Randy Couture sofre ataque cardíaco

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1971
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Randy Couture sofre ataque cardíaco

Mensagem por Andy » 24 Out 2019 16:15

Membro do Hall da Fama da organização tem 56 anos de idade e foi sozinho ao hospital ao sentir os sintomas.

Ex-lutador foi campeão dos pesos-meio-pesados e dos pesos-pesados



Uma das maiores lendas do MMA em todos os tempos, o americano Randy Couture - primeiro lutador a conquistar dois cinturões do UFC, no peso-meio-pesado e no peso-pesado - sofreu um ataque cardíaco na última quarta-feira, enquanto treinava em sua academia, em Los Angeles (EUA). O ex-lutador, que tem 56 anos de idade, encaminhou-se ao hospital e foi internado imediatamente, sendo atendido logo em seguida. Segundo as informações preliminares, Couture foi atendido com rapidez e passa bem e, de acordo com os médicos, deve se recuperar totalmente. A informação foi dada em primeira mão pelo site "TMZ



Randy Couture foi um dos maiores lutadores da história do MMA. Conhecido pelo excelente preparo físico e a técnica de wrestling, Couture enfrentou alguns dos maiores lutadores das categorias peso-meio-pesado e peso-pesado do UFC, tendo conquistado vitórias sobre Chuck Liddell, Tito Ortiz, Vitor Belfort, Mark Coleman e o já falecido Kevin Randelman. Entre suas derrotas mais notórias estão as sofridas para Rodrigo Minotauro, Brock Lesnar e Lyoto Machida, que marcou a sua aposentadoria, no UFC 129, acontecido em 2011. O cartel de Randy Couture no MMA é de 19 vitórias e 11 derrotas.

Após encerrar a carreira como lutador, Couture foi convidado a atuar no cinema, tendo feito parte do elenco do filme "Escorpião Rei 2" e da trilogia sucesso de bilheteria "Os Mercenários", neste último junto a Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Dolph Lundgreen e a também ex-campeã do UFC Ronda Rousey.

A carreira esportiva de Couture começou no wrestling, quando foi campeão estadual em Washington, e chegou a reserva da equipe olímpica americana da modalidade em três Olimpíadas (Seul-1988, Barcelona-1992 e Atlanta-1996). Já no MMA, o lutador foi indicado ao Hall da Fama do UFC em 2006.

https://www.bol.uol.com.br/esporte/2019 ... lizado.htm
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: Randy Couture sofre ataque cardíaco

Mensagem por Ibanez » 24 Out 2019 17:27

Casca grossa mesmo, foi sozinho pro hospital depois do infarto, celoko cuzao
TNC

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6867
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Randy Couture sofre ataque cardíaco

Mensagem por Masteron » 24 Out 2019 19:30

Ibanez escreveu:
24 Out 2019 17:27
Casca grossa mesmo, foi sozinho pro hospital depois do infarto, celoko cuzao
Qualquer emergência chega cara no hospital achando que tá com crise de gastrite, indigestão, falta de ar ou dor muscular no braço ou nas costas. Chega andando, conversando normal e sem queixa de dor intensa no peito.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 168 visitantes