Jorge Masvidal relembra ‘passado raiz’ com brigas de rua; veja

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14277
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Jorge Masvidal relembra ‘passado raiz’ com brigas de rua; veja

Mensagem por Dillan Grau » 24 Out 2019 06:06

Imagem
Masvidal vem de vitória diante de Darren Till e Ben Askren no Ultimate – Rigel Salazar

No dia 2 de novembro, Jorge Masvidal vai disputar um novo cinturão dentro do Ultimate, que coroa o lutador ‘mais durão de todos’. E para entrar na essência da nova premiação, o americano relembrou seu ‘passado raiz’ repleto das então tradicionais brigas de rua. Em uma viagem no tempo, ‘Gamebred’ compartilhou um dos combates mais difíceis dessa época.

Através de uma série em seu canal no ‘Youtube’ (veja abaixo ou clique aqui) chamada ‘O Diário de um Lutador de Rua’, Jorge, que na época era conhecido como ‘Ponytail’, narrou como foi a experiência de encarar ‘Ray’ – seu adversário – pela segunda vez. Os combates eram organizados pela lenda das lutas de rua, ‘Kimbo Slice’.

E essas disutas eram similares às próprias brigas de rua protagonizadas por Kimbo, sem luvas e repletas de golpes brutais. Um deles, inclusive, acertou Masvidal em cheio e levou o agora meio-médio (77 kg) do UFC à lona. No entanto, o atleta da ‘American Top Team’ conseguiu reverter o confronto diante de Ray, como o próprio detalhou.

“Nós saíamos na porrada como dois cachorros, dois animais. Mas mesmo assim, não tínhamos nada além de amor pelo outro. Nas duas vezes, na primeira e segunda, e eu respeito isso. Era um momento de se encontrar consigo mesmo, foi duro, não era nada fácil. Não tinha limite de tempo, então tínhamos que simplesmente bater e bater andando para frente sempre. Essa revanche foi dura, quando ele me acertou minha cabeça estava girando, e aquele monstro vindo para cima de mim (risos). Mas consegui me reerguer e conquistar a vitória – que mostrou ao mundo quem estava aqui”, relembrou Jorge, em seu canal do Youtube.

Com o passado agitado, Masvidal provou ser um cara ‘durão’ há muitos anos. Mas agora, para provar seu valor dentro do Ultimate, Gamebred terá que vencer um dos lutadores mais ‘bad boy’ da organização: Nate Diaz. O confronto entre os dois será sediado no ‘Madison Square Garden’, em Nova York (EUA).

phpBB [video]


https://agfight.com.br/jorge-masvidal-r ... -rua-veja/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau, Rochabjj e 169 visitantes