu que Demian possui o melhor jogo de chão da história do MMA. Com a vitória, o brasileiro chegou a 11 triunfos por finalização no Ultimate, superando Royce Gracie e ficando somente atrás de Charles ‘Do Bronx’, que tem 13, atual recordista da organização neste quesito.

“Com certeza eu treinei demais para essa luta. Mas acho que estava confiante demais. Existe uma razão para que ele seja o melhor grappler da categoria. E acredito que ele é o melhor (grappler) do MMA de todos os tempos. Eu estava muito confiante quando fui raspado e não inverti, falhei e, o resultado foi esse”, afirmou Askren, que agora tem 19 vitórias e duas derrotas na carreira.

Askren analisou o andamento do combate principal em Cingapura. Segundo ‘Funky’, ele estava bem na peleja, principalmente na parte em pé. Porém, ter falhado logo quando a luta estava no chão, foi fatal.

“Acho que ele sabia que não conseguiria a queda. Acho que ele também sabia que se seu o derrubasse, eu sugaria toda a energia dele e provavelmente acabaria em algumas posições vantajosas. Eu gostaria de ter utilizado mais o clinche do muay thai, mas ele me manteve afastado dele. Fiquei feliz com a minha trocação, eu o cortei duas ou três vezes. Eu dei alguns socos muito duros. Quando fui para as quedas, obtive sucesso em quase todas as tentativas. Nesse nível, uma decisão ruim é suficiente para que o resultado seja um fracasso”, completou.

Com este revés, Ben Askren agora tem duas derrotas em três lutas no Ultimate. O americano só venceu em sua estreia, quando finalizou Robbie Lawler. Antes de ser superado por Demian, ele foi nocauteado por Jorge Masvidal.

https://agfight.com.br/finalizado-por-d ... os-tempos/

ImagemImagem

ImagemImagem
Imagem

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14293
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Finalizado por Demian, Askren elogia jogo de solo do brasileiro: “Melhor de todos os tempos”

Mensagem por Dillan Grau » 28 Out 2019 18:19

phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
RicardoBJJ
Mensagens: 1873
Registrado em: 24 Jun 2014 19:07
Contato:

Re: Finalizado por Demian, Askren elogia jogo de solo do brasileiro: “Melhor de todos os tempos”

Mensagem por RicardoBJJ » 28 Out 2019 18:31

foda demais! A suavidade nos movimentos impressiona, parece treino solto.
Imagem

Jon Jones GOAT
Mensagens: 659
Registrado em: 02 Abr 2019 01:17

Re: Finalizado por Demian, Askren elogia jogo de solo do brasileiro: “Melhor de todos os tempos”

Mensagem por Jon Jones GOAT » 28 Out 2019 18:32

patola escreveu:
28 Out 2019 18:27
Grappler de MMA perto do nivel do Demian eu diria que teve o Sakuraba, Arona, Fedor..... se houver mais não me lembro. Mas do nivel dele, não houve.
Mais perto ainda está o Werdum, mas não se iguala. Toquinho também tinha o chão muito eficiente.

Jacaré, Roger etc. nunca conseguiram mostrar o que sabem na adaptação ao MMA.

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Finalizado por Demian, Askren elogia jogo de solo do brasileiro: “Melhor de todos os tempos”

Mensagem por Tartaruga » 28 Out 2019 20:27

Sei não...mas eu acho que o Demian se deixou quedar no último round. Era uma forma de levar pra onde ele poderia terminar a luta e terminou.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Finalizado por Demian, Askren elogia jogo de solo do brasileiro: “Melhor de todos os tempos”

Mensagem por Tico_Bahiano » 28 Out 2019 23:33

Nessa parte final onde ele segurou o dedo, isso é legal?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7089
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Finalizado por Demian, Askren elogia jogo de solo do brasileiro: “Melhor de todos os tempos”

Mensagem por NOGI » 29 Out 2019 01:19

patola escreveu:
28 Out 2019 18:27
Grappler de MMA perto do nivel do Demian eu diria que teve o Sakuraba, Arona, Fedor..... se houver mais não me lembro. Mas do nivel dele, não houve.
Considerado o melhor ''grappler'' pra MMA o Kabhib.Tem muito lutador TOP de jiu que é incapaz de chapar no chão.E isso conta muito no UFC
Olha o Jake Shields por exemplo. Derrotou o Demian no chão.Mesmo tendo o nível de queda e jiu piores mas foi estratégico e foi habilidoso suficiente pra travar o Demian no chão e não ser raspado ou finalizado.
Imagem

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Finalizado por Demian, Askren elogia jogo de solo do brasileiro: “Melhor de todos os tempos”

Mensagem por rafaelratão » 29 Out 2019 07:52

Demian é monstro demais!

E quem diria, Askren na corda bamba... se perder mais uma acho que é rua hein?

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14161
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Finalizado por Demian, Askren elogia jogo de solo do brasileiro: “Melhor de todos os tempos”

Mensagem por FCB » 29 Out 2019 20:05

NOGI escreveu:
29 Out 2019 01:19
Considerado o melhor ''grappler'' pra MMA o Kabhib.Tem muito lutador TOP de jiu que é incapaz de chapar no chão.E isso conta muito no UFC
Olha o Jake Shields por exemplo. Derrotou o Demian no chão.Mesmo tendo o nível de queda e jiu piores mas foi estratégico e foi habilidoso suficiente pra travar o Demian no chão e não ser raspado ou finalizado.
Mas sinceramente, o Demian evoluiu um bocado nas raspagens pro MMA daquela luta pras atuais.

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Finalizado por Demian, Askren elogia jogo de solo do brasileiro: “Melhor de todos os tempos”

Mensagem por Mestre Santana » 30 Out 2019 00:25

Kkkkk

Krl, olha esse gif do askren trocando... pqp, q coisa ridícula! Parece leigo!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Maestro e 205 visitantes