Chris Weidman afasta rumores de aposentadoria após derrota no UFC Boston

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14288
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Chris Weidman afasta rumores de aposentadoria após derrota no UFC Boston

Mensagem por Dillan Grau » 23 Out 2019 06:11

Imagem
Chris Weidman ficou famoso após nocautear Anderson Silva, em 2013 – Leandro Bernardes

Depois do nocaute sofrido para Dominick Reyes na luta principal do UFC Boston, Chris Weidman terá que repensar algumas coisas sobre sua carreira. Mas, de acordo com o próprio, a aposentadoria não está entre elas. O ex-campeão peso-médio (84 kg) do Ultimate quebrou o silêncio pela primeira vez desde o revés sofrido na última sexta-feira (18) e afastou qualquer possibilidade de pendurar as luvas em seguida.

Através de uma publicação em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), ‘All American’, como é conhecido, parabenizou seu adversário pelo triunfo e revelou seus planos para o futuro. De acordo com Weidman, seu objetivo ainda é conquistar o cinturão do UFC novamente, apesar do retrospecto recente negativo – são cinco derrotas nas últimas seis lutas.

“Só quero avisar a todos que estou bem, obviamente chateado com o resultado. Sabia que Dom era uma luta dura e ele provou que era mais do que isso com um belo golpe de esquerda conectado que me derrubou no primeiro round. Eu dei um bote com a mão direita, mas não o alcancei, e ele aproveitou. Pior para mim”, analisou Chris, antes de revelar seu futuro.

“Sobre o que vem em seguida para mim. Tenho ouvido muitos comentários de: ‘você deveria se aposentar’, e até entendo baseado nos resultados das minhas últimas lutas. É meio doido porque com uma vitória contra o Reyes, minhas chances de lutar pelo título mundial seriam grandes. E agora estar sendo alvo de comentários sobre pendurar as luvas é uma mudança e tanto de se ouvir. Digo que definitivamente não estou pronto para me aposentar. Ainda amo isso e estou faminto para voltar melhor. Acredito que ainda tenho as habilidades para ser um campeão mundial. Sei que alguns de vocês estão balançando suas cabeças e rindo de mim enquanto digo isso. Bem, f***-se vocês e obrigado pela motivação extra”, completou o especialista em wrestling.

O confronto diante de Reyes marcou o debute de Weidman entre os meio-pesados (93 kg). O americano subiu de divisão após colecionar uma sequência de resultados negativos em sua categoria de origem. Em seu pronunciamento nas redes sociais, Chris não especificou se retornará aos pesos-médios ou se permanecerá na empreitada na divisão de cima.



https://agfight.com.br/chris-weidman-af ... fc-boston/
Imagem


slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: Chris Weidman afasta rumores de aposentadoria após derrota no UFC Boston

Mensagem por slash » 23 Out 2019 10:11

Com mais uns 2 KOs brutais feito os que ele levou ultimamente, logo ele vai tá sequelado.
VSF

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3649
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Chris Weidman afasta rumores de aposentadoria após derrota no UFC Boston

Mensagem por M.A.D » 23 Out 2019 15:15

Usada, tempo, lesões. Tudo junto, mas acho que principalmente a Usada, que apertou o cerco e ele caiu de rendimento absurdo. Basta ver o shape de quando derrotou o AS e dessa última luta.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: Chris Weidman afasta rumores de aposentadoria após derrota no UFC Boston

Mensagem por Ibanez » 23 Out 2019 15:41

Eu torço pra que ele continue, é muito legal ver ele sendo KOzado
TNC

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 177 visitantes