Ngannou explica negativa para encarar Volkov e aceita ‘desafio’ de Jon Jones

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14332
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Ngannou explica negativa para encarar Volkov e aceita ‘desafio’ de Jon Jones

Mensagem por Dillan Grau » 25 Out 2019 05:53

Imagem
Francis Ngannou não atua desde junho deste ano, em vitória sobre ‘Cigano’ – Diego Ribas

Assim da confirmação que Junior ‘Cigano’ não estaria apto para encarar Alexander Volkov, no dia 9 de novembro, no UFC Moscou, por uma infecção bacteriana, o nome de Francis Ngannou foi o primeiro especulado para substituir o brasileiro. O atleta não luta desde junho deste ano, quando derrotou justamente o brasileiro, e já tinha demonstrado insatisfação com a falta de um novo oponente. Entretanto, o Ultimate acabou anunciando Greg Hardy para o confronto. Após essa situação, o camaronês, em entrevista ao site ‘TMZ’, explicou o motivo de não ser o escolhido para o combate.

Com três vitórias seguidas, Ngannou sabe que está perto de uma disputa de cinturão. Dessa maneira, não viu com segurança aceitar um duelo em cima da hora podendo atrapalhar sua caminhada. Segundo o peso-pesado, o Ultimate não lhe deu nenhuma garantia que seguiria como um dos postulantes ao título após esse desafio.

“Há dois dias o UFC ligou para meu gerente perguntando se eu queria lutar. Quando? Claro que quero lutar. Onde e quando, com quem? ‘Em 18 dias’. Realmente? Para qual propósito? Qual é o objetivo desta luta, porque é um passo para mim. Estamos falando sobre o que, uma garantia de título, uma renegociação de contrato, o quê? ‘Não, não estamos falando sobre isso. Apenas uma luta. Então, pensamos sobre isso e analisamos: qual é o objetivo de arriscar ir à luta sem um camp, porque são apenas 18 dias. Essa luta foi anunciada há talvez dois meses”, disse, emendando.

“Nós preferimos, ok, vamos colocar a luta contra Alexander Volkov em Las Vegas, que é em quase oito semanas, sete a oito semanas. Isso faria mais sentido. Até lá, terei um camp apropriado para a luta”.

Nesta semana, Jon Jones revelou que está desanimado com os desafiantes na categoria dos meio-pesados (93 kg). Por isso, já especula uma subida para os pesados e mira um duelo contra Ngannou. O peso-pesado não demorou para responder essa declaração de ‘Bones’ e também vê com bons olhos esta luta.

“Vou dizer a mesma coisa que ele disse: ‘É inevitável que Jon Jones vá para o peso-pesado’. Eu vou lutar com ele. Mas mais uma vez, essa luta não é apenas uma superluta, não é apenas uma luta que você enfrenta porque está desesperado e precisa lutar. Essa luta junta muitas situações”, finalizou.

Sem luta desde junho deste ano, Francis Ngannou vem com uma sequência de três vitórias seguidas, sendo todas por nocaute no primeiro round. Curtis Blaydes, Cain Velásquez e Junior ‘Cigano’ foram as ‘vítimas’ do camaronês.

https://agfight.com.br/ngannou-explica- ... jon-jones/
Imagem

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21572
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Ngannou explica negativa para encarar Volkov e aceita ‘desafio’ de Jon Jones

Mensagem por kyo_spirit » 25 Out 2019 10:30

A melhor coisa da lesão do Cigano e negativa do Enganou é q agora o Hardy vai enfrentar um adversário de verdade e não aqueles indigentes q o UFC estava colocando na mão dele pra subir o hype
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5431
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Ngannou explica negativa para encarar Volkov e aceita ‘desafio’ de Jon Jones

Mensagem por Tubarao Floripa » 25 Out 2019 18:34

patola escreveu:
25 Out 2019 08:30
18 dias nao da nem pra contratar a equipe e fazer o gameplan
Não da nem tempo de limpar o organismo :))
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 260 visitantes