José Aldo exibe efeito da dieta e dá recado a Cejudo: "Vou encaixar o joelho nele e nocautear"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14293
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

José Aldo exibe efeito da dieta e dá recado a Cejudo: "Vou encaixar o joelho nele e nocautear"

Mensagem por Dillan Grau » 22 Out 2019 07:56

Visivelmente mais magro, brasileiro ironiza a estatura do rival e se irrita com demora para lutar: "Papo de internet é mole. Quero ver assinar o contrato e mostrar que é homem de lutar comigo"

A troca de provocações entre José Aldo e Henry Cejudo segue a pleno vapor. Entretanto, a paciência do brasileiro - sem atuar desde maio - está cada vez menor. O brasileiro, ex-campeão do peso-pena, está realizado acompanhamento com nutricionista para fazer seu próximo confronto na divisão dos galos, cujo campeão é "The Messenger", mas critica a demora do rival em firmar o duelo.

Na segunda-feira, José Aldo explicou por que considera Cejudo - que além do título dos galos detém o cinturão dos moscas - como um casamento de jogo favorável e garantiu que nocautearia o americano.

Imagem
José Aldo está em processo de descida de categoria — Foto: Ana Hissa

- Ele é baixo, já começa por aí... Tem o wrestling, é medalhista olímpico, não desrespeitando, mas me colocar para baixo é muito difícil. Assim que houver oportunidade, vou encaixar meu joelho nele e nocautear. Não só ele, qualquer um. Hoje em dia estou pensando em desenvolver o kickboxing ou a trocação, um estilo bem agressivo, do que pensar em estratégia. Na minha última luta (contra Alexander Volkanovski), esperei tanto que passei do ponto e não fiz nada - declarou ao Combate.com, em evento promovido por Pedro Rizzo, durante o lançamento da série "Nascidos para o Combate".

Em relação à alfinetada de Cejudo, que declarou que José Aldo deveria "dobrar os joelhos" diante do novo rei, o manauara disparou:

- Que ajoelhar, que nada! Ele que já está de joelhos, praticamente, porque bate no meu joelho em altura. Só quero que assine o contrato. Só isso. (...) Ele fala muito, mas não faz nada. Ele não fez nada, ganhou apenas o título de 57kg e não defendeu, nem nada. Está falando o quê? Ele é medalhista olímpico, beleza, vamos respeitar, mas dentro do Ultimate não fez nada ainda.

Confira outros trechos da entrevista:

Dieta

- O peso está caindo bem. Nunca tinha feito dieta na vida. Estou mantendo 68kg ou 69kg, treinando forte. Se fosse para bater o pena, nem sofreria. Dei até uma segurada porque estava baixando muito. É certo lutar de 61kg. Estou esperando o Cejudo decidir se vai lutar ou não. Estou pedindo todo dia para o Dedé (Pederneiras). Estou aterrorizando. Esse "veado" (Cejudo) tinha que sair da moita, nem ca** e nem sai de cima. Só vive falando que quer lutar. Papo de internet é mole. Quero ver assinar o contrato e mostrar que é homem de lutar comigo ou com quem quer que seja. A categoria está parada. Isso vem prejudicando não só a mim, mas também os atletas que estão na esperança de lutar pelo título ou por uma luta qualquer. Estou há um mês nessa mer** e nada de mandar uma resposta para mim.

Última vez que pesou 61kg

- No começo da minha carreira eu lutava nos 60kg. Eu batia 59kg, depois subi para o penas, porque achava que chegaria mais longe. Eu nem lembro, devia ter 18 ou 19 anos, então, tem tempo (risos).
Versão no peso-galo

- (Serei) o cara mais forte que tem. Hoje eu treino com o pessoal que bate 61kg, estou muito mais forte e potente do que todos. Pode ter certeza que será um Aldo forte e rápido.

Convenceu o Dana que baterá 61kg?

- Está convencido. Da última vez mandei uma conversa tão séria que acho que acreditou. Está tranquilo, sabe que vamos bater o peso. Eu mando foto para ele ficar ciente do que estou falando e confiar. Mando foto da balança, do meu "shape". A coisa mais certa é pesar antes de dormir e depois de acordar. Olha o shape, a calça caindo... Está doido!

