‘Cigano’ celebra longevidade no UFC e mira dar trabalho à nova geração da categoria

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14343
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

‘Cigano’ celebra longevidade no UFC e mira dar trabalho à nova geração da categoria

Mensagem por Dillan Grau » 22 Out 2019 06:14

Imagem
Junior ‘Cigano’ volta a lutar pelo Ultimate no dia 9 de novembro – Carlos Antunes

No próximo dia 25, Junior ‘Cigano’ vai completar 11 anos de UFC. Quando estreou na franquia, em 2008, o catarinense ainda era desconhecido do grande público e surpreendeu a todos ao nocautear o compatriota Fabrício Werdum, que era considerado franco favorito. Mas qual seria o segredo do brasileiro que há tanto tempo se mantém em alto nível na categoria? De acordo com o atleta de 35 anos, em entrevista exclusiva à reportagem da Ag.Fight, essa longevidade é fruto de muita dedicação e trabalho.

Desde os primeiros passos na organização, o ex-campeão dos pesados chamou a atenção, principalmente por possuir uma movimentação acima da média para uma atleta da categoria, além de uma mão pesada. Nas cinco primeiras lutas no UFC, o brasileiro venceu todas por nocaute, sendo quatro delas no primeiro round. Para corroborar a importância de ‘Cigano’ na franquia, ele está empatado com Cain Velásquez e Derrick Lewis como os lutadores com mais vitórias dessa maneira nos pesados, com 10.

“É muita dedicação e muita verdade. A minha história é feita de verdade, de muito trabalho duro, muita dedicação, muita fé. Então, eu acredito no meu potencial, acredito que eu sou capaz de conquistar coisas incríveis na minha vida. E sigo nesse mesmo ritmo. E eu tenho só 35 anos, ainda tenho um bom tempo para lutar e vai continuar sendo assim. Muitos vêm e vão e eu estou aqui ainda, desde 2008, lutando contra os melhores, me mantendo no topo dessa categoria, que é uma coisa muito difícil. Sou feito de verdade e isso me assegura a manter a minha posição no ranking dos pesados. Muitos vêm, muitos vão, e o Cigano continua aqui”, disse o atleta, que atualmente é o lutador da divisão com mais tempo de Ultimate.

Dessa maneira, ‘Cigano’ sabe que, por ser o último representante da “velha geração” do UFC, vai ser testado contra a nova geração que vem surgindo na divisão. Mas nada que tire o sono do brasileiro, pelo contrário. O peso pesado comemora a renovação na categoria e pretende se testar contra eles. No dia 9 de novembro, o atleta tupiniquim encara Alexander Volkov, cinco anos mais novo do que ele, na luta principal do UFC Moscou.

“Acho ótimo (aparecer uma nova geração na categoria). Acho que o esporte só cresce, é um esporte maravilhoso, que dá oportunidades incríveis para as pessoas. Então, quanto mais as divisões se renovarem, melhor. Fica mais interessante para todo mundo. Mas uma coisa é certa: o público gosta de ver os caras das antigas dando trabalho para os novinhos, e eu estou aqui para isso”, completou o peso-pesado, que tem 15 triunfos na franquia.

Junior ‘Cigano’ possui um cartel de 21 vitórias e seis derrotas na carreira. Seu principal momento na carreira aconteceu em 2011, quando derrotou Cain Velásquez e sagrou-se campeão dos pesados do Ultimate.

https://agfight.com.br/cigano-celebra-l ... a-divisao/

Imagem
Imagem


Dance Comigo
Mensagens: 1016
Registrado em: 16 Jan 2015 14:16
Contato:

Re: ‘Cigano’ celebra longevidade no UFC e mira dar trabalho à nova geração da categoria

Mensagem por Dance Comigo » 22 Out 2019 13:13

Lamentável.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5431
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: ‘Cigano’ celebra longevidade no UFC e mira dar trabalho à nova geração da categoria

Mensagem por Tubarao Floripa » 22 Out 2019 19:10

Tonio Kröger escreveu:
22 Out 2019 14:08
Volkov se lesionando em 3, 2, 1...
kkkkkk =)) =)) =))
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: ‘Cigano’ celebra longevidade no UFC e mira dar trabalho à nova geração da categoria

