Amanda Ribas revela inspiração em xará campeã do UFC e celebra boa fase na carreira

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14320
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Amanda Ribas revela inspiração em xará campeã do UFC e celebra boa fase na carreira

Mensagem por Dillan Grau » 17 Out 2019 07:04

Imagem
Amanda Ribas festejou estreia no Top 15 do peso-palha do Ultimate – Carlos Antunes

Amanda Ribas iniciou sua caminhada no Ultimate com o pé direito. Após uma vitória por finalização na estreia, a brasileira repetiu grande atuação e venceu Mackenzie Dern, no último sábado (12), no UFC Tampa. Para este último combate, a peso-palha (52 kg) se preparou na equipe ‘American Top Team’, onde contou com ajuda de diversos atletas que estão na organização, inclusive Amanda Nunes, campeã peso-galo (61 kg) e peso-pena (66 kg).

Na última quarta-feira, em passagem pelo Rio de Janeiro, Amanda não deixou de elogiar a sua xará em conversa com a imprensa e garantiu que a tem como principal inspiração no Ultimate. Segundo a lutadora, a ‘Leoa’ tem todas as qualidades que ela se inspira em uma atleta e revelou que recebeu dicas da compatriota. Além disso, vê Nunes como a melhor lutadora da história.

“Tem a Amandona e Amandinha (risos). Ela me ajudou muito, é sensacional, tem coração de ouro, muito alegre. Vejo ela como inspiração. Ela mostra que se treinar duro, chega lá e com muita alegria. A Amanda tem muita energia boa e me espelho nela nisso. Ela fala sempre para eu curtir. Já que a campeã fala que é para eu curtir, então vou curtir, ser feliz”, afirmou a mineira, natural de Varginia, antes de completar a lista de qualidades da compatriota.

“Ela é boa em pé, boa no chão, boa na cabeça. Acho que ela tem uma envergadura boa, timing de luta e o faro de sangue. Ela consegue ver certinho quando a pessoa sente o golpe e vai para cima”.



https://agfight.com.br/amanda-ribas-rev ... -carreira/


Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 142 visitantes