Imagem
José Aldo coloca o novo cinturão do UFC — Foto: Ana Hissa

Objetivo do Cejudo

- Ele só quer chamar a atenção, ele está pedindo isso, a gente se fala. O Conor (McGregor) foi provocador por ele mesmo, cutucava, vinha e falava. É até hoje assim. O Cejudo quer mais mídia e, assim, ganhar mais dinheiro. Esse é o alvo dele, o foco dele hoje é fazer o máximo de dinheiro possível.

Luta fica para o ano que vem?

- Não, não, não. Esse ano eu quero lutar. No mais tardar no card do dia 14 de dezembro. Eu me programei para isso. Venho pedindo essa luta desde que enfrentei o Volkanovski no Rio.

Se não for contra o Cejudo, será contra quem?

- Qualquer um, não vejo problema nenhum. Nunca escolhi luta. O Cejudo é ator de mídia, só fica mandando mensagem na internet, pedindo para os outros cutucarem ele para ganhar mídia. E não assina po*** de contrato nenhum, não fala quando vai lutar. Tem que definir isso. Se não acontecer, luto contra qualquer um.

Imagem
José Aldo vai descer dos penas para os galos — Foto: Getty Images

O Marlon Moraes interessa?

- Lógico (que interessa). É como ele já falou: cada um vai defender o seu lado. Não vejo problema nenhum. Quem estiver na categoria, para mim, está aberto. Qualquer um me interessa.

Renovação de contrato com o UFC

- O Ultimate não poderia fazer nada, o que oferecesse para mim, pouco me importava, eu já estava bem realizado pelo que fiz. A história ali nunca vai se apagar. Quem me convenceu foi mais o Dedé e a minha família. Estava remando sozinho, queria o sonho do boxe. Mas a Vivianne (esposa) e o Dedé ficavam ligando um para o outro, me perturbavam a cabeça, até eu assinar com o Ultimate.

Cinturão novo

- Uma coisa que nunca fiz é dieta, nunca passei por isso. Estou vivendo justamente para ganhar esse cinturão. Assim que fechar uma luta, sei que disputarei o título bem próximo e pegarei esse cinturão que está aqui atrás de mim.

https://sportv.globo.com/site/combate/n ... tear.ghtml
Imagem

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: José Aldo exibe efeito da dieta e dá recado a Cejudo: "Vou encaixar o joelho nele e nocautear"

Mensagem por Ibanez » 22 Out 2019 08:42

Infelizmente acho que não da pro Aldo, mas ele pode calar minha boca que ficarei muito feliz kkk

Mas sei la, acho que o auge do Brasileiro ja foi, ao contrario do Cejudo que ta em pleno auge....
TNC

Online
Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5377
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: José Aldo exibe efeito da dieta e dá recado a Cejudo: "Vou encaixar o joelho nele e nocautear"

Mensagem por Raul Nutti » 22 Out 2019 11:14

Aldo sempre se deu bem contra wrestlers, se descer com qualidade e o queixo estiver em dia, pode fazer uma baguncinha sim
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: José Aldo exibe efeito da dieta e dá recado a Cejudo: "Vou encaixar o joelho nele e nocautear"

Mensagem por VBB » 22 Out 2019 11:33

O caldo começou a entornar no peso pena quando os adversários cresceram de tamanho ao longo dos anos. Talvez seja uma boa opção e o Aldo tem o direito de tentar.

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14161
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: José Aldo exibe efeito da dieta e dá recado a Cejudo: "Vou encaixar o joelho nele e nocautear"

Mensagem por FCB » 22 Out 2019 11:33

e não é q parece q vai chegar no peso?
surpreendeu

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: José Aldo exibe efeito da dieta e dá recado a Cejudo: "Vou encaixar o joelho nele e nocautear"

Mensagem por Tartaruga » 22 Out 2019 12:03

Vai chegar no peso magrinho mesmo, e não desidratado ao extremo. Parabéns ao Aldo pelo profissionalismo!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21560
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: José Aldo exibe efeito da dieta e dá recado a Cejudo: "Vou encaixar o joelho nele e nocautear"