Mensagem por slash » 23 Out 2019 03:49

mira dar trabalho dando cabeçada nos socos dos lutadores da nova geração.
VSF

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8110
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: ‘Cigano’ celebra longevidade no UFC e mira dar trabalho à nova geração da categoria

Mensagem por jotaerre » 23 Out 2019 07:55

Tonio Kröger escreveu:
22 Out 2019 14:08
Foi só falar em "longevidade" e já deu merda:

Como fica agora? Ainda tá na disputa da Dança dos Famosos?
Com certeza não. A coisa tá feia na perna de Cigano:

Imagem



Jon Jones GOAT
Mensagens: 659
Registrado em: 02 Abr 2019 01:17

Re: ‘Cigano’ celebra longevidade no UFC e mira dar trabalho à nova geração da categoria

Mensagem por Jon Jones GOAT » 23 Out 2019 13:45

Tonio Kröger escreveu:
23 Out 2019 12:42
Tenso demais isso aí. O Hunt e o Demian também tiveram essa merda de staph infection e se recuperaram.

Torcendo pela pronta recuperação do Cigano. Força aí, guerreiro! :ympray: :2handed:
Como funciona essa infecção? Parece um fungo alojado em uma cavidade da perna. É aquela que pega de tatames sem muita higiene?


Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6876
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: ‘Cigano’ celebra longevidade no UFC e mira dar trabalho à nova geração da categoria

Mensagem por Masteron » 23 Out 2019 19:26

Tonio Kröger escreveu:
23 Out 2019 13:56
O tratamento é feito via coquetel de antibióticos e repouso.
"coquetel"?
Staph geralmente forma celulite, que requer drenagem cirúrgica. Se não drenar, não term coquetel que segure ,aumenta chance de septicemia (infecção generalizada) e óbito.
Não é um 'coquetel ", o problema da staphilococcos é a frequente resistência aos antibióticos (que tem que ser endovenoso, geralmente pelo menos menos por uma semana)
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: ‘Cigano’ celebra longevidade no UFC e mira dar trabalho à nova geração da categoria

Mensagem por Tico_Bahiano » 30 Out 2019 23:48

Jogando bola eu tomei um chute na canela que gerou o maior inchaço que já tive. Nas duas primeiras semanas era só um hematoma gigante que estava melhorando aos poucos, mas de uns 5 dias pra cá começou doer e saiu tipo uma bolha. Três dias atrás começou ficar vermelho, dois dias atrás apareceu uma outra cor estranha. Hoje eu fui ao médico e tive que fazer exatamente o que o Masteron disse, eles cortaram e espremeram todo o pus, sangue e secreção que tinha dentro. Apesar da anestesia local, eu senti a pior dor que já senti na minha vida, as enfermeiras me ajudaram demais me segurando e dando as mãos para eu apertar enquanto a médica me torturava. Depois me deram antibioticos na veia e prescreveram outros dois pra tomar oral.

Um enfermeiro me disse que ele trabalha a 30 anos em hospitais e que nunca tinha visto um abcesso com tanto pus.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11356
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: ‘Cigano’ celebra longevidade no UFC e mira dar trabalho à nova geração da categoria

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 01 Nov 2019 15:20

Russell escreveu:
23 Out 2019 19:17
Whittaker teve estafilococo estomacal.
MINHA NOSSA!!!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4720
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: ‘Cigano’ celebra longevidade no UFC e mira dar trabalho à nova geração da categoria

Mensagem por Hans de Sulivan » 04 Nov 2019 07:17

Que merda. Que se recupere logo. Cigano é monstro demais. Se for ver bem o cartel do cara é um dos melhores de todos os tempos dos pesados.

O Cain realmente não dá mais tirar o preju. Com Miocic está 1x1. Se pegar o Bombereem tem condições de vencer e ficar 1x1. Daí só faltaria Nganou, o qual acho que não da p ele pq é orgulhoso e não vai levar p chão.

Avatar do usuário
Renan26
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2031
Registrado em: 23 Out 2015 22:24
Contato:

Re: ‘Cigano’ celebra longevidade no UFC e mira dar trabalho à nova geração da categoria

Mensagem por Renan26 » 04 Nov 2019 10:35

Cigano x Jairzinho era boa luta
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 284 visitantes