Desanimado com desafiantes, Jones mira superluta e vê duelo contra Ngannou como “inevitável”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14293
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Desanimado com desafiantes, Jones mira superluta e vê duelo contra Ngannou como “inevitável”

Mensagem por Dillan Grau » 24 Out 2019 06:24

Imagem
Jon Jones ainda não tem data de quando vai voltar a lutar pelo Ultimate – Diego Ribas

Sem atuar desde julho deste ano, quando derrotou o brasileiro Thiago ‘Marreta’, Jon Jones parece não ter pressa para voltar a pisar no octógono do UFC. Atualmente o campeão dos meio-pesados (93 kg) tem respondido questões dos fãs através da sua conta oficial do ‘Twitter’ e revelou que não tem tanto interesse em enfrentar Dominick Reyes e sonha com planos mais ambiciosos no Ultimate.

Na última sexta-feira (18), Reyes nocauteou Chris Weidman, no UFC Boston, e desafiou ‘Bones’ pelo título da categoria. Entretanto, apesar do desafiante ainda estar invicto na carreira, após 12 compromissos, este fato não animou o detentor do cinturão, que mira um duelo mais empolgante para sua carreira.

“Realmente não tenho certeza de quando lutarei novamente. Sinto que não tenho nada a ganhar ao vencer Dominick. Na verdade, eu me senti assim em relação aos meus dois últimos oponentes (Anthony Smith e Thiago ‘Marreta’). Eu quero uma superluta”, escreveu o lutador.
Por essa falta de motivação nos adversários do peso-meio-pesado, Jon Jones já começa a cogitar subir mesmo de divisão e se aventurar nos pesados, fato que antes era descartado por ele. Em suas recentes entrevistas, ‘Bones’ havia afirmado que gostaria de manter seu legado na categoria até 93 kg em suas próximas apresentações.

“Às vezes penso em ficar de fora e apenas treinar pelos próximos dois anos, depois voltar e desafiar o peso pesado que tem sido o mais dominante. Isso não seria selvagem?”, questionou.
Com o assunto peso-pesado em pauta, um fã questionou se Jon Jones poderia enfrentar Francis Ngannou, que atualmente é o número dois do ranking oficial da categoria e vem de três vitórias seguidas por nocaute. Esta pergunta parece ter deixado ‘Bones’ animado e o lutador indicou que esse duelo deve acontecer no futuro.

“Sinto que essa luta é inevitável”, limitou-se a dizer o campeão dos meio-pesados.
Com 32 anos, Jon Jones tem um impressionante cartel de 25 vitórias e apenas uma derrota, que só aconteceu por desqualificação, por desferir um golpe ilegal em Matt Hamill. Após este confronto, o americano engatou uma sequência de 17 combates sem perder, com 16 triunfos e um ‘No Contest’ (luta sem resultado).

https://agfight.com.br/desanimado-com-d ... nevitavel/
Imagem

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: Desanimado com desafiantes, Jones mira superluta e vê duelo contra Ngannou como “inevitável”

Mensagem por Ibanez » 24 Out 2019 10:25

Falar até papagaio fala

Não acredito em mais nada que o Jones fale, até de fato subir.

Toda semana uma noticia nova que ele vai subir, mas o destino é sempre o mesmo, defender a cinta contra os desafiantes que restaram (que diga-se de passagem, hoje os únicos nomes que realmente estão em ascensão nos pesos meio pesados, são Walker e Reyes)
TNC

Jon Jones GOAT
Mensagens: 659
Registrado em: 02 Abr 2019 01:17

Re: Desanimado com desafiantes, Jones mira superluta e vê duelo contra Ngannou como “inevitável”

Mensagem por Jon Jones GOAT » 24 Out 2019 13:35

Ibanez escreveu:
24 Out 2019 10:25
Falar até papagaio fala

Não acredito em mais nada que o Jones fale, até de fato subir.

Toda semana uma noticia nova que ele vai subir, mas o destino é sempre o mesmo, defender a cinta contra os desafiantes que restaram (que diga-se de passagem, hoje os únicos nomes que realmente estão em ascensão nos pesos meio pesados, são Walker e Reyes)
O Jones está em uma sinuca de bico, pois é muito dominante para a categoria, porém muito leve para subir. Deve ser realmente frustrante. Acho que ele deveria se aposentar em breve ou fazer como ele mesmo disse, ficar uns 2 anos só treinando e esperar a categoria se movimentar. Quem sabe nesse tempo não surge alguém realmente qualificado. Quem sabe ele também não consegue se adaptar para subir de categoria, ao menos para algumas lutas esporádicas, como fez o AS na época.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21560
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Desanimado com desafiantes, Jones mira superluta e vê duelo contra Ngannou como “inevitável”

Mensagem por kyo_spirit » 24 Out 2019 15:01

Ele nos pesados renderia várias lutas interessantes. Pegando Miocic, Enganou ou Cormier gordo faria todo mundo parar p assistir
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Desanimado com desafiantes, Jones mira superluta e vê duelo contra Ngannou como “inevitável”

Mensagem por Aquiles » 24 Out 2019 15:25

Então sobe, arrombado
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
Malkeon
Mensagens: 1947
Registrado em: 23 Out 2014 20:07
Contato:

Re: Desanimado com desafiantes, Jones mira superluta e vê duelo contra Ngannou como “inevitável”

Mensagem por Malkeon » 24 Out 2019 15:44

Só acredito quando assinar o contrato e aparecer na coletiva.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 93 visitantes