Mensagem por kyo_spirit » 22 Out 2019 12:29

Difícil acreditar q ainda conseguirá grandes vitórias.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Malkeon
Mensagens: 1947
Registrado em: 23 Out 2014 20:07
Contato:

Re: José Aldo exibe efeito da dieta e dá recado a Cejudo: "Vou encaixar o joelho nele e nocautear"

Mensagem por Malkeon » 22 Out 2019 14:25

É como falaram aí, o Aldo é muito difícil de ser quedado, mas o Cejudo tá com uma boa trocação e a mão pesada. Uma estratégia boa seria utilizar os chutes que nem o Marlon, mas o Aldo não usa essa arma faz tempo. Parece que desaprendeu a chutar.

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7089
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: José Aldo exibe efeito da dieta e dá recado a Cejudo: "Vou encaixar o joelho nele e nocautear"

Mensagem por NOGI » 22 Out 2019 14:39

Gostaria bastante de ter um representante brasileiro.Mas pra mim Cejudo é favorito.Esperto estar errado.
Aldo devia aprender com toquinho/Woodley a ficar escorregadio.Um dia antes da luta deveria entrar numa banheira com óleo (de bebe).
Tem uma cara que treina com ele que posta aqui de vez em quando.Se ver esse post da essa dica pra ele :D
Imagem

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: José Aldo exibe efeito da dieta e dá recado a Cejudo: "Vou encaixar o joelho nele e nocautear"

Mensagem por iquesm » 22 Out 2019 19:23

Pra mim o problema não é defender as quedas do Cejudo, isso acho que ele faz tranquilo, o problema é ficar com aquele jogo plantado e sem agressividade, é capaz do anão nem tentar levar a luta pro solo quando perceber que pode deitar o Aldo em pé mesmo...

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: José Aldo exibe efeito da dieta e dá recado a Cejudo: "Vou encaixar o joelho nele e nocautear"

Mensagem por fethai » 23 Out 2019 16:20

Parabéns pro Aldo, só em conseguir fazer dieta e baixar o peso pra menos de 70kg já tá surpreendendo muita gente. Isso mostra que ele tá bem motivado pra ganhar esse cinturão dos galos, pode surpreender mais ainda derrotando o Cejudo.

Online
didigo
Mensagens: 3825
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: José Aldo exibe efeito da dieta e dá recado a Cejudo: "Vou encaixar o joelho nele e nocautear"

Mensagem por didigo » 23 Out 2019 16:57

iquesm escreveu:
22 Out 2019 19:23
Pra mim o problema não é defender as quedas do Cejudo, isso acho que ele faz tranquilo, o problema é ficar com aquele jogo plantado e sem agressividade, é capaz do anão nem tentar levar a luta pro solo quando perceber que pode deitar o Aldo em pé mesmo...
Pegada e outra, irá chegar com muito menos força, vimos o que aconteceu com o snake.

Aldo irá passar vergonha, caso essa luta realmente saia.

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: José Aldo exibe efeito da dieta e dá recado a Cejudo: "Vou encaixar o joelho nele e nocautear"

Mensagem por slash » 23 Out 2019 19:05

Trash talking do Zé Aldo é forçado demais, não combina com ele essas besteiras todas.
Podia fazer pelo menos um workshop com o mestre Sonã pra dar uma aprimorada.
VSF

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6867
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: José Aldo exibe efeito da dieta e dá recado a Cejudo: "Vou encaixar o joelho nele e nocautear"

Mensagem por Masteron » 23 Out 2019 19:17

slash escreveu:
23 Out 2019 19:05
Trash talking do Zé Aldo é forçado demais, não combina com ele essas besteiras todas.
Podia fazer pelo menos um workshop com o mestre Sonã pra dar uma aprimorada.
Pois é... This. Mas blz.
Aldo fez seu legado, não precisa provar absolutamente mais nada. Que faça mais umas lutas pra engordar a conta e aposente bem. Se esse TTzinho render, tamo feliz e boa. Merece.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Born To Raise Hell, FernandoFS e 234 visitantes