Darren Till revela que Dana White tentou convencê-lo a recusar luta contra Gastelum

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14264
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Darren Till revela que Dana White tentou convencê-lo a recusar luta contra Gastelum

Mensagem por Dillan Grau » 24 Out 2019 06:01

Imagem
Darren Till ascendeu rapidamente como um astro entre os meio-médios do UFC – Scott Garfitt

Em má fase nos meio-médios (77 kg) do UFC, Darren Till resolvou, enfim, subir de categoria e migrar para os pesos-médios (84 kg). E logo em seu debute na nova divisão, o atleta inglês vai encarar o ex-desafiante ao cinturão interino, Kelvin Gastelum. A decisão de medir forãs com um rival de renome dividiu as opiniões dos fãs de MMA, inclusive a de Dana White que, de acordo com ‘The Gorilla’, tentou o convencer a recusar o combate, agendado para o dia 2 de novembro, no UFC 244, em Nova York (EUA).

Durante conversa com a imprensa, Till revelou o pedido feito pelo cartola do Ultimate. No entanto, às vésperas do confronto, o lutador inglês declarou que prefere encarar adversários duros durante sua trajetória no MMA, apesar de admitir que corre riscos de ser derrotado por Gastelum em sua estreia nos pesos-médios, com sede no ‘Madison Square Garden’.

“Muitas pessoas estão dizendo que estou maluco de pegar essa luta, mas não vejo dessa forma. De onde venho, e como treino e me vejo como lutador, a mentalidade é que estou aqui para encarar os melhores. Vencendo ou perdendo, estou aqui para lutar com os atletas de elite. Não entendo o conceito de caminho fácil, ou lutas fáceis. Se é esse o caminho que você busca, você deveria procurar outra carreira. Venho de duas derrotas e aceitei uma das lutas mais arriscadas – não somente dos pesos-médios, mas de todo UFC. Não tenho nem o que falar do Kelvin, tenho muito respeito por ele, mas vou lá para provar meu valor contra ele”, destacou Till, antes de revelar sua conversa com Dana.

“Dana tentou me convencer a não aceitar essa luta e fiquei tipo: ‘Por que? ’. Se for outra derrota – o que não vai acontecer -, e daí? Eu posso muito bem perder, pode ser outro nocaute. Não tem como prever. Pode ser ou não. Veremos. Posso ter uma terceira derrota, mas pelo menos não peguei o caminho dos covardes, estou lutando contra os melhores”, completou ‘The Gorilla’, de acordo com o site ‘MMA Fighting’.

Na nova categoria de peso, Darren tenta retomar à coluna das vitórias e abandonar a má fase. Em seus últimos compromissos no Ultimate, o inglês foi derrotado por Tyron Woodley e Jorge Masvidal, quando ainda competia entre os meio-médios.

https://agfight.com.br/darren-till-reve ... -gastelum/
Imagem

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: Darren Till revela que Dana White tentou convencê-lo a recusar luta contra Gastelum

Mensagem por Ibanez » 24 Out 2019 10:22

Pensamento de campeão.

Vou torcer por ele, nessa
TNC


Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Darren Till revela que Dana White tentou convencê-lo a recusar luta contra Gastelum

Mensagem por TuPeT » 24 Out 2019 20:11

Bolas de titânio. Pqp
“Go then, there are other worlds than these.”

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: Darren Till revela que Dana White tentou convencê-lo a recusar luta contra Gastelum

Mensagem por slash » 24 Out 2019 20:56

Acho essa luta meio sem sentido pro gastelum, vai pegar um cara perigoso feito o Till porém que é recém chegado na categoria, uma vitória não leva ele pra lugar nenhum.
Till vem de 2 derrotas mas é um cara grande, boa envergadura e pode tranquilamente embaçar a luta pro KG.
VSF

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5429
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Darren Till revela que Dana White tentou convencê-lo a recusar luta contra Gastelum

Mensagem por Tubarao Floripa » 25 Out 2019 01:33

slash escreveu:
24 Out 2019 20:56
Acho essa luta meio sem sentido pro gastelum, vai pegar um cara perigoso feito o Till porém que é recém chegado na categoria, uma vitória não leva ele pra lugar nenhum.
Till vem de 2 derrotas mas é um cara grande, boa envergadura e pode tranquilamente embaçar a luta pro KG.
Penso igual, luta perigosa pra queimar o Gastelum e dar um UP no Till. :-B

Dois corajosos, pra concluir a conversa :))
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Darren Till revela que Dana White tentou convencê-lo a recusar luta contra Gastelum

Mensagem por Urubu Rei » 17 Nov 2019 16:05

Não achei outro lugar pra postar então vai aqui mesmo. :))
Penso, logo bustamanteio.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 83 visitantes